Postado 24/09/2012 às 16:26 09/24, 2012 e ai pessoal, se alguém puder me esclarecer essa duvida agradeço. já treino musculação tem uns 7 anos, já fiz uns 8 ciclos, dentre eles os ultimos 3 fodidões, com o uso de trembolona. para meu próximo, planejo algo com um quick start de propionato e diana, enantato pra 10 semanas, trembolona pra 6, finalizando com stano ou talvez halotestin. logicamente vou acompanhar com hcg e cabergolina durante todo ciclo. Sou ectomorfo, e tenho extrema dificuldade pra ganhar peso, mesmo fazendo dieta em ciclos de 7000-8000 kcal. já cheguei em ciclo a 90, atualmente tenho 84, quando comecei a treinar tinha 64. mas a minha duvida é a seguinte: estava pensando em fazer um ciclo em janeiro, mas iniciar com a dieta do mauro di pascuali, a dieta anabolica. Mas procurei posts a respeito e não achei muita coisa, pensei em faze-la até o peso estacionar e depois terminar o priming começando com uma dieta rica em carboidratos. Porque é o seguinte, partindo pelo raciocínio de que a dieta queima gordura, quando o corpo entrasse em cetose, se meu organismo precisasse de mais calórias para crescer ele acabaria queimando a própria gordura corporal como energia, e então, vendo eu secando o meu shape, eu saberia que meu corpo tá precisando de mais calorias, e consequentemente aumentaria ela ao longo da semana, quando meu corpo já estagnasse a um ponto de não ganhar mais peso, e em estado de emergencia de carboidratos, entraria com uma dieta correspondente as calorias que eu estaria ingerindo, só que agora com carbo, fazendo com que meu glicogenio muscular se acumulasse a niveis anormais. Essa é minha opinião, mas como disse, procurei muito a respeito e achei pouca coisa. gostaria da opinião de vcs. Editado 24/09/2012 às 18:13 09/24, 2012 por fesolidsnake
Postado 24/09/2012 às 22:20 09/24, 2012 Um monte de gente tem essa dúvida de bulkar em dieta cetogênica, porém nunca ouvi falar em alguém q fez isso. Se vc diz q não consegue manter peso provavelmente seu bf é lá em baixo tbm, se esse for o caso eu jamais abriria mão dos carbos, tanto que no livro o autor insiste que você ganha massa sem gordura e isso não deve ser seu maior problema.
Postado 24/09/2012 às 22:37 09/24, 2012 Autor então, meu BF não é muito alto não, deve tá na faixa de 9 ou 10%, e atualmente to na dieta de carbo, mas não ultrapasso muito, acima de 500kcal/dia, meu indice metabolico basal (3100kcal) fora de ciclo pra não arriscar perder muito a definição. Se subo muito carbo acabo retendo liquido, mas não massa muscular. Mas como vc disse, já ouvi algumas pessoas comentarem de bulkar e ciclar com essa dieta, inclusive no livro do di pascuali ele recomenda isso. Mas tava interessado em arriscar e ver se a minha teoria proposta daria certo, no pior das hipoteses apenas teria prolongado o priming por mais tempo. O que puderem me acrescentar de conteúdo eu agradeço.
Crie uma conta ou entre para comentar