Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

James Adriano

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que James Adriano postou

  1. Então sou novato no ramo e não entendo muito, pelos meus cauculos seria isso mesmo 3,12. As porções que eu coloquei seria o geral do produto. 3,12 de proteina e de 17g carboidrato a cada porção de 40g, ou seja, 2 dosadoras do produto.
  2. Iae pessoal, Então a minha dúvida é a seguinte, estou tomando o suplemento whey protein da suplemento, composto por 78g de pura proteína e 33g de carboidratos é um bom auxiliar no aumento da musculatura? O farmacêutico me recomendou tomar uma vitamina junto "Suplevit", dizendo que ajudará para que o corpo possa absorvela, e que dessa maneira as proteinas do whey passase totalmente para a musculatura. O que vocês acham dessa dica, é realmente boa? Estou fazendo essa pergunta também porque a maioria das pessas costumam reclamar da marca suplemento e principalmente do suplemento, por isso informei os valores de carboidratos e proteinas, para haver a comparação se realmente vale a pena ou não.
  3. Somente um pãozinho + café, é meio complicado comer na hora que acorda...
  4. Então em relação ao horário eu vou pela malhã na faixa das 6:30, bebe um café basico e quando chego como uns 2 pães + café + bolacha + Umas 2 á 3 frutas. A questão é que tenho o metabolismo acelerado... Então em relação ao horário eu vou pela malhã na faixa das 6:30, bebe um café basico e quando chego como uns 2 pães + café + bolacha + Umas 2 á 3 frutas. A questão é que tenho o metabolismo acelerado... Então não perdi massa magra e sim gordura localizada. É realmente estava com excesso de aerobicos . Em relação a alimentação eu fiz uma revizão geral com muita proteina. Passei a comer muitas frutas diariamente, cereais, salada e fibras.
  5. Iae Pessoal sou novo aqui e estou com uma duvida de suplentação. Me de uma força aí... Tenho 17 anos, 164 de altura e 63 kilos... Comecei a fazer academia faz 5 meses sem nenhuma suplementação. Mas não tive muitos ganhos quer dizer nenhum, pois perdi 5 kilos ficando assim com 63 kilos. Tudo bem até aí, pois o corpo esta se definindo e também fazia de segunda a sexta-feira 30 minutos de esteira. Minha alimentação é saudáveis, como muitas frutas, legumes e cereais. Mas vários colegas que conheço disse para tomar algum suplemento como o (Animal pack), porque a idade dificulta o ganho de massa magra... Vou a academia de segunda a sexta-feira, cada dia malho uma parte do corpo conforme o treino que o personal passa, somente as pernas que eu faço todos os dias variando a parte trabalhada de dia para dia. O que vocês acham? É bom tomar alguma suplementação como o Animal pack o Whey? Levando em conta a idade. Ah me recomendaram também tomar Whey + BCAA ou Leucina+ Malto... Valeu a atenção... Abraços...
×
×
  • Criar Novo...