Postado 11/10/2012 às 16:08 10/11, 2012 Olla Bem eu Fasso REMADA CURVADA,LEVANTAMENTO TERRA,DESENVOLVIMENTO MILITAR...Gostaria de saber se a necessidade de colocar um exercicio de Encolhimento para o Trapezio ?? pois no meu treino nao coloquei e estou em duvida se presiso colocar ou nao NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 11/10/2012 às 16:10 10/11, 2012 Olla Bem eu Fasso REMADA CURVADA,LEVANTAMENTO TERRA,DESENVOLVIMENTO MILITAR...Gostaria de saber se a necessidade de colocar um exercicio de Encolhimento para o Trapezio ?? pois no meu treino nao coloquei e estou em duvida se presiso colocar ou nao não. terra e curvada já dão conta dos trapz Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/10/2012 às 16:15 10/11, 2012 não. terra e curvada já dão conta dos trapz Concordo, mas dps que eu coloquei o encolhimento com high reps percebi uma pequena melhora no trapézio, mas no meu caso é uma questão de dificuldade de desenvolver o trapézio, inclusive citei isso no meu diário ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 11/10/2012 às 16:15 10/11, 2012 vai treinando do jeito que está, se você perceber que o trapézio está ficando para trás tente algum exercicio específico como o encolhimento
Postado 11/10/2012 às 16:19 10/11, 2012 farmerwalk também é uma boa, tinha me esquecido dele! Concordo, mas dps que eu coloquei o encolhimento com high reps percebi uma pequena melhora no trapézio, mas no meu caso é uma questão de dificuldade de desenvolver o trapézio, inclusive citei isso no meu diário ! entre o encolhimento e a remada alta, não sei porque eu prefiro a remada alta, sinto eles trabalharem mais saca? a galera sempre comenta que encolhimento é low rep... agora após esse seu caso, percebo que nem sempre é dessa forma... porque o exercicio em sí, não tem muita amplitude né... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/10/2012 às 16:21 10/11, 2012 também é uma boa, tinha me esquecido dele! entre o encolhimento e a remada alta, não sei porque eu prefiro a remada alta, sinto eles trabalharem mais saca? a galera sempre comenta que encolhimento é low rep... agora após esse seu caso, percebo que nem sempre é dessa forma... porque o exercicio em sí, não tem muita amplitude né... Entendi, não gosto da remada alta, no meu caso é ao contrario não sinto pegar muita coisa, então optei pelo encolhimento com high reps, acho mto melhor do que fazer low, é a amplitude dele não é das melhores rsrs O jeito é o cara testar e perceber qual o corpo dele responde melhor... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 11/10/2012 às 16:25 10/11, 2012 Concordo, mas dps que eu coloquei o encolhimento com high reps percebi uma pequena melhora no trapézio, mas no meu caso é uma questão de dificuldade de desenvolver o trapézio, inclusive citei isso no meu diário ! 2! nao sei quanto a relaçao em dificuldade em desenvolve-lo... mas que eu percebi uma grande melhora quando passei a fazer 3x de encolhimento ao final do treino de costas e biceps eu percebi! mas so o encolhimento ja basta! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 11/10/2012 às 16:30 10/11, 2012 Autor Tipo o tapezio fica nas costas e no pescoço (algo assim) nas costas meu trapezio é bem desenvolvido por causa da remada curvada mais em cima junto com o pescoço é +/- vou ficar sem o encolhimento e ve no que da qualquer coisa eu coloco um encolhimento....to mais preocupado com a parte de cima '-' NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 11/10/2012 às 17:37 10/11, 2012 Eu odeio falar assim de um musculo, ainda mais eu gostando de treinar "muculos excluidos" , mas nunca fiz um exercicio focado em trapezio, e não sinto falta... Seu treino ja esta suficiente para o trapezio Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Crie uma conta ou entre para comentar