Postado 3/04/2009 às 02:31 04/3, 2009 Fala ai pessoal beleza? dei uma procurada no forum e não achei exatamente o que eu queria. eu voltei a treinar esse ano a 1 semana e to fazendo o treino assim: A - segunda e quinta B- terça e sexta sendo A = Peito, Perna e Triceps e B = Costa, Biceps e Ombro eu descanço atualmente quarta e no final de semana, queria treinar só esses dias pq namoro na quarta e no final de semana durante a semana de manha eu faço estágio, a tarde treino e a noite facul.. tenho 18 anos, 1,74m e 62kg ano passado sem suplementaçao em 3 meses cheguei a 30-30 no supino reto, agora to voltando com creatina + malto queria saber se tem como fazer um treino melhor que esse que realmente de alguma diferença. valeu desde já
Postado 3/04/2009 às 03:06 04/3, 2009 si tu podesse malhar dia de quarta poderia fazer um Abc ! mas si eu fosse você trocava ! botaria perna no dia de costa e ombro no dia de peito! porque você fazendo peito na segunda consequentimente trabalharia ombro e no outro dia treinaria ombro ! ai você não teria um descanso correto para seu musculo sakas?
Postado 3/04/2009 às 11:29 04/3, 2009 Autor si tu podesse malhar dia de quarta poderia fazer um Abc ! mas si eu fosse você trocava ! botaria perna no dia de costa e ombro no dia de peito! porque você fazendo peito na segunda consequentimente trabalharia ombro e no outro dia treinaria ombro ! ai você não teria um descanso correto para seu musculo sakas? uhum pode cre, mais quarta não tem como mesmo vou começar a fazer ombro junto com peito e perna com costa entao mais alguma dica?
Postado 3/04/2009 às 13:04 04/3, 2009 eu axo que peito força mt triceps e ombro! e costas força mt biceps! se por ombro separado de peito, vai atrapalhar a recuperaçao
Postado 3/04/2009 às 13:39 04/3, 2009 A- peito tríceps ombro B- costas bíceps perna mas faz isso por uns 2 meses so depois muda pra um treino melhor é q vc ta em fase de adaptação ainda caso contrário ia sugerir outro tipo de treino pra vc q nw treina quarta..
Postado 3/04/2009 às 15:20 04/3, 2009 Autor A- peito tríceps ombro B- costas bíceps perna mas faz isso por uns 2 meses so depois muda pra um treino melhor é q vc ta em fase de adaptação ainda caso contrário ia sugerir outro tipo de treino pra vc q nw treina quarta.. pode sujerir entao, ja aproveita o topico pra falar certinho que depois de 2 meses de adaptaçao eu mudo o treino
Postado 3/04/2009 às 15:45 04/3, 2009 a-peito e ombro b-costas trapézio c-perna d-biceps e triceps a-peito triceps panturrilha b-costas trapézio c-perna d-biceps triceps a-peito costas b-pernas c-ombro trapezio d-biceps triceps nossa velho tem muitas variações
Postado 3/04/2009 às 16:16 04/3, 2009 to com uma divida no treino abc2x e nao vou criar outro topico e simples!! eu to : peito tricps costa biceps ombro trapezio perna abdomen bicps tricps oq vcs achao?? no milk no gain
Postado 3/04/2009 às 17:17 04/3, 2009 blz....o treino deve ser de acordo com cada pessoa, muitas vezes o que funciona pra um nao funciona pra outros. Um tipo de treino para hipertrofia muito bom, treinar apenas um musculo por dia com bastante intensidade e no final do treino fazer um aerobico!!!! abrass e o mais importante [e a alimentacao!!!!
Postado 3/04/2009 às 17:29 04/3, 2009 Cara eu tbm não treino na quarta feira e pesquisando aqui no fórum eu montei esse treino pra mim ...... Segunda: Peito (4 exercícios) Terça: Costas (4 exercícios) Quarta : Descanço Quinta: Perna (5 exercícios) / Ombro (3 execícios) Sexta: Biceps (3 execícios)/ Tríceps (3 execícios) Sábado: Panturrilha (2 exercícios) e Abdominal ...... vc poderia tentar ..... derrepente dá certo ..... mais vc pode ir tentando e ver em qual treino vc se adapta melhor e tem melhores ganhos!!! Falow!!! LUTO!!!!!
Postado 3/04/2009 às 17:34 04/3, 2009 bom eu dei so uns exemplos ne como o pessoal ai disse vc tem q testar o melhor pra vc boa sorte bons treinos!
Postado 3/04/2009 às 19:50 04/3, 2009 sera que treina o musculo duas vezes na semana é ruin segunda peito e triceps onbro terça costa antebraço e biceps quarta perna segunda peito e triceps onbro terça costa antebraço e biceps fora abdo
Postado 3/04/2009 às 21:37 04/3, 2009 to com uma divida no treino abc2x e nao vou criar outro topico e simples!! eu to : peito tricps costa biceps ombro trapezio perna abdomen bicps tricps oq vcs achao?? Mas isso não é abc2x...
Postado 4/04/2009 às 00:13 04/4, 2009 Mas isso não é abc2x... e minha adaptaçao do abc 2x q eu fazia antigamente!!! pode? no milk no gain
Postado 4/04/2009 às 02:12 04/4, 2009 Autor Cara eu tbm não treino na quarta feira e pesquisando aqui no fórum eu montei esse treino pra mim ...... Segunda: Peito (4 exercícios) Terça: Costas (4 exercícios) Quarta : Descanço Quinta: Perna (5 exercícios) / Ombro (3 execícios) Sexta: Biceps (3 execícios)/ Tríceps (3 execícios) Sábado: Panturrilha (2 exercícios) e Abdominal ...... vc poderia tentar ..... derrepente dá certo ..... mais vc pode ir tentando e ver em qual treino vc se adapta melhor e tem melhores ganhos!!! Falow!!! gostei da divisao que tu fez amigo pra ti o resultado foi satisfatorio? eu vou testar umas que o rodts disse e caso nao me adaptar bem eu tento essa tua ai! abraço
Postado 4/04/2009 às 16:31 04/4, 2009 Eu particularmente prefiro um treino AB off CD off off. Há alguns meses atrás treinava ABC2X, mas estava começando a entrar em Overtraining. Procurei saber sobre os treinos dos Mesomorfos que é o meu caso e preciso muito do descanso para a recuperação muscular. Depois que comecei a treinar ABCD, realmente senti uma grande diferença na minha recuperação muscular, ganhos de força e principalmente de massa magra, minha suplementação é Whey, Glicomaize e Creatina no pós e syntha-6 antes de dormir. Valeu
Crie uma conta ou entre para comentar