Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Em Ab Puxa / Empurra

ricardo89

Posts Recomendados

Postado

vou fazer puxa / empurra... e tenho uma coisa a meu favor :laughingsmiley: como treino em casa posso fazer A off B off A off B off (...) que tal?? aprova???? é que estou empolgado demais!! fiz uma pausa de uma semana no SL 5x5 e queria começar amanha o treino :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: tou muito ancioso :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Eu comecei um push/pull há umas semanas tambem e gostei bastante. O upper/lower deixa os dois mais equilibrados, enquanto push/pull já tem mais tendencia a superior do corpo.

Eu faço AB-low reps e AB-high reps e to gostando também. Mas pelas cargas que tão na sua assinatura (se são atualizadas) eu ficaria fazendo só low-reps por algum tempo. Até você chegar em 3 dígitos no terra e agacho e supino chegar perto do seu peso corporal.

Postado

Ha ok. Vou ficar por puxar empurrar mesmo já que dá mais um bocadinho de ênfase na parte superior. Não quer dizer que não goste de treinar perna mas o SL 5x5 tornou a parte pior do corpo na melhor! Minhas pernas tão muito boas mesmo. Mais um pouco até parece desporpocional! E estou contente pelas pernas novas. Obrigado pai pela sua genética de perna gorda :D

Postado

estava a pensar em fazer por exemplo assim: distribuia 1 exercício por cada treino :)

Abdominais:

A: Supra com anilhas

B: Infra com anilhas

A: Obliquos com Halter

(continua)

Postado

estava a pensar em fazer por exemplo assim: distribuia 1 exercício por cada treino :)

Abdominais:

A: Supra com anilhas

B: Infra com anilhas

A: Obliquos com Halter

(continua)

mas da maneira que eu disse está bom?? dividir pelos treinos o treino abdominal assim fica menos volumoso :)

AGORA DUVIDA IMPORTANTE!!!!

nunca fiz o exercício STIFF!

dúvidas:

já vi execuções com perna totalmente esticada e outros com o quadril um pouco flexionado pra tras,

já vi fazer sempre com a barra no ár e outro ao estilo pendlay row pousando a barra,

alguem tem um vídeo da maneira mais correta????? Obrigado :):D

Postado

no stiff as pernas ficam totalmente esticadas, e no RDL o joelho fica levemente flexionado

isse de pousar a barra no chão eu nunca tinha visto, pra mim o movimento não tem essa pausa

Postado (editado)

:cool03: MANEL 007 :cool04: pode-me passar um video bem correto só pra eu ter um guia??? :thumbsup_anim:

edit: e diga-me o que acha da divisão de abdominal pelos treinos :worried:

Editado por ricardo89
Postado

vixe cara, procurando aqui no YT não achei nenhum executando o stiff, em todos eles flexionam os joelhos, mas não é dificil de fazer o stiff, voce tem que se preocupar em manter as pernas totalmente esticadas,

e achei legal essa divisão dos abs... :)

Postado

Eu faço stiff colocando a barra no chão, eu acho que é o certo mesmo.A execução mais comum nas academias é com um apoio para você de forma que você nunca toque a barra no chão, mas sempre vou até o chão para que haja quebra de tensão.Se durante o exercício inteiro estiver com minha coluna forçando, é perigoso machucar os ligamentos, então prefiro assim.

Postado

Shapudo

pois seria um stiff ao estilo "pendlay row" como a remada certo???

e faz com as pernas totalmente esticadas certo??

É isso mesmo.

não acho certo arredondar a lombar como nessa trust sports lixo

Esse canal é muito ruim vei!Até em agachamento com 2kg cada lado o cara faz com a coluna cifoseada.

Postado

hahahahha não tem um vídeo com movimento correto dessa trust sports :laughingsmiley:

Esse canal deles é um lixo tem um video deles enssinando levantamento terra pqp....So pelo cara que enssina a fazer ja da para ver que é porcaria de tao frango que ele é

Postado

Eu vi que as costas estavam curvadas mas eu só queria saber se as pernas estavam corretas. Mas mesmo assim alguém tem um vídeo perfeito? De stiff com as pernas esticadas?

Sobre a cadência tento fazer sempre explosiva no movimento inicial e depois no movimento final faço 2s ou 3s depende dos exercícios

Postado

parece que ele está a fazer o exercício bem correto :)

apesar de surgir uma duvida!! nos ombros devemos deixar cair os ombros pra frente como está no video ou puxar os ombros pra tras???

Postado

se estiver falando daquele da trust sport, está errado o jeito que ele faz, porque ele acaba arredondando a lombar, mas se for só o ombro mesmo, acho que depois de uma certa carga os ombros começam a cair um pouco mesmo ( apesar que isso eu só ví no levantamento terra...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...