Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Estressando Com Os Frangos Do Verão


Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende

Bem eu nunca fiz um ciclo (clem e efedrina não conta)

E vire meche Um Frango me pergunta onde compra hemogenia?

O que vc acha que eu devo usar pra crescer ate o carnaval?

Fora que a academia lota de gente que não que treinar a serio (hoje não foi o caso véspera de feriado não foi quase ninguém)

Ta certo que tem o lado bom nesta época praia,clube alem de sentir gigante na academia e ter moral com os frango

Mais quantos vão morrer com AE's este ano tentando crescer ate o carnaval

E depois a mídia vai ficar falando dos AE's como todo ano e descriminando todos os marombeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

e eu não tenho motivo pra isso??

eu não tenho nada contra mais só pq eu tenho força e um corpo +- (39 de braço 14% bf 90kg) eles acha que uso AE's

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é síndrome do Frango Bombado. Manja aquele cara que só pq ta treinando "sério" se acha no direito de esculhambar quem começou agora ou que tá treinando só por uns meses? Então, vc é isso aí. Um Frango Bombado. Relaxa o cuscuz aí AND RESPECT The People of Your GYM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

Isso é síndrome do Frango Bombado. Manja aquele cara que só pq ta treinando "sério" se acha no direito de esculhambar quem começou agora ou que tá treinando só por uns meses? Então, vc é isso aí. Um Frango Bombado. Relaxa o cuscuz aí AND RESPECT The People of Your GYM!!!

Bem eu nunca faltei com respeito com nenhum "frango" ate dou dicas mais só nesta época do ano que a academia lota e pede para arrumar drogas para eles como se

corpo legal=AE's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra vez esta porcaria?

Desde que você entrou nesse fórum você não parou de criar tópicos com cara de comunidade do Orkut. Só não posto aqui tudo que tenho vontade pois talvez isso renderia meu ban. Se você quer ficar falando sobre tudo oque passa pela sua cabeça abra a merda de um diário.

Sossegue a merda da sua mão e pare de causar esse tipo de inconveniente.

Francamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem assim eu tinha ate um blog (por falta de tempo parei de usar ele

http://supertreno.blogspot.com.br/

e olhe a evolução

http://www.hipertrof...ge__hl__fellipe

Isso só reforça minha tese. Não é só pq vc ganhou alguma auto-estima na vida que vai sair aí esculhambando os outros. Cuidado rapaz, quem é maromba de verdade não te diferenciará dos frangos de verão e poderá te zuar se vc tiver uma atitude arrogante contra os demais. Aí se isso acontecer não adianta nem reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...