Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X - Treino Do Gustaavo

Gustaavo

Posts Recomendados

Postado

a meu ver tem muitas máquinas e poucos compostos... falta aí agachamento livre, levantamento terra, barra fixa, remada curva, militar, paralelas...

Postado

Realmente, no treino A soh tem um maquina que eh o pulley triceps, B dos 4 exericicos de costas os 3 primeiros sao maquinas o unico eh remada que eh composto, e o C eh tudo maquina.... Entao, no C eu nao vou alterar muito em questao de add terra, agachamento livre, etc.... isso eh pra mais pra frente... to voltando a treinar agora, e por questoes pessoais quero deixar mais pra frente eu trocar os do treino C (apesar do livre ser muito bom p varios musculos)....

Mas em questao do treino A e B, vc mudaria muita coisa? Tava pensando em biceps adicionar marttelo e retirar algum, adicionar paralelas pra triceps e tirar outro e barra fixa tbm mas tenho vergonha (ninguem na academia faz, mas nao eh por isso, eh porque sei la, fixa pronada eu nao faco mais que 2 reps) e barra fixa eu adicionaria em qual treino, que nao faco ideia... ele seria pra costas? se sim, eu poderia fazer seila uns 4 series ate a falha (porque faco umas 2-4 e ja nao faco mais).\

valeu pela ajuda!

Postado

ninguem faz barra fixa na sua academia????? :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02:

faça agacho e terra desde o início e todos os outros compostos que falei!! e faça 3exercícios pra musculos grandes (peito,costas,pernas) e 2 pra pequenos

dica: se não sabe como fazer compostos e quer aprender e ganhar uma boa força e vai notar isso na barra fixa depois também... faça o SL 5x5... vai dar pra aprender bem os compostos e vai ver que não se vai arrepender!!

Postado

Nao eh que eu tenho vergonha, eu vou fazer poxa... mas e que ninguem faz na minha academia (na verdade ate hoje so vi meu professor fazendo), mas vou fazer, o problema eh que eu faco umas 2-4reps e ja to totalmente sem condicoes de fazer mais reps, so numa outra serie, mas vou fazer... fiz algumas adaptacoes !!

Substitui o pulley triceps por paralelas no treino A, portanto soh tem exercicios compostos... No treino b eu substitui o pulley costas por barra fixa pegada pronada (supinada), pulley triangular por chin up... OK?

Quero tbm alterar um pouco os de biceps, acho que vou adicionar (ficando 4 exercicios pra biceps, 1 pra trapezio com drop, 4 pra costas) martelo...

Sugestoes? Sao bem vindas.

Novamente Obrigado pela ajuda até o momento....

Nao eh que eu tenho vergonha, eu vou fazer poxa... mas e que ninguem faz na minha academia (na verdade ate hoje so vi meu professor fazendo), mas vou fazer, o problema eh que eu faco umas 2-4reps e ja to totalmente sem condicoes de fazer mais reps, so numa outra serie, mas vou fazer... fiz algumas adaptacoes !!

Substitui o pulley triceps por paralelas no treino A, portanto soh tem exercicios compostos... No treino b eu substitui o pulley costas por barra fixa pegada pronada (supinada), pulley triangular por chin up... OK?

Quero tbm alterar um pouco os de biceps, acho que vou adicionar (ficando 4 exercicios pra biceps, 1 pra trapezio com drop, 4 pra costas) martelo...

Sugestoes? Sao bem vindas.

Novamente Obrigado pela ajuda até o momento....

Postado (editado)

faça como falei!! 3 exercícios grandes e 2 pra pequenos!! não á necessidade de 4 pra biceps :o

faça assim:

pernas: agachamento livre + stiff + 1 exercicio

costas: levantamento terra, remada curvada, barra fixa (mãos pra frente)

peito: supino reto + 2 exercicios

triceps: paralelas + 1 exercicio

biceps : chin ups + rosca direta

trapezio: encolhimentos e chega!!

ombros: militar, elevação lateral

EDIT: panturrilha - faça panturrilha em pé, antebraço não acho necessário treinar

