Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superpump Max E Suplementos

leo_jitsu

Posts Recomendados

Postado

Acabei de comprar 1 superpump Max 640g(100R$) gostaria de saber se esse e o normal ou se e 1 que as doses são menores...li em algum lugar q tem 1 e mais fraco...segue as fotos:

OBS.: Tinha o supercharger....mas vo testar esse primeiro....

dsc03075q.jpg

No rotulo diz 40 porcões

dsc03076m.jpg

E estou tomando esses suplementos:

dsc03046ay.jpg

Cafe da manhã: Shyntha 6, aveia com Chia, Qnua, Proteim Isolade + leite desnatado + Banana

Pre treino: Whey Optimun, aveia com chia, Qnua, Creatina, leite, banana (agora vo acrescentar o SuperPump na vitamina) faço uns 500ml tomo metade 45 minutos antes do treino e tomo o restante logo depois q saio.

Antes de Dormir: Shyntha 6, aveia com Chia, Qnua, Proteim Isolade + leite desnatado + Banana

Assim q eu estou tomando agora vou acrescentar o SuperPump...ta legal a forma de tomar?...Aceito sugestões..outra coisa sempre uso tudo com leite e banana (gosto muito), as vezes alem da banana coloco morango tambem, o leite não atrapalha em nada na absorção? Pq vejo uma galera dizendo q toma com agua...e eu so tomo com leite....

Postado

*olha sobre as fotos do superpump Max eu nao sei nem te dizer se esse e o normal nunca tomei ele nao !

* Seus Suplementos tao super maneiros viu ta top isso aii e so saber a forma correta de tomar ,deve tar gastando bem heim $$$? rs

tipo a creatina tem que ser tomada com agua e melhor ja os outros ta tranquilo pode tomar com leite sim

ha e tira a creatina do pré poe ela no pós e melhor e eu nao acho bom vc dividir esse shake de 500ml metade antes e metade depois porque tipo vc faz toma metade ai fica metade la esperando vc termina de treina perde as propriedades toma isso ai separado ! como vc leva isso pra academia? vc leva pronto jah?

Postado

*olha sobre as fotos do superpump Max eu nao sei nem te dizer se esse e o normal nunca tomei ele nao !

* Seus Suplementos tao super maneiros viu ta top isso aii e so saber a forma correta de tomar ,deve tar gastando bem heim $$$? rs

tipo a creatina tem que ser tomada com agua e melhor ja os outros ta tranquilo pode tomar com leite sim

ha e tira a creatina do pré poe ela no pós e melhor e eu nao acho bom vc dividir esse shake de 500ml metade antes e metade depois porque tipo vc faz toma metade ai fica metade la esperando vc termina de treina perde as propriedades toma isso ai separado ! como vc leva isso pra academia? vc leva pronto jah?

Os suplementos aqui e menos da metade do preço dai a maioria das vezes....Eu bato no liquidificador antes..e tomo metade...e a outra eu deixo dentro da geladeira...a academia fica a 2 quadras de onde eu moro..portanto proximo...cerca de 5 a 6 minutos não sei...chego em casa e tomo a outra metade, não levo pra academia. Coloco tudo junto como citado acima inclusive a creatina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...