Postado 2/10/2012 às 21:28 10/2, 2012 Fala galera! iniciei nesta segunda-feira (01/10/2012) meu ciclo de Durateston, por enquanto sozinho! Idade: 18 Anos Tempo de Treino: 1 Ano e 8 meses Peso: 81 Altura: 1,76 BF: 15% Medidas: Não sei Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, primeiro ciclo! Bom, a algum tempinho atrás, mandei o Clembuterol da Lavizoo durante 15 dias, não tive nenhum, ou quase nenhum resultado, porém foi uma substância tomada bem "pelas coxas", sem dieta, e sem treino regulars. Apóis muito arrependimento sobre esse "Clembuterol", resolvi fazer um ciclo sério, com dedicaçãi Comecei semana passada uma dieta, e estou tomando um resto de Lipo 6 Black desde semana passada (2 cáps. de manhã/2 de tarde) e estou 100% na dieta e 100% no treino! Segunda-feira fiz minha primeira aplicação do durateston (se alguém quiser relatos sobre como foi/se doeu, só falar!) e quinta-feira já mando a 2ª dose! Meu ciclo será 1-8 Durateston (500mg/sem - aplicações seg e quin) 7-11 Stan ORAL (30mg/TSD) Obs.: Ainda não peguei a Stan, até então a Stan é uma substância que eu ACREDITO q vá tomar! De ultimo caso, ciclarei a Durateston sozinha. Gostaria de opiniões sobre o ciclo! Penso em tomar Stan até a 11º Semana, pra 48h depois, começar a TPC, encaixando quase que 100% em 21 dias após a ultima aplicação de Dura. Já li muito no forum recomendando iniciar a TPC após 35 dias da Durateston, mais vendo a BULA, observei que os hormônios masculinas retornam a normalidade após 21 dias, estou seguindo essa informação para início da TPC! Então amigos, se puderem comentar, criticar ou elogiar o ciclo, tamo aí! NO PAIN, NO GAIN!
Postado 2/10/2012 às 21:40 10/2, 2012 Acompanhando aqui em ,ve se não morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =) abraço , vai usa o que na tpc ? edit : vai te imagens ? Editado 2/10/2012 às 21:47 10/2, 2012 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2012 às 22:00 10/2, 2012 Autor Acompanhando aqui em ,ve se não morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =) abraço , vai usa o que na tpc ? edit : vai te imagens ? kkkkkkkkkkkkkkk ou, TPC vou mandar o Tribulus com intuito de estimular meu organismo a produzir a testosterona naturalmente, e só! dependendo se começar a sentir dores ou qualquer COMEÇAR que estou tendo qualquer sintoma de ginecomastia, começarei a tomar um Tamox pra prevenir! logo após o ciclo, vou marcar um ginecologista e fazer exames gerais, aí qualquer alteração hormonal, resolvo com ajuda profissional.. em relação a imagens, ainda não sei, kkkkkkkk acho que vou tirar sim! acompanhando ... iniciei um ciclo semelhante ao seu hoje ... é mesmo? como é seu ciclo?
Postado 2/10/2012 às 22:12 10/2, 2012 é mesmo? como é seu ciclo? 1-8 durateston (500mg/sem - aplicações ter e sex) 1-12 ciclo-6 600mg/sem (seg e quint) tudo junto.
Postado 2/10/2012 às 22:19 10/2, 2012 kkkkkkkkkkkkkkk ou, TPC vou mandar o Tribulus com intuito de estimular meu organismo a produzir a testosterona naturalmente, e só! dependendo se começar a sentir dores ou qualquer COMEÇAR que estou tendo qualquer sintoma de ginecomastia, começarei a tomar um Tamox pra prevenir! logo após o ciclo, vou marcar um ginecologista e fazer exames gerais, aí qualquer alteração hormonal, resolvo com ajuda profissional.. em relação a imagens, ainda não sei, kkkkkkkk acho que vou tirar sim! é mesmo? como é seu ciclo? Ginecologista? Tribulus na TPC? Fala galera! iniciei nesta segunda-feira (01/10/2012) meu ciclo de Durateston, por enquanto sozinho! Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, primeiro ciclo! Bom, a algum tempinho atrás, mandei o Clembuterol da Lavizoo durante 15 dias, Nunca ciclou? "Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem. O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar. Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois agindo Deus, quem impedirá?" Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/ Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\
Postado 3/10/2012 às 00:48 10/3, 2012 Autor puta merda, GINECOLOGISTA FOI FODA HAEUIHIAEHAEUIH ENDOCRINOLOGISTA UHAUHAAH tava com GINEcomastia na cabeça, ai falei errado ahuahuaha enfim, pós o ciclo vou no ENDÓCRINO ahuahuah NUNCA CICLEI! 1º ciclo, o Tribulus na TPC é só pra dar uma moralzinho ao organismo a voltar a produzir naturalmente a testosterona
Postado 3/10/2012 às 02:37 10/3, 2012 ginecologista champz? não envergonha... haha, brincadeira. cara tpc de stano oral com dura deveria ser completinha, visto que não é qualquer ciclinho, colocaria pelo menos um tamox, tente ver se não consegue o PW bullnox, tem coq10, tt, é um pw interessante, mas só TT de tpc não é tpc, TT pode dar um "up" na líbido e dificilmente trará grandes efeitos na testosterona (pode até ter aumento mas por relatos e artigos acho difícil ser um aumento muito significante pra pós ciclo) abraços Cursando Nutrição.
Postado 16/10/2012 às 19:41 10/16, 2012 tpc, joga tamox Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar