Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta Do Jack3D


The ganso

Posts Recomendados

Ja tem uns dias, ou mais de um mes se nao me engano q ja proibiram o jack3d e nem em site gringo eu nao vejo mais, dei uma pesquisada, mas nao achei nda concreto sobre a volta dele, alguem ai tem informaçoes sobre oq esta ocorrendo, tava loco pra comprar mais um pote :sad02:

Se alguem tiver algumas informaçoes, agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sobre a parte de venda já falaram, vc ainda encontra os dois para comprar (enquanto ainda tiver estoque do antigo com dmaa, ainda tão vendendo). De qualquer forma eu creio que "voltar ou não" vai depender muito do que as empresas conseguirem arranjar de pesquisa em cima sobre a segurança e uma origem natural (não ser sintético), que se não me engano eram os pontos que o FDA tinha levantado na época que mandou a notificação pedindo para as empresas que parassem a produção e dessem explicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo Jack sem DMAA eu não utilizei ainda.

Pra mim, Jack sem DMAA, vai demorar até eu sentir vontade em gastar com esse novo produto.

@The ganso, veja sem você encontra o 1MR com a formula antiga (com DMAA), eu uso 1MR e acho um pouco melhor que o JACK.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo Jack sem DMAA eu não utilizei ainda.

Pra mim, Jack sem DMAA, vai demorar até eu sentir vontade em gastar com esse novo produto.

@The ganso, veja sem você encontra o 1MR com a formula antiga (com DMAA), eu uso 1MR e acho um pouco melhor que o JACK.

dificil ir pra 1mr que mudou 2 vezes jah kkkkkk eh mais facil procurar o jack do que o 1mr.

@Topico:

Compra o novo e o 1,3dmma separado, mais simples kkk dai tu toma o quanto quiser do 1,3dmma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae galera, tava em duvida msm, aq nao to achando o antigo com dmaa, e se eu acho, eh com preços exorbitantes, tpw na academia q eu treino, por 200 reais :ohno02: ai nao tem condição neah, 200 reais num jack3d nao vira. Agr sobre o sem dmaa, nao sei se vai vingar mto, to no meio de um pote de assault, e ate agr, nao consiguiu superar em nda o jack3d com dmaa, minha experiencia com pré treinos ainda eh pequena, mas o jack3d antigo me cativou, mto top msm. Vou dar mais uma pesquisada e ver se consigo o antigo com uns bons preços ainda, senao vou ter q continuar experimentando pré treinos ate achar o que melhor funciona cmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...