Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Peso Muito Alta


alvaroprs

Posts Recomendados

Galera eu perco peso muito rapido.

Dupliquei todas minhas refeições, aumento de carboidrato e proteina , mas mesmo assim eu consegui perde 5 kg em uma semana. Me pesei 3 dias seguidos e parece que to perdendo umas 200 gramas por dia :S ... aumentei mais ainda o que eu como autalmente....

Bom eu to com o m-stane aqui e vou começar o ciclo segunda feira juntamente com o gh max da universal. ( o gh eu ja tomo a um tempo está na metade do pote ja.)

Me recomendarao que eu toma-se massa. Qual vcs me recomendao? eu tomo junto com o m-stane?

Eu tomo tbm diariamente whey isolado da universal , bcca e dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, qual tua TMB e quantas kcal tem tua dieta?

Se tu não ganha peso o problema tá na dieta. Bota aí umas 1000kcal a mais pra vê se num sobe o peso.

E na boa, se for tomar esse PH aí tu vai ter que comer bem... Quando tá on fire o consumo diário tem que subir.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta idade, peso, altura, tempo de treino e dieta. Isso ai nao existe kkk

em 2 meses so te sobraria o osso

kkkkkkkkk.... vai matar muita gente de inveja na luta contra a balança.

O cara perder 5kg em 1 semana? É o efeito Reign retardado....

Queria saber porque ele vai tomar M-Stane se tá perdendo tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, seu metabolismo deve ser tunado, ou vc não tá consumindo tantas calorias quanto acha, mas manda um hiper mesmo, faça um caseiro, tem várias receitas na net, ou se tiver preguiça de fazer um te recomendo o muscle juice que é um hiper muito bom e tem um bom cxb, mas dá uma olhada nessa dieta, calcula sua TMB, pq alguma coisa tá errada, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agradeço a quem me ajudou, e estou ignorando os demais postos. Valeu pela dica , fiz oq falaram e dei uma melhorada, porem tbm passei em uma nutricionista exportiva, ela falo que deve ter sido uma alteração de hormonio sei la, algo do tipo... que as vezes acontece pqausa da idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...