Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliem] Dieta + Treino + Suplementação Para Cutting


Herpich

Posts Recomendados

Saudações Galera,

Nao sei se alguem vai ler, mas vou dar um breve relato da minha situação,

Sou novo no Fórum, mas ja faço academia a anos porém fiquei parado durante 1 ano e meia e agora faz 6 meses que voltei fazer. Voltei a fazer pois nas férias ganhei um peso extra, estava com 104 kgs e agora cai para 90kg. Porém, não segui dieta alguma, somente cuidando um POUCO a alimentação, treinando musculação e aeróbicos.

Buenas, sem mais rodeio, não estou confortavel com minha definição e meu percentual de gordura está alto.

Meu objetivo é diminuir o percentual de gordura do corpo, aumentando assim minha definição muscular.

Andei lendo alguns tópicos do Fórum e vou tentar colocar no mesmo padrão. Se estiver no lugar errado, me avisem que eu deleto.

Conto com a ajuda de vocês, mais experientes, para me darem algumas dicas e conselhos.

<<<Meus dados>>>

Data: 24-09-2012

Biotipo: MESOMORFO

BF: 19,49% (obtido através da calculadora do site CorpoPerfeito)

Altura: 1,83m

Peso: 90kg

Biceps: 40cm

Cintura: 94cm

<<< DIETA >>>

*Criei de acordo com conteúdos retirados de tópicos do tipo "Como montar sua dieta".

*Meu almoço é no trabalho, estilo bandejão. Então, não posso mexer muito nesse quesito, a não ser quantidades.

*Lipo 6 BLACK UC comecei o uso deste no dia 18-09-2012, atualmente tomo somente 1 capsula por dia em jejum meia hora antes do café.

06:30 – LIPO 6 BLACK UC

07:00 – 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL C/ MARGARINA LIGHT + 1 FATIA QUEIJO MINAS + 1 FATIA DE PEITO DE FRANGO + RODELA DE TOMATE

10:00 – UMA FRUTA (MAÇÃ, LARANJA, BANANA)

12:00 – ½ PRATO DE SALADA + 1 COLHER DE ARROZ BRANCO + ½ CONCHA DE FEIJAO + 1 PEDAÇO DE CARNE

15:00 – UMA FRUTA (MAÇA, LARANJA, BANANA)

17:00 – LIPO 6 BLACK UC

17:45 – ACADEMIA

20:00 - 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL C/ MARGARINA LIGHT + 1 FATIA QUEIJO MINAS + 1 FATIA DE PEITO DE FRANGO + RODELA DE TOMATE

22:00 – UMA FRUTA (MAÇA, LARANJA, BANANA)

<<< SUPLEMENTAÇÃO >>>

LIPO 6 BLACK UC: Comecei no dia 18-09-2012 atualmente tomo somente 1 capsula por dia em jejum meia hora antes do café.

WHEY PROTEIN CONCENTRADO: Não tenho em mãos, mas estou afim de comprar para tomar após o treino para não perder muito a massa magra. O que acham?

<<< TREINO >>>

*Todos os exercícios são feito em 4 séries de 8 repetições com carga máximo suportável.

*Nas SEGUNDAS e nas QUINTAS tenho aula, portanto os treinos devem ser mais curtos. Entre 17:45 até 19:00 horas.

SEGUNDA:

(Aquecimento) 7 minutos corrida lenta

(Ombro) Elevação c/ halter lateral

(Ombro) Elevaçao c/ halter frontal

(Ombro) Desenvolvimento sentado com halter

(Aeróbico) 30 minutos de corrida (intercalando em picos de velocidade, quando exausto caminha no max. 2 minutos e volta a correr)

TERÇA:

(Aquecimento) 7 minutos de corrida lenta

(Costas) Levantamento terra

(Costas) Puxada atrás com polia alta

(Costas) Puxada horizontal com halter

(Costas) Puxada vertical com barra, mãos juntas

(Biceps) Flexão dos antebraços com barra no banco scott

(Biceps) Flexão dos antebraços com barra em pé

(Biceps) Flexão alternada sentado com halter, cotovelo na coxa

(Aeróbico) 30 minutos de corrida (intercalando em picos de velocidade, quando exausto caminha no max. 2 minutos e volta a correr)

QUARTA:

