Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Os Horarios Do Treino


Everlast

Posts Recomendados

Eae galera tranquilo?

Então, sou novato no forum, mas ja pratico musculação a alguns anos, mas não levava muito a serio, agora to disposto a mudar isso!

Mas voltando ao topico, a minha duvida é a seguinte: é que eu sempre treinei a noite, mas do meio desse ano pra ca eu tive que mudar o meu horario devido a minha facul que está sendo no horario da noite, e desde então eu tive a impressão que meus resultados não estão sendo tão satisfatórios como antes(tive a impressão que perdi massa magra e meu bf aumentou), não sei se isso é psicologico, mas eu não fui na aula nem ontem e anteontem, e treinei a noite e realmente eu me senti com uma disposição a mais do que a tarde(que é o meu horario de treino atual ), então eu gostaria de saber se o horario do treino altera realmente nos resultados ou se isso é viagem minha !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso vai de organismo p/ organismo durante o período da manhã seu corpo(musculatura) ainda esta em processo de reinicialização para o novo dia, depois de um tempo em estado de inatividade e pouco alimentado. Portanto o corpo pode vir a render meno do que o esperado.

Já no período tarde/noite seu corpo já esta mais solto , com a musculatura mais ativa e disposta, facilitando assim o trabalho com pesos e a disposição, fato também pela temperatura ambiente estar mais baixa e corpo mais bem alimentado. Portanto muitas pessoas rendem melhor e tem mais disposição nesse período.

Portanto cada corpo deve se adequar ao seu dia/ dia , sua rotina de trabalhos, e incluir o treino nela.

Independentemente o período que escolha o importante é treinar, SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...