Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repudio De Comida!


Anderson Amorim

Posts Recomendados

Publicidade

ate hj nunca deu em nada... mas quem ja teve salmonela. . pirou no banheiro por uns dias hehehhe

eu como varios ovos por dia.. e em todos esses anos, eu nunca peguei um ovo estragado.. e olha q meu cafe da manha desde muito antes de treinar era um ovo frito.. qndo era moleque ou criança.. ovo eh meu amigao desde sempre cara hehehe

eu mando no minimo uns 6 por dia.. no minimo.. eh q eu gosto de variar as proteinas.. deixo carne bovina , peito de frango e peixe.. ja descongelado com sal.. todo dia descongelo oq vou comer no outro dia.. mas qndo chega e n ta com apetite pra nada, vai ovo hhheheheh

Agora o ovo cozido, bem cozido.. tem uma quantidade de BCAA interessante..

Meu sogro é médico, e um dia desses conversando com ele na cozinha, ele n acreditou q eu comia ovos cru.. ai ele estourou uns 3 no copo.. e mandei pra dentro sem careta.. ai ele acreditou.. no pain no gain kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate hj nunca deu em nada... mas quem ja teve salmonela. . pirou no banheiro por uns dias hehehhe

eu como varios ovos por dia.. e em todos esses anos, eu nunca peguei um ovo estragado.. e olha q meu cafe da manha desde muito antes de treinar era um ovo frito.. qndo era moleque ou criança.. ovo eh meu amigao desde sempre cara hehehe

eu mando no minimo uns 6 por dia.. no minimo.. eh q eu gosto de variar as proteinas.. deixo carne bovina , peito de frango e peixe.. ja descongelado com sal.. todo dia descongelo oq vou comer no outro dia.. mas qndo chega e n ta com apetite pra nada, vai ovo hhheheheh

Agora o ovo cozido, bem cozido.. tem uma quantidade de BCAA interessante..

lol eu me sinto um leigo bem otário quando um cara falam uma coisa dessa. e eu vo la saber que ovo tem bcaa xD.

E os peidos são uma maravilha aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso o cara aprende como tempo, mano.. pesquisando e curtindo o forum sempre que possivel.. :D Burro são os caras que acham que sabem tudo, mano.. quem está sempre disposto a aprender jamais poderá ser chamado de burro... vide o grande Sócrates ehhhehehe

BCAA são 3 aminoácidos especificos.. e qndo cozinhamos o ovo, eles meio q 'florescem" hehehehe, ja com ovo cru, eles ficam em menor numero..

e como o Krob falou, toda proteina tem.. umas mais outras menos.. tem gente q toma whey sem saber q ela é rica em BCAA e ainda manda BCAA hehehehe

e com relacao as flatulencias, se vc mandar com 100ml de iogurte , por exemplo, esse efeito é bem minimizado heheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico

Comentei aqui (não lembro em qual tópico) que eu estava sentindo muuuita ânsia quando estou treinando!

Isso tá crítico, não estou conseguindo treinar com uma carga elevada e isso ta me preocupando!

O que pode ser? Má alimentação no pré-treino?

Antes de treinar eu mando: 200ml de água + 4 scoop massa anticatabolic + aveia + bcaa

O que pode haver de errado?

Sério, to desesperado, não estou conseguindo treinar bem, e já faz uns 3,4 treinos que isto está acontecendo!

Hoje fiz remada curvada, que pra mim é uns dos exercicios mais tesão que tem, e já na 4ª levantada me veio a ânsia, fazendo eu perder toda a concentração do movimento e assim parar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico

Comentei aqui (não lembro em qual tópico) que eu estava sentindo muuuita ânsia quando estou treinando!

Isso tá crítico, não estou conseguindo treinar com uma carga elevada e isso ta me preocupando!

O que pode ser? Má alimentação no pré-treino?

Antes de treinar eu mando: 200ml de água + 4 scoop massa anticatabolic + aveia + bcaa

O que pode haver de errado?

Sério, to desesperado, não estou conseguindo treinar bem, e já faz uns 3,4 treinos que isto está acontecendo!

Hoje fiz remada curvada, que pra mim é uns dos exercicios mais tesão que tem, e já na 4ª levantada me veio a ânsia, fazendo eu perder toda a concentração do movimento e assim parar!

Isso pra mim parece refluxo gástrico, experimente se alimentar e esperar pelo menos 1(ou 2) hora antes de treinar, se não desaparecer consulte um gastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...