Postado 3/10/2012 às 18:33 10/3, 2012 Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e nao sei se estou no tópico certo. Gostaria de uma avaliação e ajustes para meu treino para poder melhorar meu rendimento, pois acredito que nao esta tao bom. tenho 1,67 de altura e peso 68kg. meu objetivo é secar um pouco a barriga e ganhar massa. Tenho alguns meses de treino ja. Eu fazia tudo 3 de 10, agora aumentei uma série. meu treino é divido em A (peito e triceps), B (costas e biceps), C (pernas e ombros). Faco 4 séries de 10 pra tudo. treino A peito - supino vertical, supino inclinado e peck deck triceps - pulley, corda e barra H treino B costas - cadeira pra remada (com a mao na vertical), remada baixa e puxador costas. biceps - rosca W, rosca alternada com halteres e rosca martelo com halteres. treino C pernas - leg press, extensora, flexora, panturrilha sentado, abdutor e adutor. ombros - desenvolvimento articulado, elevacao lateral com halteres e remada alta. Desde ja agradeco, e aguardo respostas! Obrigado!!
Postado 3/10/2012 às 18:36 10/3, 2012 Divisão errada. Muitos compostos e praticamente nada de compostos!!! Pesquise mais e mude, se possível TUDO!!!
Postado 3/10/2012 às 19:40 10/3, 2012 Autor Divisão errada. Muitos compostos e praticamente nada de compostos!!! Pesquise mais e mude, se possível TUDO!!! como assim fera?
Postado 3/10/2012 às 22:09 10/3, 2012 Divisão errada. Muitos compostos isoladores e praticamente nada de compostos!!! Pesquise mais e mude, se possível TUDO!!! foi isso que ele quis dizer... foi um engano na escrita. mas é isso que ele disse. precisa colocar compostos no seu treino!!! tá muito mau o treino! falta tudo o que é importante! terra,remada curva,barra fixa pra costas chin ups, roca direta pra biceps supino reto, inclinado, crucifixo pra peito paralelas, supino fechado pra triceps militar ou OHP pra ombros agachamento pra perna 3exercícios pra grandes 2pra pequenos e coloque ombros com peito e triceps fiz um treino pra você! tente aprender mais sobre compostos!! eles são a base de tudo!!! Editado 3/10/2012 às 22:12 10/3, 2012 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 4/10/2012 às 17:16 10/4, 2012 Galera avaliem ai Ta bom ou preciso mudar algo? Segunda - Ombro,Trapézio e Antebraço Terça - Peito e Biceps Quarta - Costa e Triceps Quinta - Perna Sexta - Peito e Biceps Sabado - Costa e Triceps
Postado 4/10/2012 às 18:00 10/4, 2012 Tá ruim ainda , faz assim: ABC2X! Se: Peito/Ombro/Triceps ter: Costas/Bíceps Qua; Pernas Qui: Repete A Se: Repete B Sáb: Repete C fAÇA tRPÉZIO E ANTEBRAÇO COM cOSTAS!
Postado 4/10/2012 às 23:14 10/4, 2012 junte isto: Tá ruim ainda , faz assim: ABC2X! Se: Peito/Ombro/Triceps ter: Costas/Bíceps Qua; Pernas Qui: Repete A Se: Repete B Sáb: Repete C fAÇA tRPÉZIO E ANTEBRAÇO COM cOSTAS! com isto: foi isso que ele quis dizer... foi um engano na escrita. mas é isso que ele disse. precisa colocar compostos no seu treino!!! tá muito mau o treino! falta tudo o que é importante! terra,remada curva,barra fixa pra costas chin ups, roca direta pra biceps supino reto, inclinado, crucifixo pra peito paralelas, supino fechado pra triceps militar ou OHP pra ombros +elevação lateral agachamento pra perna +stiff +avanço + panturrilha sentado + panturrilha em pé 3exercícios pra grandes 2pra pequenos e coloque ombros com peito e triceps fiz um treino pra você! tente aprender mais sobre compostos!! eles são a base de tudo!!! PRONTO! treino feito! simples e eficaz! não vale a pena complicar o que é simples! Editado 4/10/2012 às 23:17 10/4, 2012 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 6/10/2012 às 16:25 10/6, 2012 Pode fazer stiff uma dia depois de ter feito levantamento Terra ? . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 6/10/2012 às 16:28 10/6, 2012 Pode fazer stiff uma dia depois de ter feito levantamento Terra ? Não, se não entra em OT (sim pode)
Crie uma conta ou entre para comentar