Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Direto No Músculo


Brenno Oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

eu acho que da certo, em vez de misturar na agua, mistura em clara de ovo (+proteina pro musculo), ai injeta direto no biceps ele vai agir igual uma esponja e vai sugar toda creatina+clara de ovo.

só toma cuidado pra não deixar entrar ar na seringa ou vc morre.

boa sorte, relata ai pra gente depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, que idéia heim ? :upsidedown:

A creatina quando ingerida é sintetizada(absorvida) pelo nosso corpo quando passa pelo jejuno (intestino delgado). Se você aplicar creatina na veia provavelmente o que vai acontecer e ela vai ficar em excesso no teu sangue e vai ser eliminado pela urina, podendo sobrecarregar teus rins. Lembrando que para a creatina poder realizar suas funcões ela deve estar dentro da célula, mais especificadamente na mitocôndria, fornecendo uma energia extra e aumentando o volume da célula. ''Entrar na célula'' ( processo de digestão e absorção da creatina pela sua ingestão ) OBS: ingestão não é injetar na veia e nem no músculo, é comer mesmo! rsrs

Conclusão: Inviável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que exite é Nutrição enteral quer ver como funciona? vem aqui te dou um tiro vc vai pro hospital ficar la todo intubado... é cada uma que eu vejo na internet... ou esse cara é mt nerd ou ele é mt ingenuo...

EAUEAHUHAEUHAEUHAEUHUEAHAE

se injetar crea, se não morrer, vai ter que fazer uma drenagem, trocar todo seu sangue por um novo, nosso banco de sangue agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...