Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Beber Stanozolol? Dá Na Mesma?

Posts Recomendados

Postado

Vi em alguns lugares que quem quiser pode simplesmente beber o stanozolol, ao invez de injetá-lo. Algúem tem mais informações sobre isso? Quais os prós e contras.

Postado

e parcero so se tu qiser estourar seus rins eseu figado o stanozolol(winstrol) foi feito para ser injetado diretamente no conjuntos musculares entao nem pense nisso

Postado

e parcero so se tu qiser estourar seus rins eseu figado o stanozolol(winstrol) foi feito para ser injetado diretamente no conjuntos musculares entao nem pense nisso

da pra se beber sim viaja nao brother, da uma pesquisadinha ai pra nao passar nesses apertos.

@TOPICO:

Vai fundo, mais isso é "tecnica" utilizada pra quem esta aplicando varias coisas no seu caso tu ta querendo so usar ele q eu to ligado, entao a melhor coisa eh injetado, ou se nao, comprar oral logo, pra que tu vai beber so stano se tem o produto oral?! Entao nao viaja tb ne. Se tiver aplicando mais de 5ml de veneno pode ser pensado nisso, ou aplicacoes todos os dias. E como disseram vai ter alguma perca se injerido.

Postado
  • Autor

Eu pretendo injetar mesmo, abri o tópico mais por informação mesmo, e pra um caso extremo que não consiga injetar, esteja tudo dolorido, etc. Eu possa beber ao invez de injetar.

Imaginei mesmo, que o efeito seria diminuido, maior hepatoxidade e menor periodo de ação da droga.

Editado por Akilles (veja o histórico de edições)

Postado

Fora uma alta chance de irritação da mucosa gastrica, vomitos ou algo do tipo ja que é uma substancia que não foi preparada para ser ingerida via oral...

Editado por Margofe (veja o histórico de edições)

"You will never become a hero acting like a normal person."

Postado

O que vai ter de gente fazendo shake com stanolozolol agr, vai ser brincadeira! hahaha

kkkkkkkkkkkkkk pior que é viu.

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

Tipo, se tem oral pra que tomar o injetavel ? kkk Compra logo oral, agora o foda é nego comprar o trem injetavel pra vim falar: "Vo ficar grande to tomando stano injetavel" e o fdp mandando o trem garganta a baixo kkk

Postado
  • Autor

Porque o oral é MUITO mais hepatoxico?

O medo não é das agulhadas e sim de fazer muitas aplicações e acabar dando merda. Já vi no minimo umas 10 aqui no forum, e todas as merdas foram com stanozolol

Postado

Cara pior de tudo ... o stano tem um aspecto nojento (pra não dizer o que parece de verdade vai) ...

se vc está com receio de usar o injetável arrume um oral ... mas não beba o injetável ... pra que vc vai perder 30% do seu produto pela simples fanfarrice de evitar uma agulhada.

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

• 4 anos depois...
Postado

Eu sei que é tema velho, encerrado, mas eu tenho que dizer: quem usa stanozolol, winstrol, ou teve algum abscesso ou terá. Eu me ferrei com essa merda uma vez, feiiioooo. Eu se tivesse um injetável e fosse usar isso de novo eu tomava, que se dane perder 30%, pior é parar no hospital e colocar uma merda de dreno. Das aproximadamente 20 pessoas que conheço que usaram isso injetável, pelo menos 8 tiveram problemas que vão da bursite, síndrome do piriforme a verdadeiros abscessos horrendos. Injetável não rola!!!! Se quer injetar usa qualquer outro, menos esse!

Postado

Sei que vou ser criticado mas vou responder, a fórmula é a mesma se não me engano, por isso que até o injetável é 17aa tbm, o que vai mudar vai ser o veículo utilizado pq o sal é o msm, o oral de farma tipo lander já vem com veículo pra passar mais fácil pelo estômago, intestino até ser metabolisado em 2 passagens pelo fígado, por isso a necessidade de ser um 17aa, o que pode acontecer é acontecer alguma irritação no estômago pelo veiculo do injetável, e sim não é que vai perder os efeitos. Muita gente não sabe mas o stano oral é para ser utilizado em proposito diferente. Quando você injeta terá mais retenção de nitrogênio isso dará mais ganhos, agr a versão oral você apriveita mais os efeitos secundários do estano, sendo eles:anti progestina, cortisol(por isso as dores nas juntas com o stano) e principalmente a capacidade de diminuir o SHBG, no caso da diminuição de SHBG cerca de 70mg por semana é mais eficiente que 400mh injetável. A diferença é essa, espero ter esclarecido mais aq 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.