Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado

ta tudo ok essa tpc sim, cara eu mandaria albumina junto com o colágeno no pós treino, não tem todos aminoacidos aquela porcaria.

E tira esse stano do seu cicilo e coloca ox pelo amor de deus.

Postado

E ai Caião, é o colágeno tem esse problema, mais como to jantando 30min. pós o shake ai acaba compensando.......

O stano é só pelo custo beneficio pra mandar a trembo, mais é claro se der vou de Oxan mesmo......

Ainda bem que aprovou a tpc, valeu man........

Postado

Salve smaw bons ganhos soh evoluindo em jovem enquanto eu to com o msm peso com kkkk gostei da enentato q tu ciclo vo encaixa ela com oxan no primeiro ciclo... Tira foto ai pra ve como ta o shape... Mais ponha diferente da ultima q vc posto pq aquela n deu pra ve mta coisa... E boa sorte nessa tpc ai pra n perde os ganho hehe

Postado

E ai Skyrock a evolução não foi a esperada, perdi muito nas duas semanas que fiquei doente, nem compensa tirar fotos agora, shape tá zuado demais.......

Espero segurar os ganhos na tpc se não o ciclo não valeu de nada.........valeu a força...

Postado

Mais ai vai de cada corpo neh nao caio ? Essa enantato de testosterona tem em caps ? Ou eh mil vezes melhor injetado.. ? Vi que ela nao deixa a libido da oxan cair....

Postado

engraçado a vida né, um vc ganha 200 usando só ox ...

ai vc se enfia uma pá de coisa e ganha menos não da pra entender hahahahaha.

é essas coisas acontece pra gente perceber que não tem controle de nada, mais era pra ganhar mais se não fosse as duas infecções, já estava nos 39,5cm de braço iria facilmente chegar nos 40cm mais paciência......

Mais ai vai de cada corpo neh nao caio ? Essa enantato de testosterona tem em caps ? Ou eh mil vezes melhor injetado.. ? Vi que ela nao deixa a libido da oxan cair....

Vai de injetável mesmo, manda 250mg/sem pra manter a libido e a Oxan já vai dar um ganho legal.........

Postado

Doido pra iniciar o ciclo logo e sair desses 58kg kkkkk com 2 anos de treino sai de 50 pra 58 mais com mta qualidade.... Pra ter noçao fazendo supino com 35 cada lado... e os otros exercio com bem mais peso q meu corpo... Pretendo ciclar e bater os 65 com oxan e com a enentato de tostesterona com uma boa qualidade...

Postado

com enan e oxan vc bate esse peso tranquilo, só cuida pra não desandar, faz um bulk clean que depois vc não sofre tanto no cutting....

Postado

Duro q essa enan eh injetavel ainda tenhu um medin kkkk vai q da merda... Ai vo pedi pro cara da farmacia msm fazer a aplicaçao pra min cada aplicada 2reais , vendo q vo toma umas 30 injeçao correto ? Sairia 60 pila +300conto da oxan enan vo pesquisa melhor preço talz e tpc vo gasta uns 200

Postado

Vai na farmácia mesmo, depois com o tempo vc perde o medo e aplica sozinho......

Se for usar 250mg de Enan por semana serão apenas 8 aplicações...

Com a Oxan deve gastar por volta de R$ 340,00

O Enan uns R$ 100,00

Tpc 1 caixa de tamox uns R$ 60,00

Postado

So tamox pra tpc o.O ? 516conto.. Bakana to com 350 pila ja... Quero pagar td a vista talz eh que to com 18 anos ai fico com a mesada da mae 50 conto por semana kk to guardando msm pro ciclo , deixa uns suplemento no geito e evoluir 0/

Postado (editado)

Isso na tpc só tamox, algumas vitaminas e alimentação......

Boa sua mesada hein, daqui 3 semanas já tem grana pra investir nas drugs, ai depois é investir mesmo na alimentação e os resultados virão....

