Kazuya Mishima 6 Postado Outubro 14, 2012 às 00:41 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 00:41 Kazuya Mishima Pode parar de se iludir, calos não impedem ninguém de sentir dor e não é tão difícil de serem arrancados em um levantamento terra por ex. Mas comigo foi mais ou menos assim. No começo os calos aumentavam, as vezes ''estouravam'', sangrava etc. Apesar disso nunca usei luva, hoje eu só tenho aqueles ''calinhos padrão'' não sinto dor nas mão e os calos não se rompem de jeito nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 14, 2012 às 03:53 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 03:53 Calos "evoluem" igual musculo Vão ficando mais duro, até que a propria mão parece se tornar mais grossa (não fica aquelas bolonas descaradas nas palmas da mão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelliz 10 Postado Outubro 14, 2012 às 04:06 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 04:06 Eu só uso aquelas luvinhas que protegem só a palma da mão,se eu não usar na hora do supino a mão fica suada e vai abrindo a pegada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 14, 2012 às 04:42 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 04:42 Pra quem problema com suor escorregando. Talco resolve legal isso (talco normal mesmo, esses de usar no tênis) joga um pokim nas mãos e esfrega antes de pegar na barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 14, 2012 às 04:50 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 04:50 Se suar demais talco começa ficar meio "pastoso" e acaba piorando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaac Araujo 13 Postado Outubro 14, 2012 às 14:02 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 14:02 (editado) Calos "evoluem" igual musculo Vão ficando mais duro, até que a propria mão parece se tornar mais grossa (não fica aquelas bolonas descaradas nas palmas da mão) entao acho q sou a prova viva do contrario! eu ja trabalhei na roça,treino a 3 anos e tbm so trabalho em serviço pesado e por alguma razao,minha pele caleja e depois se abrem feridas e no outro dia e a mesma coisa,bolha em cima de bolha,e depois feridas Editado Outubro 14, 2012 às 14:07 por Izaac Araujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.S.O. 13 Postado Outubro 14, 2012 às 14:51 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 14:51 Cada caso é um caso... usa quem quer e quem achar de deve (mesmo sabendo que prejudica ou não, as vezes quem usa acha a melhor solução para algum problema físico). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 14, 2012 às 15:13 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 15:13 entao acho q sou a prova viva do contrario! eu ja trabalhei na roça,treino a 3 anos e tbm so trabalho em serviço pesado e por alguma razao,minha pele caleja e depois se abrem feridas e no outro dia e a mesma coisa,bolha em cima de bolha,e depois feridas Pode ser pele sensível também cara. Tem um cara aqui do fórum que tem que usar luvas pq a mão dele sai a pele toda tipo uma alergia. Cada pessoa é diferente e as vezes (infelizmente) temos algum tipo de genética que nos atrapalha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kazuya Mishima 6 Postado Outubro 14, 2012 às 18:52 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 18:52 Eu só uso aquelas luvinhas que protegem só a palma da mão,se eu não usar na hora do supino a mão fica suada e vai abrindo a pegada Mãos escorregando no supino? algo esta errado. _________________________ No meu caso, minha mão nem ficou muito grossa, apenas resistente. (a pele da minha mão é até fina pra ser sincero.) Mas o calos não ''evoluem'' mais. Posso fazer de tudo que não dá nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Outubro 14, 2012 às 19:53 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 19:53 eu comeceia usar munhequeira,pq tive um problema no pulso, sendo q n sinto diferença em usar munhequeira n, é um treco amarrado no pulso só prejudica alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora