Ir para conteúdo

[Dúvida] Sobre Bulk

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, fiz 8 meses de academia, quando comecei na academia tinha as medidas seguintes,

barriga 102 cm, pesava 90 kilos, meço 1,75 cm , ai hoje minhas medidas sao as seguintes, 1,79 cm altura, peso 76 kilos e barriga 80 cm, bom , até que gostei dos resultados, so que cheguei nesse ponto agora e to me achando bem magrelo nos braços e pernas, mais minha barriga ainda continua um poco gorda, mais o resto ta magrelo e feio haha, então minha duvida é o seguinte, queria fazer um bulk ai para ganhar massa mesmo, e meu medo maior é se, eu fizer um bulk vou ganhar muita barriga ? agradeço a atenção, obr a todos, boa noite !

Visitante usuario_deletado123
Postado

É só nao deixar o excedente muito alto.

Assim não acumulará muita gordura.

Postado

humm entendo, deixando excedente de 500 kcal ficaria bom ne ?

agradeço as respostas !

Mais ou menos isso.

Quando faço bulk deixo o excedente em 300 calorias e com o passar do tempo eu aumento, ate chegar a 500kcal.

Postado

Cido77, gostei do seu tipo de fazer, vou fazer assim também hehe, to meio com medo de dar mais barriga kkkkk,

mais galera o bulk funciona igual o cutting ?

Porque o cutting eu fazia, 2g / kg de proteina, 1 g / k de gordura e o resto em carboidratos,

pelo bulk também é assim ? ou tem que ter mais carbo e talz? agradeço a atenção.

Postado

Cido77, gostei do seu tipo de fazer, vou fazer assim também hehe, to meio com medo de dar mais barriga kkkkk,

mais galera o bulk funciona igual o cutting ?

Porque o cutting eu fazia, 2g / kg de proteina, 1 g / k de gordura e o resto em carboidratos,

pelo bulk também é assim ? ou tem que ter mais carbo e talz? agradeço a atenção.

Assim mesmo.

2g/k pra proteína, 1g/kg de gordura e restante de carboidratos.

Vc provavelmente irá comer bem mais carboidratos do que quando esta em cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...