Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação Todos Os Meios...


FrangoGainer

Posts Recomendados

Vim aqui para tentar ajudar os membros que estão se sentindo desmotivados.

Notei que muitos por aqui estao se sentindo sem motivação, ai vai uma ajuda.

Dica 1 - Esta com tédio de ir para a academia? o treino esta chato? longo? complicado? trabalhoso? mude! mude para algo que goste, exercicios que goste, vai ver como a disposiçao vai subir.

Dica 2 - Pense no futuro, pense que esta cansado de ser o franguinho e que vai treinar para poder ficar maior que os outros mas pense com determinaçao.

Dica 3 - Esta com preguiça de ir? cansado? Com sono? Tome banho , Vai ficar super disposto, vai dar um Up legal.

Dica 4 - Se estiver podre mesmo. Se mesmo depois do banho, voce ainda estiver exausto , Tome Café , ou Cafeina/Guaranina em Capsulas, a exaustão vai embora na hora.

Dica 5 - Faça treino em dupla, demora mais e voce acaba se focando menos algumas horas, mas da uma motivação legal.

Dica 6 - Se estiver em um caso extremo de peguiça, marque com um amigo, que malhe na sua academia, para passar na sua casa , e voces seguirem para a academia ahahahahah duvido voce ter "Cara de pau" para recusar xD

Dica 7 - Estabeleça metas, na minha opnião e a coisa que mais ajuda, quando estabeleço uma meta nova, fico pelomenos duas semanas com um "gas" absurdo.

Dica 8 - Anda se sentindo cansado e sem animo para treinar? o problema pode estar no sono, tenha boas noites de sono. Essa e a dica mais util, boas noites de sono são essenciais :D

Dica 9 - Antes de ir para a academia, não pense no cansaço ou no esforço, pense em um ambiente descontraido, em voce botando a conversa em dia com os amigos, falando sobre o jogo do dia anterior.

Pense nas mulheres com corpos esculturais da sua academia ou nos homens.

Dica 10 - Tenha Disputas saudaveis, hahahah faça disputas com os amigos ve quem levanta mais peso e tal... isso da uma descontraida no ambiente, sem contar que antes de ir voce vai ficar ansioso pensando no que vai dar a disputa.

Dica 11 - Esta com preguiça (frase classica desse topico) ? Antes de ir para a academia fique ouvindo musica pesada ou motivadora, aquelas musicas que te dão um UP.

Dica 12(de IRLAM) - Veja videos motivacionais.

Dica 13(de marcoshm) - Pense em algo que está deixando vc ansioso/nervoso. Alguma viagem, festa, comemoração...

Ou então, se aconteceu alguma merda com vc e vc ficou puto pra car****, vá pra academia.

Eu lembro que quando eu tava na facul e de um rolo com um professor lah, eu sentia que eu podia levantar um carro no supino.

Dica 14(de NewMonster) - Uma boa é ficar dando uns gritos de arrrrrrgh crescerrrr vou virar monstrooooo arghhhh as vezes funciona kkkkkkkk

Espero ter ajudado aos que estavam com preguiça xD com essas 14 Dicas ninguem tem desculpa para não ir a academia por falta de motivaçao.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dica 12 - Veja videos motivacionais ;)

haahahaha Boa

aos que falaram que não é o caso , bem voces são novinhos, e todos algum dia passam por essa fase :D se passarem, sabem aonde encontrar os meios para acabar com ela xD

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica 11 - Esta com preguiça (frase classica desse topico) ? Antes de ir para a academia fique ouvindo musica pesada ou motivadora, aquelas musicas que te dão um UP.

Essa aqui me ajuda mt. Quando eu saio do trampo e to meio morto (quase todo dia) eu ligo um rock que eu curto no carro e me empolgo com a música.

Então se vc estiver andando na rua e ver um cara gritando e pulando dentro de um carro, sou eu.

Dica 13 - Pense em algo que está deixando vc ansioso/nervoso. Alguma viagem, festa, comemoração...

Ou então, se aconteceu alguma merda com vc e vc ficou puto pra car****, vá pra academia.

Eu lembro que quando eu tava na facul e de um rolo com um professor lah, eu sentia que eu podia levantar um carro no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...