Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto Suplementação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae pessoal , Sou Alessandro.

Tenho 88.9KG , 168Cm de altura tenho 17 anos

começei a academia ontem.

gostaria de saber oque vocês me recomendariam

minha alimentação diaria é Arroz , Feijão e Filé de Frango Grelhado .

acho que é só isso .

Grato a Todos!

tinha cometido um equivoco na altura me perdoem

Editado por AlessandroMatos
Postado

vai na área de nutrição e capricha na sua dieta, pode comer file de frango grelhado até vomitar

caso queira suplementar:

whey

creatina

multivitamínico

Postado

Adiciona um COMPLEXO B, mestre, é barato e vale a pena. Se tiver como manter, mete uma whey e um hipercalorico e vai fundo.

É sempre bom da uma pesquizada nas coisas, a internet tá ai cheia de informações boas, é só querer, meste.

Abraço!

Postado

Adiciona um COMPLEXO B, mestre, é barato e vale a pena. Se tiver como manter, mete uma whey e um hipercalorico e vai fundo.

É sempre bom da uma pesquizada nas coisas, a internet tá ai cheia de informações boas, é só querer, meste.

Abraço!

valeu brother , vou malhar uma semana sem suplemento sem nada , pro meu corpo se adaptar legal , depois vou começar com o multi vitaminico

Postado

Ta bem gordão... agora é com você, vai de objetivo.. eu no seu lugar pensaria em enxugar um pouco essas sobras ai, dieta com baixa kcal, e de qualidade, com bastante aeróbico e etc..

Ou come o google e o forum aqui para aprender um pouco, ou passa com um bom nutricionista.. e manda bala!

Postado (editado)

cara eu quero secar essa barriga, tipo eu só como arroz feijão e peito de frango grelhado, todo dia almoço e janta.

gostaria de saber se tem algo pra ajudar na perda de peso .

to pensando em tomar um multivitaminico bom para compensar a carne vermelha q não como , me indicaram o opti-men .

oque vocês acham?

Postado

dependendo da quantia de arroz e feijão que você ingere, para perder peso, não pode estar ajudando.

pesquisa em nutrição e monta uma dieta baseada em cut.

abrass

Visitante usuario_deletado123
Postado

alguem teria um termogenico bom pra indicar?

Lipo 6 ou Oxyelite são boas pedidas.

Postado (editado)

eu ainda estou começando na academia não queria tomar algo tao "forte"

Termogenicos bons são lipo 6 e oxy.

A maioria dos outros termos sao cafeina

Editado por Cido77
Postado (editado)

Não :P

Tente importar.

Pode demorar, mas esses dois são bem melhores que os nacionais.

Editado por Cido77
Postado

:P , to vendo aqui com um vendedor pra ver se ele tem

sabe quais são os efeitos colaterais do lipo?

o lipo 6 seria esse ? Nutrex Research Lipo 6 -- 240 Liquicaps

https://www.vitacost....6-240-liquicaps

Os colaterais te respondi por MP ;)

Esse Lipo 6 é vendido no Brasil, e o que eu tava falando era esse:

Lipo 6 Black - 120 cáps. - Nutrex

Abraços

Postado (editado)

tem um amigo meu falando que é melhor eu só tomar o lipo ou o oxy depois de uns 4 5 meses

Não há relação entre quando tomar suplementos e tempo de treino, ou seja, vc pode tomar suplementos com 1 mês, 2 meses de treino ou até mesmo vc pode tomar suplementos sem treinar.

Mas é verdade, quando se é iniciante os resultados são bons e rápidos.

Editado por Cido77
Postado (editado)

Sinceramente acho.

A não ser que vc tenha grana pra bancar, suplementos como pre treinos e termogenicos são dispensáveis quando se inicia na musculação.

Editado por Cido77
Postado

no inicio só v manter o opti mesmo então

vo compra la fora 180 caps pra ca com frente sai por 60 reais

Se vc for importar, quanto menor o pote menos chances de ser taxado ;)

Postado (editado)

mias se for taxado vai ser barato é 60% do valor neh? o de 90 é muita desvantagem :S

não entendo muito sobre suplemento essas coisas :/ desculpe ser noob nesses assuntos :/

Postado

mias se for taxado vai ser barato é 60% do valor neh? o de 90 é muita desvantagem :S

Se for taxado, é 60% do valor total.

Mas mesmo assim, ainda fica barato (mesmo sendo taxado) os suplementos importados.

Postado

Na boa , voce deve dar preferencia aos suplementos de proteinas , e se voce tem dificuldade pra ganhar massa , pode comprar hipercaloricos também . Esquece essas coisas de termogenicos e pré-treinos por enquanto . Voce dá sempre preferencia á aqueles que melhoram sua dieta , ai se por acaso sobrar uma graninha ai sim voce pode comprar um pré-treino . Uma dica minha , Compra um Whey ou uma Albumina

Não adianta nada voce comprar um pré-treino bom e treinar pra kct , se sua dieta tiver fraca voce vai continuar sem ter ganhos bons , pode ser até que tenha alguns ganhos , mas acredite , cresceria bem mais se tiver com dieta firmeza !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...