Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
Em 27/07/2023 em 13:23, fernandows disse:

Prezado,

Já existe atendimento do SAC, vide resposta lhe enviada:

Informamos que conforme as imagens enviadas, os produtos estão devidamente lacrados da mesma forma que saíram da nossa indústria.

Porém caso desejar, podemos proceder com uma autorização de postagem para devolução, no qual assim que o produto retornar à indústria, estaremos lhe contatando com o estorno em forma de cupom.
No qual o senhor poderá utilizar para realizar um novo pedido com os produtos que desejar.

A opção lhe agrada?

Caso não desejar o valor em forma de cupom, podemos estornar também para a sua conta, basta assim responder o e-mail do SAC.

Lamentamos pelo ocorrido. 

Ficamos à disposição. 

@fernandows, boa noite, tudo bem?

Não tenho reclamação contra a Growth. Você pode ver que sou cliente de vocês há muito tempo, não compro outra marca de suplemento. Compro Growth há muitos anos e sempre recebi tudo em perfeito estado e, quando tive problemas, vocês prontamente resolveram.

Em abril, na minha penúltima compra, a embalagem veio do mesmo jeito, rasurada e faltando duas proteínas. Vocês resolveram para mim.

Como sou desconfiado/encanado, avisei quase todos do trabalho que, quando chegasse a caixa da Growth, era para conferirem antes de receber, só não avisei a estagiária que entrou esta semana e nunca fica sozinha. Infelizmente deu o azar de ela estar sozinha bem na hora.

Fiz um vídeo, conforme enviado no link, e estava tudo dentro da caixa.

Meu problema agora está nesse meio de campo. Eu faço compra e divido com minha esposa, temos proteína por uns 3 meses, no fim do ano precisaremos fazer outra compra, só que agora não sinto mais confiança.

Não sei se vocês podem falar sobre, ainda mais aqui em um fórum aberto, mas vocês estão em contato com o Correios? Deve ser algo em Sumaré ou Indaiatuba, que são os dois lugares que as encomendas passam antes de chegar para mim. Ontem esse ocorrido realmente acabou com o meu dia. Levei um susto quando me ligaram e disseram "Renato, desce aqui, receberam sua encomenda e ela está toda violada".

Ao meu ver, furto é caso de polícia. Vocês não conseguem trocar a entrega para alguma transportadora que seja mais confiável?

Só um EDIT aqui nesta mensagem: Já provei o Haze de guaraná com açaí; o Horus de Frutas Vermelhas, que não é de vocês; e alguns outros que vendem a dose na academia.
Agora, nesta última compra, peguei o Insanity de Frutas Vermelhas. Achei sensacional. Melhor pré-treino. Parabéns.

Editado por Renato Bongiovi

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Em 27/07/2023 em 22:37, Renato Bongiovi disse:

@fernandows, boa noite, tudo bem?

Não tenho reclamação contra a Growth. Você pode ver que sou cliente de vocês há muito tempo, não compro outra marca de suplemento. Compro Growth há muitos anos e sempre recebi tudo em perfeito estado e, quando tive problemas, vocês prontamente resolveram.

Em abril, na minha penúltima compra, a embalagem veio do mesmo jeito, rasurada e faltando duas proteínas. Vocês resolveram para mim.

Como sou desconfiado/encanado, avisei quase todos do trabalho que, quando chegasse a caixa da Growth, era para conferirem antes de receber, só não avisei a estagiária que entrou esta semana e nunca fica sozinha. Infelizmente deu o azar de ela estar sozinha bem na hora.

Fiz um vídeo, conforme enviado no link, e estava tudo dentro da caixa.

Meu problema agora está nesse meio de campo. Eu faço compra e divido com minha esposa, temos proteína por uns 3 meses, no fim do ano precisaremos fazer outra compra, só que agora não sinto mais confiança.

Não sei se vocês podem falar sobre, ainda mais aqui em um fórum aberto, mas vocês estão em contato com o Correios? Deve ser algo em Sumaré ou Indaiatuba, que são os dois lugares que as encomendas passam antes de chegar para mim. Ontem esse ocorrido realmente acabou com o meu dia. Levei um susto quando me ligaram e disseram "Renato, desce aqui, receberam sua encomenda e ela está toda violada".