(Aquecimento) 7 minutos de corrida lenta

(Peito) Supino Reto

(Peito) Supino Declinado

(Peito) Supino inclinado com Halter

(Peito) Crucifixo com Halter

(Triceps) Triceps com polia alta, mãos em pronação

(Triceps) Triceps testa com barra W, deitado sobre um banco

(Triceps) Extensão alternada com polia, tronco inclinado para frente (tríceps coice)

(Aeróbico) 30 minutos de corrida (intercalando em picos de velocidade, quando exausto caminha no max. 2 minutos e volta a correr)

QUINTA:

(Aquecimento) 7 minutos de corrida lenta

(Perna) Agachamento

(Perna) Extensor

(Perna) Leg Press

(Perna) Adutor

(Aeróbico) 30 minutos de corrida (intercalando em picos de velocidade, quando exausto caminha no max. 2 minutos e volta a correr)

SEXTA:

Vou intercalando o treino de terça ou de quarta. Ou seja, numa semana repito o treino de terça e na outra semana repito o treino de quarta.

SABADO:

1 hora de Futebol society.

DOMINGO:

OFF.

Acho que seria isso, aguardo sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se essa dieta passar de 1200kcal é muito. Treino com Terra, Agachamento, 4 ex de costas 3 de biceps. Peso Maximo... Nao vai morrer nao hein?

Tens razão, depois de escrever e ler a dieta consigui notar que está meio deficiente de kcal. Qual sua sugestão para aumentar e deixa-la mais proxima do ideal? Em qual refeição adicionar alimentos?

Cara, esse treino na verdade ja venho fazendo desde junho deste ano. Confesso que muitos na academia ja falaram que posso estar pegando pesado demais e que isso pode me prejudicar. Mas ao mesmo tempo leio aqui que o treino deve ser pesado mesmo, NO PAIN NO GAIN. Fico nesta incognita sempre...hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voce esqueceu é que nao adianta só PAIN, tem que ter PROTEIN, entao PAIN NO PROTEIN NO GAIN hehehehe

NO PROTEIN, NO GAIN! hahahah...boa!

Carbo quero ingerir somente o necessário para aguentar a musculação de boa...

Proteínas que vejo que tenho deficit. Li em um tópico que o ideal é 2gr de protéina para cada kg do meu peso. Ou seja, peso 90kg minha ingestão de proteínas deve ser de 180gramas.

Vou procurar uma tabela com a quantia de valores de cada alimentos presentes em minha dieta e ver se consigo suprir isso...

Mas desde já percebo que o mais dificil sera atingir a quantia de protéinas ideal...Dificilmente tem peixe no almoço daqui, 1x por semana tem frango...Unica saída se eu me atracar a cozinhar de noite e comer na janta...Ou, partir para um WHEY PROTEIN.

falta gordura boa na dieta, azeite, umas castanhas, gema de ovo, aveia ;d

valeu pela dica, vou adicionar 1 colher de sopa de azeite de oliva nas saladas então!

ovos no pré-treino ou pós-treino? uns 2 cru?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro, tu fica das 17:45 até as 20h na academia? Pois senão, adianta esses dois rangos, manda proteina ai que deve ta faltando, se fosse eu tiraria essa margarina light, bota ovos, azeite, pimenta, inclua sua tmb e os cálculos desses alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro, tu fica das 17:45 até as 20h na academia? Pois senão, adianta esses dois rangos, manda proteina ai que deve ta faltando, se fosse eu tiraria essa margarina light, bota ovos, azeite, pimenta, inclua sua tmb e os cálculos desses alimentos.

Opa, é cara...chego na academia entre 17:45 e 18:00 horas...geralmente 18 horas.

O tempo que fico na academia varia de acordo com a quantia de pessoas que tem lá...Pois se está muito cheia tenho que revezar peso ou até mesmo ficar aguardando alguem terminar...--'

Mas o tempo que levo é até terminar o meu treino, o tempo de descanso entre cada série é 30-60 segundos...Depois disto parto para 30 minutos de aeróbico..Não dou pausas para conversas ou ficar descansando tomando água..Quando começo não vejo a hora de terminar, então, descanso só o necessário mesmo...

Respondi?

Sobre os alimentos, baixei a tabela do "junior_dnz" para controle da dieta...Vou fazer um ajuste com essas dicas que voces estao me dando e em seguida posto aqui...

Aproveitando, o que acham, tomo a segunda pilula do LIPO 6 BLACK UC no pré-treino ou tomando 1 por dia em jejum ja é o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...