Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Scott Ou Concentrada Como Exercício Final ?


Jamess

Posts Recomendados

Publicidade

Eu semprei terminei com o concentrada, mais agora to terminando com o rosca scott e tipo to achando melhor, mais eu acho q num tem essa diferença não. Acho q meu corpo ta respondendo melhor pq já tava acostumado termina com o concentrada. E sempre bom da uma mudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu semprei terminei com o concentrada, mais agora to terminando com o rosca scott e tipo to achando melhor, mais eu acho q num tem essa diferença não. Acho q meu corpo ta respondendo melhor pq já tava acostumado termina com o concentrada. E sempre bom da uma mudada.

Eu semprei terminei com o concentrada, mais agora to terminando com o rosca scott e tipo to achando melhor, mais eu acho q num tem essa diferença não. Acho q meu corpo ta respondendo melhor pq já tava acostumado termina com o concentrada. E sempre bom da uma mudada.

Gosto da Scott,mas parece que travei na progressão de carga com ela.E travo nos outros as vezes..

meu antigo treino de bíceps era Chin-Ups e Rosca Direta apenas, por isso não vejo como encaixar um desses que você citou sem que o treino fique volumoso

Não faço nenhum dos 2 há anos. Faço rosca direta ou rosca alternada no banco.

Também partilho da opinião de pouco exercício,mas como é uma rotina ABoffCD não acho interessante deixar só 2 exercícios..

Editado por Jamess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa progredir na scott... Faço sempre ela mas sempre com a mesma carga haha. Até porque, sempre que posso aumentar aumento na rosca direta, então nunca sobra força pra scott aumentando

Não,digo nos outros.Pelo que ele falou lá no início,acho que é isso.

Pois é,c/ r.direta no início,complica.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...