Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hamburguer


LOCATTELLi

Posts Recomendados

Publicidade

Cara Não importar de onde vem os nutrientes não importar você comer 10g de proteina de frango e 10g de poteina de hamburger

Também concordo pode comer sim eu comprava um hamburguer defumado 12g proteina cada 80g de hamburguer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por que você mesmo não faz seu hamburguer? Dá pra fazer até mesmo um com pouquíssimos carbs. Esses industrializados vem cheios de sódio, tem saturada demais, uma porqueira.

Compra 500g de carne moída (a mais magra possível), mistura numa tigela com 1 ovo, pimenta sal e cebola picada e pronto, rende 5 hamburgueres de 100g cada um com mais proteínas que 100g de carne pura. :P Pra fazer a forma de hamburguer é só colocar uma bolinha na palma da mão e amassar. Pode congelar também, enrola em papel plástico.

Lembra só de fazer eles bem amassadinhos que quando põe na frigideira encolhe. Garanto que é melhor que esses de caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo pode comer sim eu comprava um hamburguer defumado 12g proteina cada 80g de hamburguer

Achei uma salvação para meus lanches pré-facul então! Tava enjoando de comer várias vezes frango por dia!

Coloco o hamburguer no pão com ricota ou queijo branco, tenho uma excelente fonte de proteínas! :D

Amigo, por que você mesmo não faz seu hamburguer? Dá pra fazer até mesmo um com pouquíssimos carbs. Esses industrializados vem cheios de sódio, tem saturada demais, uma porqueira.

Compra 500g de carne moída (a mais magra possível), mistura numa tigela com 1 ovo, pimenta sal e cebola picada e pronto, rende 5 hamburgueres de 100g cada um com mais proteínas que 100g de carne pura. :P Pra fazer a forma de hamburguer é só colocar uma bolinha na palma da mão e amassar. Pode congelar também, enrola em papel plástico.

Lembra só de fazer eles bem amassadinhos que quando põe na frigideira encolhe. Garanto que é melhor que esses de caixa.

Boa ideia também! Quando tiver um tempinho vou fazer sim!

Editado por LOCATTELLi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um hamburguer caseiro pode ser, agora hamburguer industrializado é só porcaria, além do fato de que são trituradas as sobras, as piores partes da carne e feitas uma massa adicionando um monte de porcarias(corantes, estabilizantes, aromatizantes, antioxidantes, convervantes, acidulantes, realçadores de sabor) pra dar um gosto "bom" e deixar a comida mais "bonitinha", tem muito sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...