Ir para conteúdo

Ginecomastia-Pos Cirurgia

rodriguinho

Posts Recomendados

Postado

opa galera...

tenho ginecomastia devido ao um ciclo(cagada de muleque) com hemogenim e durateston que fiz quando era mais novo a uns 2 anos atras e ela piorou agora depois de um ciclo qu fiz com depsoteron e dianabol...mesmo eu tomando anastrozol nao consgui segurar a parada

resolvi fazer cirurgia tira logo essa negoco pq pretendo fazer outros ciclo e nao quero fica tomando IA muito forte...

minha pergunta é.....sera se depois da cirurgia corre risco de eu ter ginecomastia denovo? pq pretendo ciclar um tempo depois da cirurgia. alguem ja fez melhorou?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Se retirar a glândula não terá mais.

Postado (editado)

Se retirar a glândula não terá mais.

mas todas as cirurgias tipo a minha que tem a pedra mesmo soa retiradas as glandulas?ou tiram so a pedra..sabe me responder?

vo tentar fazer a minha pelo SUS tenho mutio amigo por la vo ver se consigo...alguem aquija conseguio fazer cirurgias como essas pelo SUS?

Editado por rodriguinho
Visitante usuario_excluido22
Postado

mas todas as cirurgias tipo a minha que tem a pedra mesmo soa retiradas as glandulas?ou tiram so a pedra..sabe me responder?

vo tentar fazer a minha pelo SUS tenho mutio amigo por la vo ver se consigo...alguem aquija conseguio fazer cirurgias como essas pelo SUS?

Retiram a glândula "pedra" sim.

Eu vou fazer talvez no final de ano agora. Não adianta reduzir os estrógenos, nem a prolactina, comigo é só na faca, mas vou fazer por particular.

Postado

disso que tneho medo deles nao tirarem toda..mas isso nao é agente que decide se quer tirar logo toda a glandula?

se eu nao conseguir pelo SUS vo fazer particular mesmo..ai eles querendo ou nao vao ter tirar a glandula..to pagando..oxente :hmmph:

Postado

O instrutor da minha academia fez pelo SUS demorou 6 meses para ele conseguir e tiraram tudo ! Hoje ele não tem mais nada, segundo ele agr pode se entupir com os venenos kkkk

Ai foi de graça ou ele teve que paga? aff man nada a vê isso, se os veneno não estora nas teta vão estora em outro lugar, se fosse fácil assim era só tira a glandula e manda 5 litro de deca por dia e já era UHSAHUSA

Postado

Ai foi de graça ou ele teve que paga? aff man nada a vê isso, se os veneno não estora nas teta vão estora em outro lugar, se fosse fácil assim era só tira a glandula e manda 5 litro de deca por dia e já era UHSAHUSA

Foi na faixa de graça ! Ele quer tomar uns ph, segundo ele é mais fácil UHSAUHASHASUHHUASUHA

Postado

Foi na faixa de graça ! Ele quer tomar uns ph, segundo ele é mais fácil UHSAUHASHASUHHUASUHA

mas ai tem que se afiliado ao SUS? tipo, SUS é aqueles plano que o cara paga mensalidade/anualidade ou é só um lugar que tu vai lá sem nada e pede pra cortarem tuas teta?

Postado

mas ai tem que se afiliado ao SUS? tipo, SUS é aqueles plano que o cara paga mensalidade/anualidade ou é só um lugar que tu vai lá sem nada e pede pra cortarem tuas teta?

é sistema público, agr como ele fez eu não sei ! Mas é só vc ir nessa porra fazer uma consulta com um clinico geral ( acredito eu ) ai ele te avalia se for necessário cirurgia vc vai para a fila de espera

talvez faça alguns exames antes, ai se constatar qie realmente precisa eles te encaminham

Postado

é sistema público, agr como ele fez eu não sei ! Mas é só vc ir nessa porra fazer uma consulta com um clinico geral ( acredito eu ) ai ele te avalia se for necessário cirurgia vc vai para a fila de espera

talvez faça alguns exames antes, ai se constatar qie realmente precisa eles te encaminham

boa informacao mano valeu ai...é mais ou menos assim que eu quero fazer vo tentar pelo SUS com fe em Deus vai da certo

quanto a se intupir de veneno claro que nao vo fazer isso..mas te falo uma coisa é menos uma preocupacao..so quem tem problema com gine sabe o tanto que isso chato...vc gastar com anti-aromatizante,anstrozol por exemplo é bem caro...vc tem que fazer exames pra controlar...os colaterias sao bem chatos tambem e ainda diminui os ganhos nao sao os mesmo..fora isso tudo a minha gine mesmo eu tomando anstrozol e controlando ainda senssibilizou e doe demais sem falar que é feio....

nao digo que vo me intupir de veneno nao...mas que vai ser um sussego pro resto daminha vida isso vai...tiro pelo meu primo que toma tudo a hora que queiser fica imenso e nunca nem tomou tamox intra ciclo...a unica preocupacao dele é em reestabelecer o eixo apos o ciclo e isso ele consegue facil. o cata toma hemogenim co durateston dose cavaleres e nem senssibilade o infeliz nao sente....cara se eu tomar 1ml de deposteron no dia seguinte ja to sentindo...o bico do peito ja fica estranho...isso é muito chato!

Postado

Fiz a minha cirurgia dia 24/09, na primeira semana foi barra, dreno e tudo mais, voltei trabalhar hj, mas ainda tá doendo, tipo uma queimação nos pontos.

A minha foi pelo plano de saúde, mas mesmo assim tive que pagar R$: 1.500,00, por fora para o médico pois segundo ele teve que lipoaspirar a gordura e retirar a pele.

Teve mais extras, Faixa R$: 150,00, meia compressiva R$: 150,00 (segundo o médico é necessario para evitar trombose), remédios algo em torno de R$: 180,00,( formula com arginina, e uma outras paradas), drenagem linfática R$: 550,00 (dez sessões).

Mas vale a pena, como o amigo citou acima só quem tem essa parada é que sabe o que é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...