Ir para conteúdo

Dúvida Na Suplementação

Tiago.MP

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera ! Beleza ?

Sou iniciante aqui no hipertrofia. Tenho 15 anos, 1.70m e 58.3 kg.

Bom, treino há pouco mais de 6 meses e ñ tomo nenhum tipo de suplemento alimentar, então ñ venho tendo resultados muito satisfatórios (ganhei apenas cerca de 8 ou 9 quilos nesse período, devido à minha alimentação). E agr eu quero adicionar uma suplementação na minha alimentação. O eu estava pensando era ingerir cerca de 1.5-1.7 gramas de proteína/kg/dia, vcs acham que está bom ? E, pra isso, eu estava pensando em tomar Whey+BCAA+Malto, mas aí vêm as dúvidas: como escolher a marca e o produto? compensa tomar Whey + BCAA ? e, se compensa, como misturar os dois ?

Eu vi uns tópicos em que o pessoal comenta que ñ compensa tomar Whey + BCAA, mas vi outros explicando que compensa, porq o Whey oferece apenas algumas gramas de BCAAs.

De qualquer forma, Whey é certeza que eu vou tomar.

Agradeço desde já.

Bons treino aí, galera.

Postado

Fala, galera ! Beleza ?

Bom, treino há pouco mais de 6 meses e ñ tomo nenhum tipo de suplemento alimentar, então ñ venho tendo resultados muito satisfatórios

"Então"?

Suplemento alimentar não faz milagre, ele suplementa apenas, ele nem se compara, a uma alimentação adequada, a um descanço correto e a um treino ideal.

9Kg de massa em 6 meses ?!?!?! ta otimo , relaxa :D atualmente se eu ganhar 4 Kg por ano to mais que feliz.

Recomendam ingerir 2g de proteina por Kg, EU prefiro 3g de proteina por Kg mas ai varia do corpo de cada um.

Faz o Classico combo se quiser suplementar :D Bcaa + whey + malto/dextrose + creatina :D ou, se o dinheiro estiver apertado, manda só dextrose/malto + whey que esta otimo :D

Visitante Fellipe Resende
Postado

"Então"?

Suplemento alimentar não faz milagre, ele suplementa apenas, ele nem se compara, a uma alimentação adequada, a um descanço correto e a um treino ideal.

9Kg de massa em 6 meses ?!?!?! ta otimo , relaxa :D atualmente se eu ganhar 4 Kg por ano to mais que feliz.

Recomendam ingerir 2g de proteina por Kg, EU prefiro 3g de proteina por Kg mas ai varia do corpo de cada um.

Faz o Classico combo se quiser suplementar :D Bcaa + whey + malto/dextrose + creatina :D ou, se o dinheiro estiver apertado, manda só dextrose/malto + whey que esta otimo :D

o Frango já falo tudo

Postado (editado)

Meu Username é FrangoGainer hahahhaha

Apelido Frango :D

Todo mundo é frango pra voc Felipe Rezende se não quer ajudar procura nem comentar.

Obrigado por em defender hahahha mas o felipinho é amigo xD

Editado por FrangoGainer
Postado

intao desconsidere meu post.. malz ai Felipe Rezende..mas sobre o post velho em 6 meses ganho de 9 kilos voc quer mais o que , esta mais do que otimo ganhando isso sem o uso de suplementos (suplementos ja diz no nome serve para suplementar sua alimentação) se esta ganhando isso tudo tão rapido.

mantem o basicão Whey + malto.. e foca na Dieta

Postado

"Então"?

Exato, eu sei que suplemento ñ faz milagre, o mais importante é a alimentação msm. Mas o suplemento dá uma boa maximizada nos resultados, certo ?

" ta otimo , relaxa :D atualmente se eu ganhar 4 Kg por ano to mais que feliz." É que vc já tem um shape legal, eu ainda to bem magro.

E o que vcs acham de marcas brasileiras ? Porq é foda pagar 150 pila em um Whey da Universal...

Visitante Fellipe Resende
Postado

Exato, eu sei que suplemento ñ faz milagre, o mais importante é a alimentação msm. Mas o suplemento dá uma boa maximizada nos resultados, certo ?

" ta otimo , relaxa :D atualmente se eu ganhar 4 Kg por ano to mais que feliz." É que vc já tem um shape legal, eu ainda to bem magro.

E o que vcs acham de marcas brasileiras ? Porq é foda pagar 150 pila em um Whey da Universal...

ele não mora no brasil

as marcas brasileira a melhor é a universal e probiótica

o cara treina a 14 anos é por isso que ele tem este shape legal

se vc for usar alguma coisa usa um whey como pos treino

mais acho que vc ainda não precisa

Postado

Felipe falando bem de mim *-* hahahha

Não moro no Brasil, mas tenho amigos que tomam NeoNutri e gostam.

"suplementos dão uma boa maximizada nos ganhos certo?" mais ou menos , se você mandar um seu protein apenas, não vai fazer muita diferença , talvez , o clássico Shake do pos faça umpouco de diferença, talvez um pre treino + o Shake + uma albumina ou caseína(nao estou te dizendo para tomar, nao acho que deva tomar pre treinos por inquanto) talvez dêem uma maximizada umpouco maior, mas mesmo os suplementos não sendo milagrosos, e não dando essa maximizada que você pensa, acho que vale a pena porque qualquer ajuda amais é bem vinda :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...