Ir para conteúdo

Duvida - Ciclo Com Dieta Anabolica

fesolidsnake

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai pessoal, se alguém puder me esclarecer essa duvida agradeço. já treino musculação tem uns 7 anos, já fiz uns 8 ciclos, dentre eles os ultimos 3 fodidões, com o uso de trembolona.

para meu próximo, planejo algo com um quick start de propionato e diana, enantato pra 10 semanas, trembolona pra 6, finalizando com stano ou talvez halotestin. logicamente vou acompanhar com hcg e cabergolina durante todo ciclo. Sou ectomorfo, e tenho extrema dificuldade pra ganhar peso, mesmo fazendo dieta em ciclos de 7000-8000 kcal. já cheguei em ciclo a 90, atualmente tenho 84, quando comecei a treinar tinha 64.

mas a minha duvida é a seguinte: estava pensando em fazer um ciclo em janeiro, mas iniciar com a dieta do mauro di pascuali, a dieta anabolica. Mas procurei posts a respeito e não achei muita coisa, pensei em faze-la até o peso estacionar e depois terminar o priming começando com uma dieta rica em carboidratos. Porque é o seguinte, partindo pelo raciocínio de que a dieta queima gordura, quando o corpo entrasse em cetose, se meu organismo precisasse de mais calórias para crescer ele acabaria queimando a própria gordura corporal como energia, e então, vendo eu secando o meu shape, eu saberia que meu corpo tá precisando de mais calorias, e consequentemente aumentaria ela ao longo da semana, quando meu corpo já estagnasse a um ponto de não ganhar mais peso, e em estado de emergencia de carboidratos, entraria com uma dieta correspondente as calorias que eu estaria ingerindo, só que agora com carbo, fazendo com que meu glicogenio muscular se acumulasse a niveis anormais. Essa é minha opinião, mas como disse, procurei muito a respeito e achei pouca coisa. gostaria da opinião de vcs.

Editado por fesolidsnake
Postado

Um monte de gente tem essa dúvida de bulkar em dieta cetogênica, porém nunca ouvi falar em alguém q fez isso.

Se vc diz q não consegue manter peso provavelmente seu bf é lá em baixo tbm, se esse for o caso eu jamais abriria mão dos carbos, tanto que no livro o autor insiste que você ganha massa sem gordura e isso não deve ser seu maior problema.

Postado

então, meu BF não é muito alto não, deve tá na faixa de 9 ou 10%, e atualmente to na dieta de carbo, mas não ultrapasso muito, acima de 500kcal/dia, meu indice metabolico basal (3100kcal) fora de ciclo pra não arriscar perder muito a definição. Se subo muito carbo acabo retendo liquido, mas não massa muscular. Mas como vc disse, já ouvi algumas pessoas comentarem de bulkar e ciclar com essa dieta, inclusive no livro do di pascuali ele recomenda isso. Mas tava interessado em arriscar e ver se a minha teoria proposta daria certo, no pior das hipoteses apenas teria prolongado o priming por mais tempo. O que puderem me acrescentar de conteúdo eu agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...