Ao meu ver, furto é caso de polícia. Vocês não conseguem trocar a entrega para alguma transportadora que seja mais confiável?

Só um EDIT aqui nesta mensagem: Já provei o Haze de guaraná com açaí; o Horus de Frutas Vermelhas, que não é de vocês; e alguns outros que vendem a dose na academia.
Agora, nesta última compra, peguei o Insanity de Frutas Vermelhas. Achei sensacional. Melhor pré-treino. Parabéns.

Renato,

Sim, abrimos ocorrência interna nos Correios, quando a encomenda é recusada no ato do recebimento.
Após aceitar a encomenda violada, as transportadoras se eximem da culpa, não surgindo grande efeito a abertura da ocorrência.

Por este motivo adicionamos a informação no e-mail da compra e na fita da encomenda que caso tenha violação, não seja recebida.
Assim conseguimos comprovar facilmente e sem contestação que a violação ocorreu quando a encomenda estava em posse da transportadora.

Ficamos à disposição!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/07/2023 em 11:20, fernandows disse:

Ficamos à disposição. 

Olá. Gostaria que mudassem a forma como funciona o carrinho. Creatina é algo que sai muito rápido do estoque e, pra aproveitar o frete grátis preciso incluir tudo em uma compra só. Mas, qd acabo de incluir os produtos, a creatina já esgotou.

Gostaria que os produtos continuassem no carrinho, mesmo que aparecessem indisponíveis, para que fosse mais fácil realizar a compra.

• 2 semanas depois...
Postado

@fernandowsBoa noite,quero comprar o pré treino Haze,mas no site growth têm muitos clientes que reclamaram desse haze,maioria das reclamações é que empedra,por gentileza,poderia exclarecer se esse problema foi pontual de algum lote ruim ou se ainda está com esse problema ?

Estou na dúvida, não quero comprar e me arrepender, obrigado.

Postado
  • Autor
Em 24/08/2023 em 19:10, Anderr disse:

@fernandowsBoa noite,quero comprar o pré treino Haze,mas no site growth têm muitos clientes que reclamaram desse haze,maioria das reclamações é que empedra,por gentileza,poderia exclarecer se esse problema foi pontual de algum lote ruim ou se ainda está com esse problema ?

Estou na dúvida, não quero comprar e me arrepender, obrigado.

Tudo bem?
É comum pré-treino empedrar, se você pesquisar no google com "pré-treino empedrado" vai ver os pré-treinos de várias marcas empedrados.
Sugerimos que o cliente consuma o produto dentro de 60 dias, para que assim evite que o mesmo empedre.
Grande parte dos "empedramentos" ocorre devido ao prazo de consumo orientado ser ultrapassado. 

Ficamos à disposição. 

Postado

@fernandows, qual a diferença entre as spirulinas que vocês vendem no site?

Nutricionista recomendou para a minha coroa consumir.

Outro ponto que estou receoso é quanto ao Correios. Ontem uma pessoa do meu trabalho comentou comigo que aconteceu o mesmo com o cunhado dela, embalagem violada e produtos furtados. Vocês não pensam em tirar o Correios da jogada devido a esses problemas?

Postado
  • Supermoderador

Oi Fernando,

Olhando no site agora, eu queria comparar o multivitamínico clássico com o novo que tem 'ultra' no nome, mas o novo tem a tabela nutricional e o velho não carrega... o velho parece que não tem nada de informação na página dele.

Postado
  • Autor
Em 30/08/2023 em 10:02, Guimers disse:

Fernando, tem ideia de fazer mais sabores pra albumina?

Tudo bem?

Informamos que no momento não.

Ficamos à disposição. 

Em 31/08/2023 em 19:55, BartSimpson disse:

falta um Medium Whey de morango.

Tudo bem?

Agradecemos pela sugestão!

Ficamos à disposição.

Em 31/08/2023 em 13:56, Aless disse:

Oi Fernando,

Olhando no site agora, eu queria comparar o multivitamínico clássico com o novo que tem 'ultra' no nome, mas o novo tem a tabela nutricional e o velho não carrega... o velho parece que não tem nada de informação na página dele.

Tudo bem?

Verificamos os detalhes  está sendo possível realizar a abertura da página normalmente, segue cópia da informação contida:

Informação NutricionalPorção: 1 Cápsula (700mg)Conteúdo: 120 Cápsulas
Quantidade por Porção%VD*
Valor energético00
Cromo35mcg100
Ferro14mg100
Magnésio87mg33
Zinco7mg100
Iodo130mcg100
Cobre900mcg100
Selênio34mcg100
Molibdênio45mcg100
Manganês2,3mg100
Vitamina A600mcg100
Vitamina C45mg100
Vitamina D5mcg100
Vitamina E10mg100
Vitamina B11,2mg100
Vitamina B21,3mg100
Vitamina B61,3mg100
Vitamina B122,4mcg100
Niacina16mg100
Ácido Pantotênico5mg100
Biotina30mcg100
Vitamina k65mcg100
Ácido Fólico240mcg100
Sódio12mg1
Não contém quantidades significativas de proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ.Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Postado
  • Autor
Em 28/08/2023 em 22:56, Renato Bongiovi disse:

@fernandows, qual a diferença entre as spirulinas que vocês vendem no site?

Nutricionista recomendou para a minha coroa consumir.

Outro ponto que estou receoso é quanto ao Correios. Ontem uma pessoa do meu trabalho comentou comigo que aconteceu o mesmo com o cunhado dela, embalagem violada e produtos furtados. Vocês não pensam em tirar o Correios da jogada devido a esses problemas?

Prezado,

Não trabalhamos apenas com os Correios, porém possuímos estudos de sucesso de entrega/prazo/ocorrências por CEP.
Caso o seu CEP seja atendido via Correios significa que nenhuma outra transportadora venceu nos testes realizados de forma constante.
Ainda vale lembrar que em transportadoras privadas existe o mesmo nível de atrasos ou até maior que os Correios, dependendo do CEP, assim como de ocorrências, extravios e furtos.

Indicamos sempre ao cliente verificar a fita das encomendas no ato do recebimento, a mesma possui uma fita grossa, gomada e com fios internos para acusar facilmente a abertura/rompimento da mesma.
Caso exista o rompimento da fita a encomenda não deve ser recebida no ato de entrega.
Caso tenha sido realizado o recebimento pedimos que entre em contato com o nosso SAC para que todas as os detalhes estejam sendo verificados.

Postado
  • Supermoderador
Em 04/09/2023 em 16:16, fernandows disse:

Tudo bem?

Verificamos os detalhes  está sendo possível realizar a abertura da página normalmente, segue cópia da informação contida:

Informação NutricionalPorção: 1 Cápsula (700mg)Conteúdo: 120 Cápsulas
Quantidade por Porção%VD*
Valor energético00
Cromo35mcg100
Ferro14mg100
Magnésio87mg33
Zinco7mg100
Iodo130mcg100
Cobre900mcg100
Selênio34mcg100
Molibdênio45mcg100
Manganês2,3mg100
Vitamina A600mcg100
Vitamina C45mg100
Vitamina D5mcg100
Vitamina E10mg100
Vitamina B11,2mg100
Vitamina B21,3mg100
Vitamina B61,3mg100
Vitamina B122,4mcg100
Niacina16mg100
Ácido Pantotênico5mg100
Biotina30mcg100
Vitamina k65mcg100
Ácido Fólico240mcg100
Sódio12mg1
Não contém quantidades significativas de proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ.Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Obrigado Fernando.

Pra mim continua não abrindo, tentei incognito e outros navegadores.

O Ultra está em falta, tem previsão?

Tentei te mandar MP mas não tive resposta... feedback sobre o site: muito, mas muito lento. Eu abro uma segunda aba e o login não se mantem então comprar 2 coisas simulataneamente fica impraticável. Só tenho esse problema com o site da Growth...

Postado
  • Autor
Em 05/09/2023 em 11:56, Aless disse:

Obrigado Fernando.

Pra mim continua não abrindo, tentei incognito e outros navegadores.

O Ultra está em falta, tem previsão?

Tentei te mandar MP mas não tive resposta... feedback sobre o site: muito, mas muito lento. Eu abro uma segunda aba e o login não se mantem então comprar 2 coisas simulataneamente fica impraticável. Só tenho esse problema com o site da Growth...

Bom dia,

Sobre a Tabela Nutricional:
Não recebemos nenhum outro relato parecido de não conseguir verificar a mesma.
Em analise pelo hotjar verificamos que os clientes estão tendo acesso a tabela.
Realizamos a abertura no celular, onde também é possível ter acesso à tabela. 

Sobre prazo do Ultra:
Previsão média de 2 à 3 semanas.

Sobre site: 
Realizamos testes pelo Page Speed Insights do google, onde o carregamento de tempo do site se encontra dentro do tempo ideal.
Você está utilizando algum proxy?
O site ainda continua lento para você ou foi apenas naquele dia que mandou msg?

O acesso com lentidão ocorre apenas por computador ou também por celular?

Ficamos à disposição.

Postado
  • Autor
Em 06/09/2023 em 19:18, Anderr disse:

@fernandowsBoa noite,enviei mensagem privada,por gentileza, responda o mais rápido possível,abs.

Prezado,

Detalhes sobre pedido você deve contatar diretamente o SAC (sac@growthsupplements.com.br).
Atendimento 24h 7 dias.

Ficamos à disposição! 

Postado

Senhores, somente para conhecimento, acabei de ser surpreendido no FaceBook pelo que parece ser o anúncio de um site fraudulento utilizando o nome da Growth para aplicar golpes..

Detalhe: a propaganda está impulsionada no FaceBook, então diversas pessoas devem estar visualizando, e, devido à confiança na Growth, possivelmente caindo em tal golpe !

Sou cliente desde a época em que o Fernandão vendia whey como Fernandows, confio na Growth de olhos fechados, não estou ativo no fórum a um bom tempo, porém, assim que vi a propaganda senti a necessidade de repassar.. 

Segue o site que aparece nos anúncios do FaceBook:

https://gsuplements.com/products/top-whey-protein-concentrado-1kg-1?_pos=1&_sid=594c6b868&_ss=r&fbclid=IwAR35vF0BID4ABPG2v-JbzP8mzmj2UTkJszI3AA_B3NXBCksbKwbozZnGg7I_aem_AZaBGr1TBpcpEVBE0JpTwFQftqWxF_jafBI_pE1yhs3Ecsn_jpouzIXm_vsOh3VreF0jDxcKtN0s-kEJAkZkPHZ-&utm_source=facebook&utm_medium=paid&campaign_id=23859196545670436&ad_id=23859196545630436

Postado
  • Autor
Em 11/09/2023 em 13:47, surf disse:

BOa tarde! Alguma previsão para Soy protein de chocolate?

Boa tarde!

Já estamos com um novo lote disponível para venda.

Ficamos à disposição.

Em 15/09/2023 em 19:48, HKB01 disse:

Senhores, somente para conhecimento, acabei de ser surpreendido no FaceBook pelo que parece ser o anúncio de um site fraudulento utilizando o nome da Growth para aplicar golpes..

Detalhe: a propaganda está impulsionada no FaceBook, então diversas pessoas devem estar visualizando, e, devido à confiança na Growth, possivelmente caindo em tal golpe !

Sou cliente desde a época em que o Fernandão vendia whey como Fernandows, confio na Growth de olhos fechados, não estou ativo no fórum a um bom tempo, porém, assim que vi a propaganda senti a necessidade de repassar.. 

Segue o site que aparece nos anúncios do FaceBook:

https://gsuplements.com/products/top-whey-protein-concentrado-1kg-1?_pos=1&_sid=594c6b868&_ss=r&fbclid=IwAR35vF0BID4ABPG2v-JbzP8mzmj2UTkJszI3AA_B3NXBCksbKwbozZnGg7I_aem_AZaBGr1TBpcpEVBE0JpTwFQftqWxF_jafBI_pE1yhs3Ecsn_jpouzIXm_vsOh3VreF0jDxcKtN0s-kEJAkZkPHZ-&utm_source=facebook&utm_medium=paid&campaign_id=23859196545670436&ad_id=23859196545630436

Boa tarde,

Obrigado por compartilhar.
Já possuímos liminar contra esse e vários outros sites, estamos na espera da justiça agir, porém infelizmente é mais lenta que estes em criar novos sites após termos ganho as liminares.

A compra deve ser sempre realizada no site original (www.gsuplementos.com.br).
Não acreditem em preços milagrosos, não tem como outro site estar vendendo mais barato que o nosso.

Ficamos à disposição! 

Postado

olá , uma duvida boba sobre a gordura no whey de chocolate com amendoim , se essa gordura é boa do amendoim ou é gordura ruim , obrigado , nada a reclamar do produto!