Segue relato de ontem:

1º Dia TPC – 29/04/2013

ALIMENTAÇÃO
DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
LANCHE DA TARDE – Bisnaguinha

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 241,25g / Carboidrato 288,34g / Gordura 90,31g / 2.968,27 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 2,78g / Carboidrato 3,32g / Gordura 1,04g / 34,16Kcal

TREINO “A” – PEITO / TRÍCEPS
Supino Reto (Halteres) – 4 x 8 – 24/24/24/24 kg
Bi-set // Supino Inclinado (Halteres) – 3 x 8 – 20/20/20 kg + Crucifixo – 3 x 8 – 12/12/12 kg
Cross Over – 4 x 15 – 20,4/20,4/20,4/20,4 kg
Tríceps Testa– 4 x 10 – 25,5/25,5/25,5/25,5 kg

Tríceps Corda – 4 x 10 – 12,5/12,5/12,5/12,5 kg
Tríceps Paralelas no Aparelho – 4 x 10 – 41/41/41/41 kg
Abdominal no Aparelho – 3 x 15 – 50/50/50 kg

Total de Repetições e Tonelagem:
PEITO = 140 reps. / 4.296 kg’s
TRÍCEPS = 120 reps. / 3.160 kg’s
ABDOMÊN = 45 reps. / 2.250 kg’s
TOTAL = 305 reps. / 9.706 kg’s

Libido: Normal...

Editado por Smaw
Postado

Qual sua altura? Que isso jovem o que vc está tomando pra pegar 40 kg cada lado.......kkkkkkkkkkkk...quantas repetições vc tá fazendo?

Postado (editado)

Eu sempre fui fraco, nunca passei dos 35kg cada lado no reto, não adianta ainda não consegui passar desse peso, e agora só to fazendo livre pra corrigir essa assimetria no peitoral.....

Até galera, bom feriado a todos......

Editado por Smaw
Postado

Entao smaw tenho 1,68-1,69 de altura ... Fasso o seguinte fasso 4 serie de 12 , 10 , 8 , 4 repetiçoes... Começo com 20kg com 12 repetiçao dps 30kg com 10 repetiçao , 35kg com 8 repetiçao e 40kg fis 3 repetiçao dessa ultima ves pq foi essa semana q começei pegando os 40kg cada lado no reto , varias pessoa fica bobo de ve pq tenhu 55-58kg e pego td isso.... Ja ouvi varias pessoa fala q levo ate geito pra competir... Entao smaw me suplemento apenas com whey , malto e hipercalorico...

Postado

"não quero os maiores pesos, e sim os maiores músculos"

Essa é a frase que eu uso pra me motivar, espero que eles cresçam logo......=)

Entao smaw tenho 1,68-1,69 de altura ... Fasso o seguinte fasso 4 serie de 12 , 10 , 8 , 4 repetiçoes... Começo com 20kg com 12 repetiçao dps 30kg com 10 repetiçao , 35kg com 8 repetiçao e 40kg fis 3 repetiçao dessa ultima ves pq foi essa semana q começei pegando os 40kg cada lado no reto , varias pessoa fica bobo de ve pq tenhu 55-58kg e pego td isso.... Ja ouvi varias pessoa fala q levo ate geito pra competir... Entao smaw me suplemento apenas com whey , malto e hipercalorico...

Tá bem demais mesmo, mais sempre se atente pra execução (não estou dizendo que faz errado), eu ainda vou demorar pra fazer com 40kg cada lado...=(

A suplementação tá legal, eu só adicionaria uma creatina pra dar um up, se ficar muito cara a suplementação tira o hiper e faz um caseiro....

Postado

Hoje chegou meus suples da HD, Fish Oil, Vita D3 e Melatonina, hoje mesmo começo com 3mg de melatonina, vamos ver se sinto alguma diferença, geralmente não consigo dormir cedo, fico rolando na cama e nada, vamos ver se ela ajuda com isso...

dormir mais = melhor recuperação = tpc mais eficiente

Há lembrando que estou com 15mg de Efedrina e 200mg de Cafeína toda manhã, isso tá segurando minha fome, e ajudando com a retenção, sem colaterais nem nada até o momento...

