Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Mortal!


xitoka

Posts Recomendados

Boa noite galera,seguinte, minha dúvida é: quanto de proteina e de carboidrato deve-se ingerir após o treino? tenho 1,82 de altura e peso 80kg.

Sei que deve-se ingerir carboidrato junto com a proteina após o treino para haver 100% (ou perto disso) de aproveitamento da mesma,então,outra dúvida é, quanto de carboidrato para 1g de proteina deve ser ingerido? ex: 30g de proteina e 60 de carbo ou 30 e 30 para ambos, etc! obrigado

o que tiver no contexto da sua dieta

não importa o quanto em qual horario

e sim o total do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Esse tópico existe pelo marketing das marcas de suplementos que querem fazer com que a gente acredite que a única refeição que "faz crescer" eh a do pós-treino... O que importa eh tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o que importa é tudo, inclusive não se pode dizer que 1 scoop de whey que contenha 24g de proteína é a mesma coisa que 100g de frango que tem as mesmas 24g de proteína, e as outras 76g do frango é o que? Isopor? Vento prensado? Se vc come 100g de frango esta ingerindo além da proteína, carbos e gorduras também, e alguns wheys não chegam a nem 1g de gorduras e carbos. Monte primeiro a dieta pra depois saber o que mandar em cada horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...