COMO PODE VER qualquer treino deve conter estes exercícios... por isso a margem pra fazer alterações é muito pequena!!! estes exercícios não podem sair por nada!!!! pode fazer um treino ABC com isto, mas primeiro faça o SL 5x5 irá aprender os compostos todos que estão aqui e nunca mais vai querer deixar de os usar, ou "colocar noutra fase"

Editado por ricardo89
Postado

vergonha é tenso em hahaha

ontem fiquei 40 minutos tentando ensinar um cara fazer remada curvada...

dps que eu parei pra pensar qual seria a dificuldade...

ele não queria empinar a bundinha! haahahaha

Postado

" Forte é o cheiro do meu peido, rumo a #ProjetoHULK! "

AHSUAHSUAHSUAUSAUHUSA... ri demais com tua assinaura cara HUASHUAHSUAHUS..

podes crer... tem uma par de gente que não faz a porra da remada curvada porque tem vergonha de ficar com a bunda empinada, assim como tem gente que não faz flexora porque não quer ficar com a bunda pra cima, agachamento porque não quer empinar, levantamento terra porque o nome lembra "fio-terra", e por aí vai....

mais não pode ter vergonha de fazer os exercícios só porque os outros não fazem.. tem que ser diferenciado e mostrar pra que que tu chegou na academia porque, quando teus treinos começarem a dar resultado, vai ter neo te copiando e falando "com bomba é mole, mané".. Mole é meu piru rapá...

Faça os exercícios sem vergonha e veja os resultados posteriormente.. Fique grande ou morra frango!

Postado

" Forte é o cheiro do meu peido, rumo a #ProjetoHULK! "

AHSUAHSUAHSUAUSAUHUSA... ri demais com tua assinaura cara HUASHUAHSUAHUS..

podes crer... tem uma par de gente que não faz a porra da remada curvada porque tem vergonha de ficar com a bunda empinada, assim como tem gente que não faz flexora porque não quer ficar com a bunda pra cima, agachamento porque não quer empinar, levantamento terra porque o nome lembra "fio-terra", e por aí vai....

mais não pode ter vergonha de fazer os exercícios só porque os outros não fazem.. tem que ser diferenciado e mostrar pra que que tu chegou na academia porque, quando teus treinos começarem a dar resultado, vai ter neo te copiando e falando "com bomba é mole, mané".. Mole é meu piru rapá...

Faça os exercícios sem vergonha e veja os resultados posteriormente.. Fique grande ou morra frango!

HAHAHAHAHHAA

soltei essa na academia esses dias... ai resolvi por de assinatura!

kkkkkkkkkkkkkk

pura verdade cara...

tem gente que parece fazer mais fisioterapia do que treinar...

ter vergonha de fazer certa posiçao do exercicio?

isso é oque? medo de alguem chegar pro tras e CREUUUUUUUUUU ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

me ajuda ai! :suicide_anim:

Postado

Nego só quer ficar sentado em máquina e falando de balada. Depois vai falar q o cara q rala no Agachamento, Terra, Remada Curvada... e tá GRANDE, toma bomba!

exato, eles nao crescem por conta da mentalidade e das proprias atitudes, e quando se deparam com alguem realmente desenvolvido, falam que é bomba... com bomba é mole...

é tenso!!!!

Postado

exato, eles nao crescem por conta da mentalidade e das proprias atitudes, e quando se deparam com alguem realmente desenvolvido, falam que é bomba... com bomba é mole...

é tenso!!!!

eu falo mano... os cara fala que com bomba é fácil, com bomba é mole.. mole é meu piru! Pra esses caras, pode dar um caminhão de Hemogenim, um caminhão de Durateston que vai ficar sempre a mesma coisa, com resultados medíocres. Fora que sai de fim de semana, enche o toba de cachaça, dá um gorfão e fala que a porra do anabol que tá fazendo isso (tá, eu bebo uma breja ou outra de vez em quando tmbm ;D ), que o treino que é zuado ou que o suplemento é uma droga...

Postado

bota a culpa em alcool tbm nao acho certo!

pq eu tambem bebo!

ta certo que hoje em dia eu bebo muito pouco, dia de semana off, mas sabado é de lei hehehe!

claro que se nao bebesse meus resultados eram beeeeem maiores...

mas to curtindo... to evoluindo bacana :)

como diria scarpelly...

" Com bomba é mole? moleee é meu piru depois de 24hrs de galada violenta "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...