Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)


caiolima

Posts Recomendados

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #12 - Semana #4 - 22/01/2013

Squat

1x5 - 10kg
3x5 - 18kg

Quando agachei, foi tudo bem, mas quando fui subir, senti o músculo da perna esquerda. Parece que eu treinei ele ontem e ele esta com DMT, vou observar essa dor.

Progressão no próximo treino? Talvez.

-----------------------------------------------

OHP

1x5 - 18kg

3x5 - 38kg

Como fiz 2 anteontem, fiz só 3 e aí completou as 5, né AGENT! hahahaha Brincadeira! Só fiz 3 para não forçar mesmo, já estava gasto do dia anterior. Estou sentindo um leve incômodo no ombro direito, não dói nem nada, mas incomoda um pouco, bem pouco. Vou manter a carga nesse aqui até sumir esse incômodo.

Progressão no próximo treino? Não. Isso mesmo gente, não terá progressão... :(((((((((((((((((

----------------------------------------------

Deadlift

1x5 - 30kg

2x5 - 48kg

Tsc tsc... Estava sem internet, então não sabia quanto fazia nesse aqui, acabou que diminui o peso, mas nesse aqui a PROGRESSÃO já esta ferrada mesmo. Acho que vou colocar os 35 de cada lado e fazer 2x5. E aos finais de semana vou na academia fazer com mais peso, o que acham?

Progressão no próximo treino? Sim

----------------------------------------------

Chin Ups

4x8 - BW

Fiquei com preguiça de colocar sobrecarga, mas que coisa linda que fica o braço depois desse exercício?! hahaha

----------------------------------------------

Considerações

O que falar desse SL que nem conheço e já considero tanto? kkkkkkk Sério, SL tem que ser o primeiro treino todo mundo. Sem mais.

_______________________

Galera, boa taarrrrrrrrrde!

Acho que finalmente meu ano começou! hahaah

Evidências:

-Fui no inglês, coisa que não fazia há meses, literalmente;

-Fiz uma limpeza dos lixos que tinha no PC;

-Retomei a dieta;

-Organizei meu quarto, não tem mais nenhuma roupa suja (no final do ano passado deixava quase todos minhas roupas sujarem pra depois lavar... u.u")

E outras coisas mais... hahahaha

Morar sozinho não é fácil, galera!

Porém é muito gratificante... *-*

Uma dica: Usem filtro solar.

E sempre levem um guarda chuva na bolsa, porque nessa porra de verão sempre chove a tarde. ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana, Caio!

Então tu ta manjando dos paranauês bilíngues, hein? Show. Quando eu fazia curso de inglês era a pior coisa do mundo, sério. Eu preferia ser esfaqueado ao ter que ir naquela aula, mas vale a pena o sacrifício.

E deve ser tri morar sozinho, mas não me imagino ainda. Quem sabe num futuro próximo...

Tchê, deixa eu perguntar: que idade tu tem?

No mais é isso, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-----------------*

Tem que fazer né, se não ninguém faz por mim! kkkkkkk

Bom dia Fabilinda!

Bueenos dias, senor Sacerdote (padre em espanho)!

Cara, eu manjo mais ou menos, de 36 unidades que tem o curso, entrei na 17, mas só fiz 4 e parei... kkkkkkkkkk

O bom é que a maioria das escolas aqui adotam um modelo legal, eles focam muito mais na conversação do que na escrita e gramática, aí são bem legais as aulas... :D

Cara, uma dica: Faça essa loucura, no começo você vai se fuder pra caralho, mas depois é muito bom.

Tenho 22 anos, esse ano faço 23... Estou ficando velho... :(

Abraços e bons treinos!

Booooooom dia Johnizinho!

Esse OHP é muito lindo mesmo, vai ser mais lindo quando estiver com 21 de cada lado, porque arredondará para 50kg... *_*

Bora quebrar tudo nesse treino... hahahaha

Abração e um ótimo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraços e bons treinos!

Booooooom dia Johnizinho!

Esse OHP é muito lindo mesmo, vai ser mais lindo quando estiver com 21 de cada lado, porque arredondará para 50kg... *_*

Bora quebrar tudo nesse treino... hahahaha

Abração e um ótimo dia

você faz o vosso overrédeprés com a barra do supino?

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido que você tava colocando os pesos totais (anilhas+barra) e já ia comentar desse OHP, mas vou deixar para quando você pegar 46kg, aí considerarei 38kg no OHP. u_u

Hahaha está muito bem, Caio! Faz o seu SL, vai pro inglês, lava as roupa e venha pra Bahia! :P

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...