Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Exercicios [Treino]

ectomorpho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera,estou voltando a malhar na próxima segunda dia 08-10 montei um treino com ajuda de paginas da internet, amigos e pessoas mais entendidas do assunto que eu aqui do forum, no meu treino de ombro tem desenvolvimento com barra, mais eu não posso executa-lo devido a um problema que eu tenho, estava pensando em substitui-lo por desenvolvimento militar, sera que causam os mesmos ganhos para hipertrofiar ?

Editado por ectomorpho
Postado

bom cara... posso estar errado, mas até onde sei... o Militar é a base do treino de ombro quando o assunto é hipertrofia...

então se for nesse caso, seus ganhos serão melhores fazendo o militar!

Postado

Tem gente aqui no fórum que fala que o Militar é até melhor que o Desenvolvimento,eu particularmente nunca fiz o Militar,sempre fiz o Desenvolvimento e sempre tive bons resultados,mais já que tu tem problema em executá-lo experimenta o Militar mesmo..bons treinos

Postado (editado)

bom cara... posso estar errado, mas até onde sei... o Militar é a base do treino de ombro quando o assunto é hipertrofia...

então se for nesse caso, seus ganhos serão melhores fazendo o militar!

Tem gente aqui no fórum que fala que o Militar é até melhor que o Desenvolvimento,eu particularmente nunca fiz o Militar,sempre fiz o Desenvolvimento e sempre tive bons resultados,mais já que tu tem problema em executá-lo experimenta o Militar mesmo..bons treinos

no meu antigo treino tinha o desenvolvimento militar, também estou satisfeito com meus ganhos, obrigado por me tirarem essa pequena duvida que estava me corroendo :)

Editado por ectomorpho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...