Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repudio De Comida!


Anderson Amorim

Posts Recomendados

Publicidade

cara, empurra pra dentro ... atualmente como 16 ovos diários e até então está tudo ok.

Já pode correr para o off-topic...

Os médicos dizem que 2 ovos já vão te deixar com o colesterol nas alturas(todos as gemas não comidas eu dou pra minha cachorra,A 2 MESES)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada das galinhas de sua cidade.

AISUDHAUIDHAIUDHADUI , dei risada !

Mano, experimenta fazer assim .. se é o cheiro que está embrulhando o seu estomago, pega as claras do ovo e com algum suco do tipo Ades, ou leite por exemplo vai empurrando pra baixo, por que ai seu nariz vai ficar dentro do copo, e tu só vai sentir o cheiro da bebida .. comigo ajuda ! é meio nojento quando

o liquido mistura com o ovo na boca, mas é só engolir rapido ! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já pode correr para o off-topic...

Como assim, Anderson? Off-Topic por quê?

Os médicos dizem que 2 ovos já vão te deixar com o colesterol nas alturas

Brother, essa lenda foi derrubada há um tempo aqui mesmo no fórum, leia o artigo que o Jonn postou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tenho saudade daquela época em que eu tinha tempo para tomar café da manhã e comer 4 ovos, depois comer 6 ovos no pós treino + 2 ovos na ceia (nunca pude comer mto na ceia, tenho pesadelos se comer demais).

Hoje é uma correria do kct, só tenho tempo de bater umas tranqueiras com banana e aveia e mandar p dentro no café da manhã.

No pós treino ainda rola uns ovos, mas não muitos, pq é mto próximo da hora de dormir, aliás, meu pós treino coincide com meu jantar e é a última refeição do dia...

E mais uma pá de vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais etc...

Por isso que não desperdiço mentira sou pão duro e não jogo fora pq fico com dó de desperdiçar comida.

Também acordava e batia 3 ovos com leite e um pouco de nescau,mas minha vovo ta cusinhando pra mim todo dia I♥Vovó.

Tava lendo e olha uq eu achei

  • Rico em vitaminas: A gema é cheia de vitaminas A, D, E. A vitamina D é especialmente importante já que a maioria de pessoas não têm vitamina D.
  • Selênio: O selênio é um mineral que o seu corpo precisa para sistema imunológico forte, e é um poderoso antioxidante.
  • Proteinas: Comer ovos inteiros são uma boa fonte de proteinas.
  • Aumenta os níveis de testosterona: A gordura saturada e o colesterol aumentam a produção de testosterona
  • Colina: A colina é necessária para as membranas das células saudáveis ​​em todo o seu corpo, também é bom para a sua função mental e memória.

AISUDHAUIDHAIUDHADUI , dei risada !

Mano, experimenta fazer assim .. se é o cheiro que está embrulhando o seu estomago, pega as claras do ovo e com algum suco do tipo Ades, ou leite por exemplo vai empurrando pra baixo, por que ai seu nariz vai ficar dentro do copo, e tu só vai sentir o cheiro da bebida .. comigo ajuda ! é meio nojento quando

o liquido mistura com o ovo na boca, mas é só engolir rapido ! hehe

Ecate vei ta loco, :sick01: so mais comer a casca do ovo...

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Leia esse artigo.

Abraço!

Valeu pela dica( o video eu já tinha visto)

Como assim, Anderson? Off-Topic por quê?

200 posts :lmaosmiley:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comia 10~12 ovos inteiros por dia, qual o problema?

Nenhum problema, pois 2/3 da gordura de uma gema é insaturada ou monoinsaturada, que não elevam o nível de colesterol.

Eu digo mais pela quantidade exagerada consumidas em um só dia.

Façamos alguns cálculos básicos.

Por dia: 24

Por semana: 168

Por mês: 672 aproximadamente.

Você realmente acha que se consumido essa quantidade de ovos por um longo prazo, a chance de se conseguir doenças coronarianas não é bastante alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...