castrogfx 18 Postado Abril 2, 2009 às 17:10 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 17:10 Pode até proceder essa informação... mas pqp, 5/6 xícaras de café é muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] 4 Postado Abril 2, 2009 às 18:28 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 18:28 gente isso é pesquisa recente!!!!!!!!... nao da pra vira cara e acha que nao funciona...cada vez mais vao surgir informaçoes novas a respeito do funcionamento do nosso organismo ... é asim que acontece a evoluçao.claro tb nao da pra se acreditar em qq coisa que falem ,tem que se ver a procedencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 168 Postado Abril 2, 2009 às 18:38 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 18:38 eu tomava acai com guaraná no pré e tomava café e algum lanche no pós sem suplementação tive ganhos mto bons EU ACREDITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Abril 2, 2009 às 18:56 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 18:56 É o seguinte! O Supercharge nos sites gringos indica tomar antes e depois do treino...Ele vem com muita cafeína e taurina na composição! Acredito que o grande lance da cafeína é no pré-treino, mas no pós pode ser usada tb! Atrapalhar não vai! As propriedades antioxidadentes são boas pro pós-treino! Interessante o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Handou 0 Postado Abril 2, 2009 às 19:13 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 19:13 Depois dessa informação, fiquei curioso, não existe pesquisas sobre esse tema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muleke 0 Postado Abril 4, 2009 às 20:19 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 às 20:19 nss vamos pesquisar por isso ;D ai a receita WHEY+DEXTROSE+CREATINA vai poder ser alterada : Whey+ Dextrose + Cafeína haHAhahH =] abraaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 18 Postado Abril 4, 2009 às 22:45 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 às 22:45 Eu acho placebo. E se funcionar nao vai ser ganhos notaveis. No que você se baseou para falar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorghia 8 Postado Abril 4, 2009 às 23:37 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 às 23:37 agorA to em dúvida , vou comprar um " nano vapor" da muscletech. Na indicação fala pra tomar antes e tal , seguindo lendo vi que a concentracao de café e muito alta, seria isso o motivo de todo o gás que o produto falou dar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monstroboy 8 Postado Abril 7, 2009 às 21:05 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 às 21:05 Cafeína acelera o metabolismo; tudo que acelera o metabolismo leva a uma produção e liberação maior de cortisol. O cortisol é um hormonio catabólico. Logo, acho estranho isso aí... A quantidade de cafeína recomendada para o pós treino é muito alta. a cafeína, assim como o alcool e a aspirina, são substâncias absorvidas diretamente na parede do estomago. Isso pode gerar problemas estomacais futuramente. Logo, acho um procedimento perigoso. bons treinos. p.s. nem todos os estudos isolados para a utilização de uma substancia, são utilizáveis de pronto tem sempre que avaliar o risco x benefício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobo da corte 2 Postado Abril 8, 2009 às 13:47 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 13:47 Cafeína acelera o metabolismo; tudo que acelera o metabolismo leva a uma produção e liberação maior de cortisol. O cortisol é um hormonio catabólico. Logo, acho estranho isso aí... A quantidade de cafeína recomendada para o pós treino é muito alta. a cafeína, assim como o alcool e a aspirina, são substâncias absorvidas diretamente na parede do estomago. Isso pode gerar problemas estomacais futuramente. Logo, acho um procedimento perigoso. bons treinos. p.s. nem todos os estudos isolados para a utilização de uma substancia, são utilizáveis de pronto tem sempre que avaliar o risco x benefício. Otimo argumento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora