Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas


Gabriel Vilano

Posts Recomendados

Então galera, eu tenho 13 anos e malho tem 7 meses, duas vezes por semana, e é quase certo que até semana que vem eu venha a entrar em uma academia e começar a malhar todos os dias.

Altura: 1,81

Peso: 62,5kg

Minhas dúvidas são as seguintes:

1. Mesmo eu tendo ainda 13 anos, com base na minha altura e peso é possível que eu malhe todos os dias? Não tem nenhuma restrição não né?

2. Tem 5 meses que tomo Whey, primeiramente eu estava tomando o Whey Protein e quando ele acabou passei a tomar o Whey Gold Standard. Estou querendo adicionar Dextrose e Creatina no Pós-Treino junto ao Whey, haveria alguma possibilidade?

3. Vocês saberiam me falar se meu peso está bom ou eu poderia engordar mais um pouco, quanto? E se não for pedir muito, me dar algumas dicas de dieta com base na suplementação com Whey, Dextrose e Creatina no Pós-Treino.

Obs: Normalmente malho terça e quinta de 17:00 as 18:00.

Editado por Gabriel Vilano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, eu tenho 13 anos e malho tem 7 meses, duas vezes por semana, e é quase certo que até semana que vem eu venha a entrar em uma academia e começar a malhar todos os dias.

Altura: 1,81

Peso: 62,5kg

Minhas dúvidas são as seguintes:

1. Mesmo eu tendo ainda 13 anos, com base na minha altura e peso é possível que eu malhe todos os dias? Não tem nenhuma restrição não né?

2. Tem 5 meses que tomo Whey, primeiramente eu estava tomando o Whey Protein e quando ele acabou passei a tomar o Whey Gold Standard. Estou querendo adicionar Dextrose e Creatina no Pós-Treino junto ao Whey, haveria alguma possibilidade?

3. Vocês saberiam me falar se meu peso está bom ou eu poderia engordar mais um pouco, quanto? E se não for pedir muito, me dar algumas dicas de dieta com base na suplementação com Whey, Dextrose e Creatina no Pós-Treino.

Obs: Normalmente malho terça e quinta de 17:00 as 18:00.

Olá, pode malhar todos os dias, com a questão dos suplementos, vai depender de sua dieta, se você precisar de tais nutrientes presentes nesses suplementos, seria legal suplementar sim.

E está muito, muito magro, pode engordar ainda uns 20kg

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta a uns meses atras era mais ou menos essa, teria como me falar se ainda é válida?

Café:

Pão Integral com requeijão light

Suco natural

Fruta

Lanche:

Salgado

Suco

Almoço:

Arroz

Feijão

Carne

Macarrão

Salada

Peixe

Lanche da Tarde:

Sanduiche de atum

Suco natural

Pré-Treino:

Sanduiche de atum

Suco natural

Pós-Treino:

Whey (Antigamente)

Whey, Dextrose, Creatina (Caso eu venha a tomar esses suplementos)

Janta:

Arroz

Feijão

Carne

Macarrão

Salada

Peixe

Editado por Gabriel Vilano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta a uns meses atras era mais ou menos essa, teria como me falar se ainda é válida?

Café:

Pão Integral com requeijão light

Suco natural

Fruta

Lanche:

Salgado

Suco

Almoço:

Arroz

Feijão

Carne

Macarrão

Salada

Peixe

Lanche da Tarde:

Sanduiche de atum

Suco natural

Pré-Treino:

Sanduiche de atum

Suco natural

Pós-Treino:

Whey (Antigamente)

Whey, Dextrose, Creatina (Caso eu venha a tomar esses suplementos)

Janta:

Arroz

Feijão

Carne

Macarrão

Salada

Peixe

depende muito da quantidade, posta na area de nutrição com as quantidades certinho para nos avaliarmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...