Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Punkass

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Punkass postou

  1. Pesquise sobre dieta cetogênica, cetose e reconstrução das fibras musculares. O google está ai pra todos, cheio de estudos que comprovam minha afirmação. Não consegui de mão beijada, então procure. Meu papel é de apenas informar, não farei a cabeça de ninguém.
  2. Faça mexido na água e terá as mesmas calorias do cozido. O número maior de calorias é devido ao óleo ou manteiga.
  3. Faça dieta cetogênica, a única que irá te garantir perder gordura sem massa muscular. Pode também realizar aeróbicos em jejum.
  4. Compre uma barra, dois halteres, umas anilhas e seja feliz!
  5. Você não tem de se ater a nenhuma dessas frescuras. Basta apenas aumentar um pouco as calorias baseado na sua dieta atual. Esperar o fim do mês e ver quanto de peso ganhou. Se não atingiu o esperado aumente ainda mais as calorias. Ficar bitolado contando as calorias de cada alimento só te levará a esquizofrenia mais nada.
  6. Nossa o gh do frango tá passando pra essas crianças, 1,81m com 13 anos ? Mais um filho do shakironill, Tenso.
  7. Essa dieta não é nova desde a revolução industrial a população mundial anda fazendo a dieta, os malefícios estão ai para todo mundo ver.
  8. Existe algo chamado observação. Preste atenção no que a população anda comendo e no resultante desta dieta, em quantas doenças surgiram ou aumentaram com o advento da revolução industrial. Verá que a IIFYM existe a muito tempo, e anda fazendo suas vítimas aos montes, não só pessoas obesas padecem dos males desta dieta. Verá que minha mente é aberta demais, e a IIFYM é um regresso em relação a tudo que podemos fazer quanto a dietas ligadas a qualidade de vida.
  9. pode tentar preencher essa sobra com músculos, mas se for muito extensa ai só com cirurgia.
  10. Tudo que é possível fazer para melhorar a saúde deve ser feito, se tiver condição de ir para um lugar mais tranquilo quanto a poluição não pense duas vezes. A propósito minha cidade é bem sossegada quanto a poluição, sei que nem todos tem esse privilégio, mas nem tudo está perdido. Faça a melhor escolha diante do que é imposto. O mercado está cheio de produtos, basta escolher os mais saudáveis, e suas chances de ter uma boa saúde melhorarão muito.
  11. Quando se é jovem é mais fácil tudo ir bem, mas os anos cobrarão cada irresponsabilidade do presente. E nem toda doença é detectada por exame de sangue, é algo mais progressivo que imediato.
  12. Não vai me matar imediatamente, só vai trazer doenças que prejudicarão minha qualidade de vida, e a longo prazo me matarão.
  13. 1- É só mais uma dieta que está em moda com toda certeza a onda irá passar, tão rápido como começou. 2- A maioria da população obesa já faz IIFYM a muito tempo, com o agravante de doses cavalares de calorias. A IIFYM pretende apenas baixar o número de calorias desta dieta nada saudável. 3- Parabéns faça bom proveito! Observo a população mundial fazendo IIFYM a muito tempo, e ha uma infinidade de doenças relacionadas a essa dieta, não apenas obesidade, como doenças cardíacas, diabetes e câncer. Mas cada um tem a liberdade de comer lixo se quiser, força.
  14. Não só mortadela, mas arroz branco, pão branco, doces, embutidos, açúcar e demais produtos industrializados. O que essa dieta defende é algo irresponsável, e não ficarei admirado com o número de pessoas fazendo mau uso da dieta. Essa dieta é a onda do momento, mas como o verão felizmente irá passar.
  15. Porque não consumir aveia, ou ervilha, ou lentilha por exemplo. Sempre o pessoal acaba consumindo arroz(na maioria branco um lixo nutricional) e feijão. Mas que comida insossa e sem graça, varie um pouco sua saúde agradece.
  16. Se cabe nos seus macros mande pra dentro, apesar dos conservantes, do baixo valor nutricional, a saúde em 2º plano, muito bem. Não é só de calorias que o mundo é feito, se fosse assim sem critério seria tudo de bom, mas uma pena IIFYM ser só mais uma farsa com tempo de validade.
  17. Mortandela é dose! Ta aqui a solução para os seus problemas:
×
×
  • Criar Novo...