Postado

4º Dia TPC – 02/05/2013

ALIMENTAÇÃO

DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
LANCHE DA TARDE – Bisnaguinha

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 241,25g / Carboidrato 288,34g / Gordura 90,31g / 2.968,27 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 2,78g / Carboidrato 3,32g / Gordura 1,04g / 34,16Kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO

Remada Curvada na Máquina – 4 x 10 – 36/36/36/36 kg

Puxada na Frente pegada aberta – 4 x 10 – 45/45/39/39 kg

Puxada na Frente pegada fechada – 4 x 10 – 39/39/39/39 kg

Bíceps Rosca Direta – 5 x 8 – 28/28/28/28/28 kg
Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 5 x 12 – 23/23/23/23/23 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 23/23/23/23 kg

Elevação e Adução com Halteres – 4 x 15 – 22/22/22/22 kg

Abdominal no Banco Inclinado – 3 x 15 – BW/BW/BW

Total de Repetições e Tonelagem:

COSTAS = 120 reps. / 4.680 kg’s

BÍCEPS = 146 reps. / 4.968 kg’s

TRAPÉZIO = 60 reps. / 2.640 kg’s

ABDOMÊN = 45 reps. / 0 kg’s

TOTAL = 371 reps. / 12.288 kg’s

Libido: Normal até demais...

Postado

O treino foi bom mesmo........essa bisnaguinha é só pq to com uma preguiça danada de colocar outra coisa, tipo um shake de leite + aveia + banana que seria melhor, mais sinceramente no momento to sem pique pra isso....kkkkkkkkk........e dale bisnaguina...

E como anda o bulk, o peso tá subindo legal, quantos kg's já ganhou?

Abraço!

Postado

Hahaha, entendi.

O bulk está bem, ganhei 1kg nesse primeiro mês de dieta e a fat está na mesma (se não baixou). Mas estou descartando todos os suplementos que usava, agora só estou comprando Whey, muito whey, o Ney abusa deles, mas como ele mesmo diz: ''Whey é o alimento do futuro''.

Vai entrar com a Trembo no próximo ciclo mesmo? Irei acompanhar!

Postado

Ótimo resultado média de 250g por semana........Pois é Whey é tudo de bom, prático um ótimo substituto de alguma refeição, quando tiver melhor irei importar bastante whey e fazer um belo de um estoque, por enquanto só nas vitaminas.....porque aqui whey não vale o custo beneficio...

O próximo ciclo ainda to decidindo, fiquei tentado em usar a trembo, mais tudo depende do $, só a trembo pra um ciclo básico ficaria em torno de R$ 400,00, vamos ver, mais é certo o que se encaixar na minha realidade é o que vou ciclar, se não der pra ir de trembo agora depois eu uso...

Postado

Olha como to pensando em fazer um cutting se não for trembo vou de stano (tentarei o manipulado dessa vez) se não vou de under lixo só pra tentar segurar a mm e talvez render algum ganho, pensei na Oxan mais ai fica o mesmo $ que a trembo, ai se tiver $ vou de trembo mesmo......

O ciclo que to pensando é basicamente assim:

Enan/trem/EC

Enan/Stano/EC

A bold ou deca vou deixar pra usar no próximo bulk :) ........

Postado

realmente quero sair dos dht mais tá osso ($), então pra não ficar sem ciclar e alguns resultados o stano pode ser a opção mais barata, na verdade o que tá pegando é ($), ai o problema é ficar 2~3 meses sem nada fica uma depre danada...

valeu man vc sempre me ajudando, vc sabe não que eu seja cabeça dura mais é que se tenho apenas uma opção então pra não ficar sem nada vou nessa opção mesmo, até uma melhor tiver ao meu alcance....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...