Postado 5/10/2012 às 19:09 10/5, 2012 eu e meus amigos ja cansamos de falar pra ele mudar essa alimentação.... ele almoça uma caneca de leite com nescau, bolacha recheada, nunca come uma salada, uma carne branca, uma fruta, é refrigerante todo dia, não faz exercicios, é bem ruim msm... e ele acha q ta abalando, na visão dele, ele é super saudavel por que até hoje nunca deu nada pra ele, mas ele não entende que daqui 10 anos vão começar aparecer os problemas... enfim postem coisas que tentem o convencer, podem chingar.
Postado 5/10/2012 às 19:15 10/5, 2012 ele é IIFYM 'er hahahhaa ele treina? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/10/2012 às 19:17 10/5, 2012 Fala pra ele que comer bolacha recheada da cancer Falando serio. qnts anos ele tem? Enquanto a pessoa nao tomar vergonha na cara é dificil mudar a cabeça... tentei isso com meu primo e ate hj ele só sai da frente do pc pra pegar comida na cozinha; tem 15 nos e ja tem diabete e pressao alta. Voce pode ser um incentivo pra ele, chama ele pra treinar, fazer alguma coisa Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 5/10/2012 às 19:20 10/5, 2012 Fala pra ele ir no médico.. nada mais bacana do que levar bronca de um desconhecido.. ainda mais com aquele clima de hospital, médico, etc hahaha
Postado 5/10/2012 às 19:23 10/5, 2012 Se ele não treina, coloca ele pra treinar... só mudei minha alimentação quando comecei "O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres." Bella Falconi
Postado 5/10/2012 às 19:30 10/5, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... não adianta faze nada.... o mais aconselhável é levá-lo num medico pra tomar bronca de estranho mesmo..... pq em casa tenho o mesmo problema.... meu irmao tem minha altura e deve pesar uns 150 kg pra mais e tem só 24 anos...... eu tento convencer ele a fazer algum exercicio e parar um pouco com as bebedeiras e churras ..mais num adianta, até que consegui leva ele num medico, mais ele nao quis fazer os exames pra ver como que tá,..... Essas pessoas so abrem o Olho quando tão tudo fudido e na pior...........
Postado 5/10/2012 às 19:34 10/5, 2012 Ah velho, na real, eu já fui que nem ele, a diferença é que eu comia bem mais, e bem mais besteira. Cheguei a pesar mais de 110kg e só mudei quando pararam de encher o saco. Foi minha vida inteira ouvindo que eu era gordo, que eu tinha que praticar esportes, etc, só mudei quando pararam. Mudar qualquer atitude por causa de mulher é burrice, treinar tem que ser por você, não pra pegar umas cocotas. Até porque no mundo em que vivemos, dinheiro>físico na hora de pegar uma mulher, pelo menos na noite. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 5/10/2012 às 19:36 10/5, 2012 deixe teu irmao em paz ,ele num que assim entao deixa, conselho todos dão agora se vai se aceito e coloca em pratica e problema dele. obs. devia ter criado tópico na área GERAL. O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 5/10/2012 às 19:38 10/5, 2012 normalmente agente aprende quando toma no c*, deixa ele comendo isso, quando tiver com 30 anos, pesando 130kg e nunca mais ver o próprio pinto porque a barriga não deixa e tiver um infarto, ele vai passar 2 anos comendo alface sem sal ai vai bater um arrependimento de não ter escutado voce Editado 5/10/2012 às 19:39 10/5, 2012 por Krob (veja o histórico de edições) Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 5/10/2012 às 19:44 10/5, 2012 ha! minha irma come uma coxinha na escola, chega em casa n almoça...a tarde faz um brigadeiro de copo q ela aprendeu, depois vai na acedemia, e por fim, come um miojo ou alguma porcaria...ja tentei falar com ele, e principalmente com minha mae , q paga academia atoa, pra ela ir 2 vezes na semana!!aff
Postado 5/10/2012 às 20:53 10/5, 2012 Mesma coisa meu irmão, ele tem 24 anos e só come besteira, o braço e perna magros e uma barriga de "grávido" acompanhada de uma cara de bolacha trakinas. O mal dele é doces, um dia ele chegou aqui em casa com uma saco de +ou- 2 kilos daquelas balas fini e gomas sakpoksapok No fim de semana ele toma 4 litros de refrigerante, e esquece da água KKKKKK. Tirando que ele almoça fora todo dia, então já viuuuu. Já chamei ele pra treinar e tals, mas ele não quer deixar de ser sedentário... É triste porque no final é sempre a mesma coisa: pressão alta, diabetes e etc ):
Crie uma conta ou entre para comentar