Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Treino Do Capitão América


grilo7

Posts Recomendados

Publicidade

Verdade issaê.

O povo continua inocente né?

Mesmo a gente ano após ano abrindo os olhos do pessoal por aqui, eles continuam caindo nessa conversinha de "treino que o fulano usou", "treino do cicrano", "treino do beltrano".

Pô gente, quando é que vcs vão acordar que esses caras famosos tem os resultados que tem por conta das drogas que usam e não por conta dos treinos que fazem?

Praticamente qualquer treino vai gerar resultado para quem usar esteróides.

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko, tipo eu sei que tem treino pra cada tipo de pessoa e blablabla, mas vamos concordar que se um treino funciona bem pra alguem não to falando do Chris Evans que tem dinheiro pra comer e suplementar bem...mas to falando de treino que funcione pra alguem, esse treino vai funcionar em ti tmb de uma maneira diferente mas o treino é bom do mesmo jeito, é que eu cansei de fazer aqueles treino de brasileirinho de segunda peito e triceps...terça costas e biceps... é sempre msm coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"aqueles treino de brasileirinho..."

Amigo, existem MUITOS MÉTODOS de treino, basta vc pesquisar e adequar um ao seu nível. E não amigão, o treino dele é bom p/ ele, e não p/ vc, não seja inocente de querer copiar. Não existe esse negócio de treino de brasileirinho, isso é idiotice, existem treinos universal. Ou vc acha q os americanos não fazem Peito Tríceps???? Acorda e seja esperto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...