Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tempo De Treino E Descanso

Posts Recomendados

Postado

Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa.

Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?

Postado

Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa.

Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?

Vc treina 2 horas por dia??

Treine no máximo por 1 hora.

Postado

Cara isso é muito tempo sim. Eu procuro fica no máximo 1h no treino e tem gente que fica até menos.

Nunca fiz treino de força mas acho que com 1 min de descanso da pra recuperar legal.

Postado

Prejudica tanto seus ganhos de força/massa , quanto seu SNC muito stress edit : Cicla com AE's ? se não num tem necessidade de fica 2 hr

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

5x5 é com cargas mais pesadas... o que está no forum é esperar entre 2 a 3 minutos por série!!

https://www.hipertrof...stronglift-5x5/ <--- tópico 5x5

mas a lógica de usar 5x5 com cargas pesadas é usar poucos exercícios por treino e usar compostos! isso diminui o tempo de treino...

Postado

Muito tempo na academia no maximo 1h e NO 5X5 descansse 2 min a 3 min

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Eu demoro exatos 21 minutos no meu stronglift 5x5 (quase sempre), com os 18 de ida e volta, dá 40min

Eu que estou começando, Descanso 1min por série, mas quando começar a ficar dificil eles recomendam descansar até 5min

acredito que o teu tempo excessivo na academia não seja pelo volume de exercícios ?

Postado

As vezes nem é volume, quando treinava de manhã cedo tinha uma guria que me enchia o saco o treino todo. Acho que colocava uns 10min a mais no treino só de papo com ela. Agora tô indo mais tarde um pouco pra vê se num esbarro com ela. (tomara que ela não seja do fórum e não veja isso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.