Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Kg Em 1 Mes, Real Ou Labia De Vendedor?


C.H.I.S

Posts Recomendados

não é só massa magra não EBX, quero ganhar peso esse é principal objetivo, ele alertou não relaxar pois tem o risco de pegar barriga siim

Bom se vc realmente se preocupar em ''pegar barriga'' duvido que consiga esses 4 kg mantendo a qualidade. Agora, se seu objetivo é simplesmente subir os numeros da balança é perfeitamente possivel que ganhe esses 4 kg em um mes, mas isso nao vai acontecer pq o suplemento é foda.

Experimenta comer feito uma moça e usar esse incrivel suplemento pra ver se vai ganhar 4 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara o suplemento nao vai faze nada oO, depende mto da sua dieta, se intope de bolacha recheada, nescau, refrigerante qe tu ia ganha bastante peso, mais sem nada de massa tlg ? Se tu for tomar hipercalorico que seja pra complementa a dieta, eu tb tomo pcausa da praticidade e pá, eu levo pra aula pqe é foda o cara leva um frangao e batata doce pra aula né kkkkkkkk e essa deca mass tem poca proteina se eu n me engano, cara faz um hipercalorico caseiro ée bem barato e tem a qualidade melhor que mtos ai, eu mesmo só vo acaba esse real gains e vo faze o meu

Cara o suplemento nao vai faze nada oO, depende mto da sua dieta, se intope de bolacha recheada, nescau, refrigerante qe tu ia ganha bastante peso, mais sem nada de massa tlg ? Se tu for tomar hipercalorico que seja pra complementa a dieta, eu tb tomo pcausa da praticidade e pá, eu levo pra aula pqe é foda o cara leva um frangao e batata doce pra aula né kkkkkkkk e essa deca mass tem poca proteina se eu n me engano, cara faz um hipercalorico caseiro ée bem barato e tem a qualidade melhor que mtos ai, eu mesmo só vo acaba esse real gains e vo faze o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ph Não é Suplemento.

O que é PH?

Bom se vc realmente se preocupar em ''pegar barriga'' duvido que consiga esses 4 kg mantendo a qualidade. Agora, se seu objetivo é simplesmente subir os numeros da balança é perfeitamente possivel que ganhe esses 4 kg em um mes, mas isso nao vai acontecer pq o suplemento é foda.

Experimenta comer feito uma moça e usar esse incrivel suplemento pra ver se vai ganhar 4 kg.

eu to comendo feito um leão, mais o fhoda é no fds no sabado viagem e curso dia todo, domingo futebol e almoço, raramente janto

4kg em 1 mês dá pra se ganhar, e na maioria músculos...

Músculos de vaca, de boi, de frango...

PIADINHA essas horas... tamo aqui pra ajudar um ao outro.

Cara o suplemento nao vai faze nada oO, depende mto da sua dieta, se intope de bolacha recheada, nescau, refrigerante qe tu ia ganha bastante peso, mais sem nada de massa tlg ? Se tu for tomar hipercalorico que seja pra complementa a dieta, eu tb tomo pcausa da praticidade e pá, eu levo pra aula pqe é foda o cara leva um frangao e batata doce pra aula né kkkkkkkk e essa deca mass tem poca proteina se eu n me engano, cara faz um hipercalorico caseiro ée bem barato e tem a qualidade melhor que mtos ai, eu mesmo só vo acaba esse real gains e vo faze o meu

Cara o suplemento nao vai faze nada oO, depende mto da sua dieta, se intope de bolacha recheada, nescau, refrigerante qe tu ia ganha bastante peso, mais sem nada de massa tlg ? Se tu for tomar hipercalorico que seja pra complementa a dieta, eu tb tomo pcausa da praticidade e pá, eu levo pra aula pqe é foda o cara leva um frangao e batata doce pra aula né kkkkkkkk e essa deca mass tem poca proteina se eu n me engano, cara faz um hipercalorico caseiro ée bem barato e tem a qualidade melhor que mtos ai, eu mesmo só vo acaba esse real gains e vo faze o meu

cara eu to comendo feito um leão, o problema esta sendo no final de semana...

Então ele te falou a verdade. Mas não vai depender só disso, se você se alimentar bem (para este objetivo claro) consegue sim.

eu to com uma alimentação legal cara, comendo pra caramba.

Achei que ele estivesse vendendo DIETA...

se voc conhece alguma manda pra gente aii.. vlw

amigos to comendo pra caramba, alimentação naõ tem do que reclamar.

meu trampo é pesado, em pé e corrido dia todo, alguma coisa a ver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A massa muscular pode ajudar nos ganhos, mas eu prefiro investir meu dinheiro em uma dieta boa ao invés de em hipercalóricos.

Estou com uma dieta a 2 meses e meio, ganhei 5kg nesse tempo, com pouca gordura, só saio da dieta no domingo.

Não adianta só ganhar peso e ficar com barriga e sem definição, o melhor é ter ganhos mais modestos para não sofrer para perder a gordura depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...