Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Kg Em 1 Mes, Real Ou Labia De Vendedor?


C.H.I.S

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Tomo hipercalorico associado a uma alimentação BOA.. não adianta comer de tudo se tu não comer com qualidade.. se seu objetivo for ganho de peso e barriga.. misture com tudo que você for tomar.. principalmente com leite INTEGRAL.. rs

Agora se você quer ganhar peso e massa magra ao mesmo tempo.. ai sim.. os resultados demoraram mais.. do que 4kg de pura gordura..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A massa muscular pode ajudar nos ganhos, mas eu prefiro investir meu dinheiro em uma dieta boa ao invés de em hipercalóricos.

Estou com uma dieta a 2 meses e meio, ganhei 5kg nesse tempo, com pouca gordura, só saio da dieta no domingo.

Não adianta só ganhar peso e ficar com barriga e sem definição, o melhor é ter ganhos mais modestos para não sofrer para perder a gordura depois.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de sua dieta e treino, você pode ganhar 4kgs fácil fácil.

No início da semana passada eu viajei pro interior (dia 3/10/2012), lá só comi, dormi e malhei. Sou ectomorfo, tenho 182cm de altura e ganhei 3,5 em uma semana. Saí de Salvador com 77kgs e hoje pesei 80,5kgs (como tenho balança no banheiro aqui de casa, sempre faço as pesagens pelado pra evitar erros com peso de roupa). Estou tomando cobavital pra ajudar no apetite e levedura de cerveja (que serve como multivitamínico, pois vem com doses decentes de várias vitaminas), além de um BCAA e uma creatina que tomo de vez em quando. Pretendia parar com 82kgs, mas pelo visto vou aumentar minha meta pra uns 87,0 ou 90,0 até o fim do ano.

Não ganhei apenas massa magra, mas pra ectos um pouco de gordura cai bem. Só pra constar, não tenho pé de barriga.

Mas se sua dúvida for a respeito desse hipercalórico, fuja dele. Como estou meio apertado agora, preferi comprar 2 caixas de Cobavital (R$ 10,00 cada) e a levedura da Prolev (tem que ser a extra power, por causa das vitaminas) (R$15,00 240 caps). Tive ganhos excelentes. Só tenha cuidado com o cobavital por causa do sono. Pude fazer isso porque estou de férias. ;)

EDIT: Fuja do DECA, eu quis dizer. É preferível que você ajuste sua dieta (como eu fiz, com ajuda do Coba) e regule seu sono. Isso, claro, se você tiver disposição de horários. Coba te deixa meio inútil por uns dias. kkk

Editado por frangod'agua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o frangod'agua disse, acho mais interessante você gastar dinheiro com cobavital ao invés de comprar hipercalórico, você vai gastar menos e comer muito mais. Pode confiar nesse remédio, eu já tomei e sem brincadeira, dobrei a quantidade de comida que ingeria.

Quanto ao sono, eu não senti tão forte não, claro que me deu sono, mas nada que me atrapalhasse no trabalho ou faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...