Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Medo

alex123vaz

Posts Recomendados

Postado

Pessoal esto com medo de um negocio que esta acontecendo com migo malho a 9messes. tive belos ganos. entrei ma academia com 49 kg hoje estou com 64 kg. mais a duvida e. siginte estou com um caroso no peito esquerdo n sei se essa famosa pedrinha vc acham q eu deveria passar no medico ??

Postado

Cê já tá achando que o fórum é a casa da mãe joana né?

• Supermoderador
Postado (editado)

Pessoal esto com medo de um negocio que esta acontecendo com migo malho a 9messes. tive belos ganos. entrei ma academia com 49 kg hoje estou com 64 kg. mais a duvida e. siginte estou com um caroso no peito esquerdo n sei se essa famosa pedrinha vc acham q eu deveria passar no medico ??

Qual a tua idade, menino-caroço? Você é brasileiro?

Editado por helb4o
Postado

cara, isso faz parte da puberdade. vai ficar u tempinho com esse caroço e pode aparecer nos dois mamilos... se estiver atucanado vai no médico... mas isso é normal.

só faz um favor: avisa para seus conhecidos que frequentam o forum etc, que aqui não é consultório médico.

Postado

cara, isso faz parte da puberdade. vai ficar u tempinho com esse caroço e pode aparecer nos dois mamilos... se estiver atucanado vai no médico... mas isso é normal.

só faz um favor: avisa para seus conhecidos que frequentam o forum etc, que aqui não é consultório médico.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHHA :hair: E o titulo "Estou com medo"

Visitante DESTROY3R
Postado

O Ice é o advogado mais troll que eu já vi hahahaha

Postado

Esse blog e meio engracado. pessoas para ajudar n tem. mais agora para ficar de zocao tem di monte. afff mais e assIm mesmo vlw ai por quem tirou minha duvida :)

Esse blog e meio engracado. pessoas para ajudar n tem. mais agora para ficar de zocao tem di monte. afff mais e assIm mesmo vlw ai por quem tirou minha duvida :) aeee o cara ai em cima ah p verao. kkkkk. sussa mam eu sou frango neh. blz mais sera que vou ser frango o resto da vida ahh aff

E descupa ae para os professores de portugues e pq eu estou digitando pelo celular ...

E pessoal eu me expresei errado era para eu ter digitado sera que essa pedrinha e por causa da academia ou algum suplemento quue eu tomei. ou nada ver ea puberdade mesmo

Postado (editado)

Esse blog e meio engracado. pessoas para ajudar n tem. mais agora para ficar de zocao tem di monte. afff mais e assIm mesmo vlw ai por quem tirou minha duvida :)

Esse blog e meio engracado. pessoas para ajudar n tem. mais agora para ficar de zocao tem di monte. afff mais e assIm mesmo vlw ai por quem tirou minha duvida :) aeee o cara ai em cima ah p verao. kkkkk. sussa mam eu sou frango neh. blz mais sera que vou ser frango o resto da vida ahh aff

E descupa ae para os professores de portugues e pq eu estou digitando pelo celular ...

E pessoal eu me expresei errado era para eu ter digitado sera que essa pedrinha e por causa da academia ou algum suplemento quue eu tomei. ou nada ver ea puberdade mesmo

O FÓRUM é assim cara,igual qualquer lugar.

Se tu posta bobagem,

todos irão te zuar...

Porque aqui o lema é pesquisar !

YOYO

Abraço

O caroço fica nos mamilos ?

Editado por Johnn
Postado

Aqui isso é normal vai se acostumando basta contrariar a maioria estando certo, ou não e será apedrejado.

• Supermoderador
Postado (editado)

O interessante são pessoas com menos de 18 anos ou não que acreditam mais em anônimos num fórum e preferem esconder dos próprios pais, quando passam por um suposto ou não problema de saúde. Tu acha que fez coisa tão errada assim?

Quer que eu fale sério, menino-caroço? Dialogue com seus pais e, se eles acharem necessário, te levarão ao médico (até porque não sei como tu iria sozinho, mas enfim...).

Foi mal, mas não resisti :laughingsmiley:

aham+meme.jpg

Então tá...

Senta lá...

claudia.jpg

Editado por helb4o
Postado

Pessoal n e que eu n falo com meos pais e pq meu pai e meio assim com academia ele n gosta e parece q nunk vai gosta ou me apoia entao se eu falo que naceu uma pedrinha atraz do mamilo conserteza ele vai me tirar da academia e eu n quero sair nem fodendo eu amo esse esporte ...

Postado

Alex somente para vc desencucar converse com alguém da sua confiança , podendo ser até o instrutor da sua academia e boa sorte cara , desencucar que não é nada não .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...