Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mijando Demaiis O.o

Posts Recomendados

Postado

Brothers.. mijando demais durante o treino pelo menos em cada 10 minutos to indo tirar a agua do joelho... ajudem pois começou isso nessa semana.

Postado

Água demais rere ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

só durante o treino ou durante o dia também?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111816-dianorio-do-conilas-15-anos-fotos-d/ - Meu diário:D

Peso: 70 - 75 - 80 - 85 - 90(far away..)

Supino: 70 - 75 - 80 - 85 - 90 - 100 - 110(far away...)

Agacha: 80 - 90 - 100 - 110 - 120 - 130

Terra: 80 - 90 - 100 (mas fica variando) - 110 - 120

ALTURA MOTHERFUCKER: 1 60 - 170 (VOU CHEGAR LÁ)

Postado

Não respondeu a pergunta.Tá bebendo água demais ?

Aliás,qual é o seu pré treino ?

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Não respondeu a pergunta.Tá bebendo água demais ?

Aliás,qual é o seu pré treino ?

Bebendo bastante agua sim.

Creatina

Iron Nitro Pack

mijar PODE ser pq voce estar nervoso, estais nervoso durante o treino??? alguma minininha que voce gosta tah treinando contigo??? uahasuauhshuasuhasuhas

kkkk cara não não, pelo contrario estou é muito concentrado

Postado

Respondido :D

Provavelmente pela Creatina você está bebendo mais água,já que sabe que tem que beber,etc...

Ainda mais durante o treino que costumamos beber mais água.

Antes de treinar você urina ?

2q0iozr.jpg

Postado

Então quer dizer que se a sua bexiga estiver cheia você precisa fazer pipi?

Escuta essa galera não ,consumo de líquidos não tem nada haver com isso.

Postado
  • Autor

Provavelmente pela Creatina você está bebendo mais água,já que sabe que tem que beber,etc...

Urino sim mais não com tanta frequencia quando estou no treino, apos tomar a creatina

Urino sim mais não com tanta frequencia quando estou no treino, apos tomar a creatina

Então quer dizer que se a sua bexiga estiver cheia você precisa fazer pipi?

Escuta essa galera não ,consumo de líquidos não tem nada haver com isso.

Explique...!!

Postado

Fui muito sutil?

Postado

Relaxa. Eis a solução:

201132491532_1.jpg

.

Aí vai malhar sussa.

kkkkkkkkkkkk

Mas então.. sobre o negócio lá.. Quando eu comecei a tomar creatina me entupia de água e eu passava indo no banheiro :P Só que depois de um tempo comecei a nao tomar tanta água(eu tomava direto aquelas garrafinhas de água de 600ml).. Acho que era meio psicológico também :P .. Bom, como o pessoal disse ai.. De noite eu tomava muita água 1L mais ou menos.. E de 10 em 10 min eu ia no banheiro.. Passou uns dias e resolvi parar de tomar taaanta água, pq tava demais :P Passava com a barriga cheia de água, fazia barulho da água se mexendo sempre shaiuheas E agora tá normal.. vou seguido também.. mas não de 10 em 10 min como antes :P Então, creio que seja excesso.. daí sl, organismo deve mandar fora.. Mas pera, Renan vai falar algo contra o que eu disse, pq ele tá me perseguindo nos posts

Editado por Diene Almeida (veja o histórico de edições)

"O que falta nas pessoas é ter a coragem para seguir em frente até mesmo através da dor independente do que aconteça."

Postado

eu sou diferente, eu mijo bastante também, só que durante o dia, durante o treino eu não vou nenhuma vez.. e olha que eu bebo bastante aguá no treino..

Postado
  • Autor

seu pré treino tem cafeína?cafeína faz mijar pra kcet

eu tomo creatina e n senti diferença da epoca q eu n tomava pra epoca q tomava n, em questao d agua, sempre bebi mt

Tem cafeina siim, e foi apartir de quando acrescentei a cafeina que aumentou idos no banheiro.. haha

kkkkkkkkkkkk

Mas então.. sobre o negócio lá.. Quando eu comecei a tomar creatina me entupia de água e eu passava indo no banheiro :P Só que depois de um tempo comecei a nao tomar tanta água(eu tomava direto aquelas garrafinhas de água de 600ml).. Acho que era meio psicológico também :P .. Bom, como o pessoal disse ai.. De noite eu tomava muita água 1L mais ou menos.. E de 10 em 10 min eu ia no banheiro.. Passou uns dias e resolvi parar de tomar taaanta água, pq tava demais :P Passava com a barriga cheia de água, fazia barulho da água se mexendo sempre shaiuheas E agora tá normal.. vou seguido também.. mas não de 10 em 10 min como antes :P Então, creio que seja excesso.. daí sl, organismo deve mandar fora.. Mas pera, Renan vai falar algo contra o que eu disse, pq ele tá me perseguindo nos posts

naõ tomo esse exagero de agua tbm nao, mais estou quase la rs..

mais tbm creio que seja o excesso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.