Ir para conteúdo

[Duvida] L- Carnitina + Whey + Malto + Creatina

YuraoFit

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novato aqui e ja andei pesquisando e não achei tópicos que respondesse minha duvida ...

Tenho 16 anos, malho à uns 5 meses tenho 1,68 e 60Kgs, e meu personal indicou o uso de Whey+Crea+Malto (lembrando que minha alimentação é muito boa)

Certo, pedi ja meus suplementos e estou no aguardo

So que tem um pequeno problema.

Meu objetivo é crescer mais (chegar no shape do zyzz), eu atualmente sou magro (ja fui quase obeso), e tenho um pouco de gordura localizada no abdomen, mas é pouco...

Tava querendo tomar a L-Carnitina para poder peder essa gordura mas estou com receio de tomar com whey e creatina pois se meu objetivo é crescer a L-Canitina iria anular o efeito da creatina e do whey...

Eu posso tomar L-carnitina com Whey + Creatina + Malto ?

Postado

Eu ja li por aí que creatina tambem é bom, mas a questão não é essa, é se eu posso tomar L-canitina pra perder um pouco de gordura e whey + malto + crea pra ganhar massa sem um anular o outro

Postado

pra nao criar otro topico,qeria pedir licença pro criador desse i fzr uma otra pgnt,é necessario fzr um cutting so pra perder barriga?minha barriga nem é de toda grande é so a parte de baixo,ela ki atrapalha,em cima ja é ate meio definido :S

Postado (editado)

Vc pode treinar pra ganhar massa muscular agora.

com o ganho d emassa muscular vc terá uma redistribuição melhor da massa corporal e ficará com um bom shape, DESDE QUE sua alimentação seja BOA.

CONCENTRE-SE em comer muito, mas comer alimentos nutritivos, com um bom equilibrio (pesquise).

depois de algum tempo ( e alguns kg d emass amuscular) vc poderá usar um termogenico( l-carnitina é meio controversa, tente oxyelite, lipo 6, etc).

OUTRA OPÇÃO é fazer uma dieta hipocalórica ( pode manter os suplementos pois nao vaoatrapalhar nem anular nada, mas ajudam) e tente perder essa gordura se for muito importante pra vc. depois tente crescer.

a ordem nao altera nada. ou vc foca em gano ou em perda. UMA coisa d cada vez... primeiro a que vc mais tivr interesse.

LEMBRANDO : ao crescer vc pode eventualmente GANHAR 1 POUCO D EGORDURA

E

ao perder gordura podera perder volume....pouco.

entao equilibre bem sua dieta, procure um nutricionista ou pesquise muito

abç.

edit: desculpem os erros de digitção;; o sono tá foda.

Editado por DRLOVE_S2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...