Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes De Dormir: Blend Combat Protein Musclepharm Ou Caseína

Posts Recomendados

Postado

eai galera, sou novo aqui e queria que vcs me ajudassem com uma dúvida, por favor..

tomo sempre Whey Protein da GNC no pre treino e no pós treino, e a noite sempre como duas claras de ovo e uma gema, p ter um pouco de proteína natural.. to tomando um BCAA antes de dormir tb, mas queria deixar p toma-lo outra hora, tipo ao acordar e tal. entao queria comprar algo p pré-sono, ai tava em duvida se comprava o Blend Combat Protein MusclePharm ou alguma Caseína, o que vcs acham melhor?

a caseína vale mais a pena por eu tomar o whey ja no pré e no pós treinos?

brigado desde já!

Postado

caseína.

eu tbm tenho a curiosidade da quantidade de bcaa que voce ta tomando, descobre ai pra gente

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

• 1 ano depois...
Postado

Tenho a mesma dúvida do titulo do tópico. Sou mulher e treino pesado. Tomo apenas o whey VP2 no pos treino, que é no final da manhã. Pensei em tomar algo ao acordar e antes de dormir, mas não sei ao certo qual suplemento. Pesquisando vi que o blend combat powder parece bom, possui índice de 24g de proteína, que resulta em 68% de proteina por dose, além de prometer 8h de cobertura graças ao mix de proteínas de absorção rápida e lenta. Acredito que possa ser uma boa opção para tomar também ao acordar.

A dúvida surgiu porque falam muito bem da caseina da Optimum Nutricion para tomar antes de dormir. O indice de proteína da caseina é de 70,5% por porção, ou seja, 24g de proteina por porção de 34g.

Tenho muita dificuldade com sabor, talvez fosse um bom critério de desempate. Podem me aconselhar e me orientar?

Postado

caseina

e o bcaa tambem tenho curiosidade quanto a quantidade kkk e indicaria voce a tomar no pré, intra e pós no lugar de antes de dormir.

dê uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Postado

pré sono costumo tomar o POWER PROTEIN 7 da GT nutrition USA... São 7 tipos de proteinas de diferentes velocidades de absorção.. entre elas caseina.

como assim 7 tipos diferentes de proteína?

Postado

dizem que caseína pode atrapalhar na definição e alguns organismos não se adaptam muito bem, especialmente as de marcas nacionais... vc podia aumentar a quantidade de claras de ovos também, para tipo 2 ovos inteiros e 4 claras...

eu recomendo caseína se for como ceia exatamente antes de dormir.. se pra uma, duas horas antes de dormir podia ser um blend proteico como o combat, ou o probolic da mhp

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.