Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ser Expulso Da Academia Por Usar No2?


ScarpellyJr

Posts Recomendados

Meu instrutor recusou que eu treina-se ontem pois diz que estou acelerado, estou utilzando NO2, ja tenho experiencia com isso ja utilizei vários, treino a muito tempo, ja uso NO2 diversos a mais de 1 ano.... o problema é que o instrutor vai me expulsar da academia se eu continuar a usar oxido nítrico, preciso de ajuda, é legal isso? posso recorrer na justiça?

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diria que seu instrutor é um bossal, no2 não é um produto proibido (a maioria).

se ele é o dono da academia, ele faz o que quiser, agora se ele apenas trabalha la, ele não pode fazer nada, a não ser expor sua opinião. Se ele realmente te proibiu, e não for o dono do local, recorre, ele pode ser demitido por ser um completo ignorante, é o que eu acho...agora, caso você tenha algum problema de saúde, a história é diferente, caso você tenha algum "treco" eles que iram arcar com as consequências

na minha academia o pessoal toma ph's e ngm pode falar nada, eles são de maior e assinam um termo imposto pela academia, pra que nada recaia sobre ela, caso alguma coisa aconteça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF ???

Cara essa é a maior besteira que eu ouvi vindo de instrutor.... o cara nao pode te expulsar..

Primeiro: Você pagou pelo mês, ou sei la seu plano.

Segundo: As suas condições físicas/suplementares é da sua conta, não da dele... se você está usando Dura ou injetando óleo de carro (ironia) é um risco seu... se nada pega pra ele se der alguma zica com você malhando, não foi ele que indicou ou ministrou ou te fez tomar.

AOPKSoAKSpoKAOSkS

Eu diria que seu instrutor é um bossal, no2 não é um produto proibido (a maioria).

se ele é o dono da academia, ele faz o que quiser, agora se ele apenas trabalha la, ele não pode fazer nada, a não ser expor sua opinião. Se ele realmente te proibiu, e não for o dono do local, recorre, ele pode ser demitido por ser um completo ignorante, é o que eu acho...agora, caso você tenha algum problema de saúde, a história é diferente, caso você tenha algum "treco" eles que iram arcar com as consequências

na minha academia o pessoal toma ph's e ngm pode falar nada, eles são de maior e assinam um termo imposto pela academia, pra que nada recaia sobre ela, caso alguma coisa aconteça...

Eles não iam arcar com nada cara, ele ta tomando por ele mesmo, ...... ou alguem na academia impos que você tem que usar ou mesmo te vendeu ?

Se ele ta tomando por ele mesmo, somente ele que vai responder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu posso sugerir é o seguinte:

1. Provavelmente você deve ter um motivo específico pra usar o que usa. Pois bem, tente resolver a situação de maneira pacífica, simplesmente mostrando o máximo de conhecimento que possuir a ele. Se o sujeito em questão for maduro e humilde o suficiente, provavelmente vai respeitar seus conhecimentos e a briga se encerra;

2. Se você eventualmente não consegue justificar plausivelmente usar o que usa, então não vejo motivo para continuar usando. A briga se encerra;

3. Lembre-se que instrutorzinhos são geralmente grandes "vilões" nas academias. Pois bem, se o cara se mantiver debaixo da ignorância, você pode simplesmente fingir que não está mais usando e ignorá-lo;

4. Cogite mudar de academia;

5. Não sei sobre a questão de ser legal ou não. Mas pare pra pensar um pouco. Qual seria o clima de treinar em um ambiente como este, caso você ganhasse um processo? Seu treino seria eficiente sabendo que talvez muitos mudem os olhares sobre você? Isso não seria prejudicial ao seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...