Editado por LNassar

Postado
  • Autor
Em 22/09/2023 em 00:57, LNassar disse:

olá , uma duvida boba sobre a gordura no whey de chocolate com amendoim , se essa gordura é boa do amendoim ou é gordura ruim , obrigado , nada a reclamar do produto!

Tudo bem?

A gordura apresentada na tabela do produto é uma pequena fração de um componente natural do leite.
Não podemos classificar como boa ou ruim, porque nosso organismo precisa de todos os tipos de gordura, as insaturadas como as saturadas também.

Ficamos à disposição! 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 10/10/2023 em 10:04, paulotamine disse:

Cafeina de 420mg parou de ser fabricada?

Tudo bem?

Sim, vai ser descontinuado devido a nova RDC, onde alteraram a dosagem máxima.

Hot 420mg:
https://www.gsuplementos.com.br/hot-termogenico-60-caps-p987906?busca=termogenico

Assim que finalizado o lote, será descontinuado. 

Ficamos à disposição. 

Postado

Ola , o que ta acontecendo com essa cafeína nova ? 

Nao é duvidando da autenticidade nem nada , mas parece que essa cafeína de 100mg não bate , eu venho tomando ela a algumas semanas , sempre 200 MG , 300mg e nao sinto quase nada ... Esses dias fiz a loucura de tomar 700mg de uma vez ! pra ver  o que ia dar e sinceramente sentia como se tivesse tomado uns 200 MG de cafeína ... 

Postado
Em 30/08/2023 em 08:56, A. Münzer disse:

Nunca tive problemas com correio e nem conheço pessoas próximas que tiveram. Que historinha esquisita, hein?

Tu mora em uma comunidade do Rio de Janeiro? Pergunta honesta.

E aí, beleza?

Também nunca tive problema com o Correios, até começar essa palhaçada com as entregas da Growth.
Não, não moro no RJ. Moro no interior de SP.

Hoje aconteceu novamente.

@fernandows, mais uma entrega hoje que chegou totalmente violada, cara.
Parece história de filme de comédia, um carteiro bombadão e mal-educado chegou com a caixa.
Devido aos problemas anteriores, não autorizei ninguém a receber a entrega no trabalho, pedi para me chamarem.

Cheguei lá e a caixa estava totalmente violada embaixo, não sei como as coisas não caem. Falei para o carteiro que estava violado e que não iria receber, o cara foi super ríspido e grosso, falou gritando: "Então tá bom, irmão", ele sequer ofereceu a possibilidade de abrirmos a caixa e conferirmos a mercadoria.

Pegou a caixa e saiu bravo.

E eu fiquei sem meus suplementos.
Fernando, dá uma luz, cara. Por favor. Minhas três últimas encomendas da Growth vieram totalmente violadas.
Tô precisando das minhas proteínas. :(

Postado

@fernandows

Um whey salgado pra gente misturar no macarrão e no arroz, ou fazer uma sopa, mingau salgado ou purê.

Whey sabor Cheddar

Whey Sabor Churrasco

Whey sabor Batata frita

Fica a ideia...

Postado
  • Autor
Em 18/10/2023 em 13:56, carlosfelipe.bas disse:

@fernandows

Um whey salgado pra gente misturar no macarrão e no arroz, ou fazer uma sopa, mingau salgado ou purê.

Whey sabor Cheddar

Whey Sabor Churrasco

Whey sabor Batata frita

Fica a ideia...

Olá!

Agradecemos pela sugestão.
Estamos realizando testes em barrinhas salgadas.

Ficamos à disposição! 

Em 31/10/2023 em 15:56, BartSimpson disse:

Já voltou, já comprei, já chegou.

Vlw, flw. 

OBS: Qualquer dúvida você pode sempre contatar o SAC, o atendimento acontece 24h dia 7 dias semana, você sempre será respondido em poucos minutos.

Ficamos à disposição!

Em 23/10/2023 em 20:32, Renato Bongiovi disse:

@fernandows, só voltando aqui para agradecê-lo.
A segunda encomenda, via Sedex, chegou normal.

Obrigado.
Espero que as próximas cheguem sem problemas.

Fico feliz em saber que chegou tudo de forma correta!

Fico à disposição! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.