Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Mortal!


xitoka

Posts Recomendados

eu tomo whey na ceia i tenho tido bons resultados,tomo com leite,i em breve vou por uma albumina junto pra fzr um time realese(não sei se é assim ki escreve

toma so albumina na ceia, pq c toma whey qnd dormir ele vai ser absorvido mt rapido e na albumina vai demorar p ser absorvida evita do o estado catabolico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

Como eu ja disse Opnião e igual "Cú" =D ...eu disse pra nao se preocupar tipo em ficar muito ligado em contas na hora de preparar o shake !pois tem gente que fica medindo tudo certinho isso sim vira neurose ! se a pessoa quiser tomar o whey a noite na ceia .que tome problema dela ,fodasse! nao e meu dinheiro mesmo. só disse pra tomar depois do treino porque da melhores resultados ! E como vc disse neh agora vou levar um frango assado e uma garrafinha de dextrose pro treino pois e a mesma coisa que tomar o whey =D Frango Não ,vo levar a galinha inteira !bem melhor nao acha ?--'

Vc não tem melhores resultados por causa do whey no pós, e sim por causa da dieta inteira, tudo o que vc come dentro de um dia.

Isso q vc disse parece coisa do século passado, que não pesquisa sobre novas coisas e novas teorias.

E quem disse que precisa comer algo na academia, logo após do treino?

Vc acha que os 30 minutos q vc leva (ou não) pra ir da academia para sua casa, vc irá catabolizar freneticamente? Reveja seus conceitos.

Finalizo dizendo: Pesquise mais, é melhor pra vc. Te passei um estudo científico, e vc continua nessa mesma broscience.

Abraços

toma so albumina na ceia, pq c toma whey qnd dormir ele vai ser absorvido mt rapido e na albumina vai demorar p ser absorvida evita do o estado catabolico

:sad01_anim: Tanta broscience em um tópico só.

Então quer dizer se tomar whey na ceia vc vai catabolizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não tem melhores resultados por causa do whey no pós, e sim por causa da dieta inteira, tudo o que vc come dentro de um dia.

Isso q vc disse parece coisa do século passado, que não pesquisa sobre novas coisas e novas teorias.

E quem disse que precisa comer algo na academia, logo após do treino?

Vc acha que os 30 minutos q vc leva (ou não) pra ir da academia para sua casa, vc irá catabolizar freneticamente? Reveja seus conceitos.

Finalizo dizendo: Pesquise mais, é melhor pra vc. Te passei um estudo científico, e vc continua nessa mesma broscience.

Abraços

:sad01_anim: Tanta broscience em um tópico só.

Então quer dizer se tomar whey na ceia vc vai catabolizar?

tipo, se tomar o whey antes de dormir a proteina vai ser absorvida mt rapido, em uns 40 min.

mas se tomar albumina/caseina, a proteina vai demorar 6-8h p ser absorvida.

viu a diferença ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

tipo, se tomar o whey antes de dormir a proteina vai ser absorvida mt rapido, em uns 40 min.

mas se tomar albumina/caseina, a proteina vai demorar 6-8h p ser absorvida.

viu a diferença ??

Isso que vc falou é verdade, mas nada te impede tomar whey antes de dormir.

Não tô dizendo que albumina/caseina antes de dormir não serve, só estou dizendo que vc pode tomar whey (ou qualquer outro tipo de proteína) antes de ir dormir.

Abraços.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Sou mais o bom e velho Whey. :laughingsmiley:

Não precisa se entupir de suplementos e gastar tubos de $ se o seu objetivo não for fisiculturismo, ou algo desse tipo...

Se preocupe mais com a sua dieta, por exemplo.

Exato.

Dieta >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Suplementos

A dieta sempre é o mais importante.

Suplementos só servem paa suplementar algo que falta na dieta. Por exemplo, se fata proteína joga whey, albumina, caseína ou um blend de proteínas. Se falta omega 3 joga um oleo de peixe, entre outros.

Abraços.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Isso que vc falou é verdade, mas nada te impede tomar whey antes de dormir.

Não tô dizendo que albumina/caseina antes de dormir não serve, só estou dizendo que vc pode tomar whey (ou qualquer outro tipo de proteína) antes de ir dormir.

Abraços.

Gente, sou acompanhada por um nutricionista muito bom aqui na cidade e ele me passou para tomar whey a noite. No pós treino, eu como mesmo, mando um carbo de alto índice glicêmico e 1h depois eu janto. Perguntei pra ele do Whey a noite e ele disse que recentes estudos disseram que o corpo entra em síntese proteica estimulada pelo treino, que chega no seu ápice 3 a 4 horas após o treino! O corpo começa a se ativar logo após o treino mas seu pico não é nesse momento! Após o treino essa proteína pode ser desviada de função (Ser utilizada como energia - não tudo, mas a maior parte, mesmo você dando carboidrato junto)!!

Então ele passou o Whey a noite porque, por mais que ele seja absorvido rapidamente, não é totalmente, ele fica "soltando" aos pouquinhos... Enquanto a caseína, embora também dê resultado, não é toda metabolisada pelo corpo e ainda é cara.

Segundo ele, que estuda muito, vários artigos científicos bem recentes, publicados em revistas científicas conceituadas, estão mostrando isso. Vou perguntar pra ele os artigos e vejo se posto aqui, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...