Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Suplentação?


James Adriano

Posts Recomendados

Iae Pessoal sou novo aqui e estou com uma duvida de suplentação.

Me de uma força aí...

Tenho 17 anos, 164 de altura e 63 kilos...

Comecei a fazer academia faz 5 meses sem nenhuma suplementação. Mas não tive muitos ganhos quer dizer nenhum, pois perdi 5 kilos ficando assim com 63 kilos. Tudo bem até aí, pois o corpo esta se definindo e também fazia de segunda a sexta-feira 30 minutos de esteira.

Minha alimentação é saudáveis, como muitas frutas, legumes e cereais. Mas vários colegas que conheço disse para tomar algum suplemento como o (Animal pack), porque a idade dificulta o ganho de massa magra...

Vou a academia de segunda a sexta-feira, cada dia malho uma parte do corpo conforme o treino que o personal passa, somente as pernas que eu faço todos os dias variando a parte trabalhada de dia para dia.

O que vocês acham? É bom tomar alguma suplementação como o Animal pack o Whey? Levando em conta a idade.

Ah me recomendaram também tomar Whey + BCAA ou Leucina+ Malto...

Valeu a atenção...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Depende.

Se na sua dieta está faltando os nutrientes que contém nesses suplementos, será muito bom usar sim.

2

mais um que seria legal mandar é o whey apos o treino

bcaa não acho que seria legal por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

mais um que seria legal mandar é o whey apos o treinodbcaa não acho que seria legal por enquanto

Depende do horário de treino dele... se for próximo do almoço ou da janta não tem necessidade do Whey, pois ele terá quantidade suficiente de aminoácidos comendo feijão, carne....

Sua idade não tem nada haver na dificuldade de ganhar massa magra. Você pode abrir um tópico na sessão nutrição e postar sua dieta para avaliação, não esqueça de ler primeiro as regras, pois a dieta tem que estar dentro dos padrões e regras especificadas lá.

Depois que tiver a dieta montada, você pode incluir um suplemento na sua dieta pra ajudar nos ganhos... pode ser um skake proteico, multivitamínico hipercalórico e etc... mas a primeira base tem que ser a dieta, sem ela, não adianta gastar dinheiro com suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento não é nada se comparado a boa alimentaçao, treino adequado e descanso, se voce perdeu MASSA MAGRA possivelemente esta ou com excesso de aerobicos, ou esta executando eles de forma errada, ou seu treino ou sua alimentaçao estão errados.

mas de qualquer forma para alguem que esta começando eu recomendo o classico combo Whey + Malto/dextrose + creatina ou apenas Malto/Dextrose + whey :D sem problemas tomar suplementos com essa idade :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do horário de treino dele... se for próximo do almoço ou da janta não tem necessidade do Whey, pois ele terá quantidade suficiente de aminoácidos comendo feijão, carne....

Sua idade não tem nada haver na dificuldade de ganhar massa magra. Você pode abrir um tópico na sessão nutrição e postar sua dieta para avaliação, não esqueça de ler primeiro as regras, pois a dieta tem que estar dentro dos padrões e regras especificadas lá.

Depois que tiver a dieta montada, você pode incluir um suplemento na sua dieta pra ajudar nos ganhos... pode ser um skake proteico, multivitamínico hipercalórico e etc... mas a primeira base tem que ser a dieta, sem ela, não adianta gastar dinheiro com suplementos.

Então em relação ao horário eu vou pela malhã na faixa das 6:30, bebe um café basico e quando chego como uns 2 pães + café + bolacha + Umas 2 á 3 frutas.

A questão é que tenho o metabolismo acelerado...

Depende do horário de treino dele... se for próximo do almoço ou da janta não tem necessidade do Whey, pois ele terá quantidade suficiente de aminoácidos comendo feijão, carne....

Sua idade não tem nada haver na dificuldade de ganhar massa magra. Você pode abrir um tópico na sessão nutrição e postar sua dieta para avaliação, não esqueça de ler primeiro as regras, pois a dieta tem que estar dentro dos padrões e regras especificadas lá.

Depois que tiver a dieta montada, você pode incluir um suplemento na sua dieta pra ajudar nos ganhos... pode ser um skake proteico, multivitamínico hipercalórico e etc... mas a primeira base tem que ser a dieta, sem ela, não adianta gastar dinheiro com suplementos.

Então em relação ao horário eu vou pela malhã na faixa das 6:30, bebe um café basico e quando chego como uns 2 pães + café + bolacha + Umas 2 á 3 frutas.

A questão é que tenho o metabolismo acelerado...

Suplemento não é nada se comparado a boa alimentaçao, treino adequado e descanso, se voce perdeu MASSA MAGRA possivelemente esta ou com excesso de aerobicos, ou esta executando eles de forma errada, ou seu treino ou sua alimentaçao estão errados.

mas de qualquer forma para alguem que esta começando eu recomendo o classico combo Whey + Malto/dextrose + creatina ou apenas Malto/Dextrose + whey :D sem problemas tomar suplementos com essa idade :D

Então não perdi massa magra e sim gordura localizada. É realmente estava com excesso de aerobicos :happystrange: .

Em relação a alimentação eu fiz uma revizão geral com muita proteina. Passei a comer muitas frutas diariamente, cereais, salada e fibras. :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc perdeu gordura localizada... você ta reclamando do que? huahauhah

Perder gordura não é facil pra muita gente... você teve bons ganhos sim. Não dá pra perder gordura e ficar "fortão" ao mesmo tempo... é uma coisa de cada vez.

Esse seu "café basico" que você disse, se resume a que?

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc perdeu gordura localizada... você ta reclamando do que? huahauhah

Perder gordura não é facil pra muita gente... você teve bons ganhos sim. Não dá pra perder gordura e ficar "fortão" ao mesmo tempo... é uma coisa de cada vez.

Esse seu "café basico" que você disse, se resume a que?

Somente um pãozinho + café, é meio complicado comer na hora que acorda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ganhar massa tem que ser um treino de uns 40 minutos eas repetiçoes 10x08x06,quanto mais vc demorar treinando ai meu camarada é definição,ea suplementação...creatina... hiper calorico...bcaa..albumina...malto com dextrose pra tomar junto com a creatina e um nitro ai vc vai ver o resultado,agora se vc for play boy toma wey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...