Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Mudança De Treino


biareis

Posts Recomendados

Olá, tenho 16 anos e faz uns 8 meses que estou na academia e queria melhorar meus resultados.. Abaixo está meu treino, sendo 5 vezes por semana dividido em A e B, mas proxima semana vou mudar então gostaria de sujestões já que sou leiga neste assunto:

Treino A

agachamento: 2 series de 4 repetições com carga maxima (força) e 2 repetições de 8 com carga moderada (hipertrofia)

leg press 45°: 2 series de 4 repetições com carga maxima (força) e 2 repetições de 8 com carga moderada (hipertrofia)

adutora: estou fazendo 9 series de 8 (me falaram para fazer isto pq é o unico aparelho que trabalha a parte interna da coxa)

abdutora: 4 series de 8

extensora: 4 series de 8

flexora deitada: 4 series de 8

stiff: 4 series de 8

gemeos no multi: 4 series de 8

Treino B

supino: 4 series de 4 repetições com carga máxima

pulley costas: 4 series de 4 repetições com carga máxima

elevação lateral: 4 series de 4 repetições com carga máxima

rosca direto na barra: 4 series de 4 repetições com carga máxima

bíceps máquina: 4 series de 4 repetições com carga máxima

pulley triceps: 4 series de 4 repetições com carga máxima

Alguma dica para meu proximo treino ou críticas a este? meu objetivo é hipertrofia, mas na parte superior não pretendo hipertrofia, só pretendo definir sem "crescer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o problema é que a avaliação que eu tenho é de 8 meses atras, eu pesava 63,2 e agora peso 58,4 com 1,60 de altura e fora isso ganhei massa magra então os dados que eu tenho não estão atualizados.. O que eu emagreci foi basicamente devido a dieta: não tomo mais refrigerante, só como queijo branco, diminui a ingestão de doces, frituras são raras, como muita fruta, bebo muita água e como certinho de 3 em 3 horas.. Os dados que eu preciso colocar são as medidas?

mil perdões, é a primeira vez que estou fazendo isto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa tb sou novo por aqui, ainda estou aprendendo como funciona direitim

a sua dieta está dando resultado?!

teria de ver qual o seu objetivo (perda de pecentual de gordura, ganhar massa magra etc) ta tomando algum suplmento? se sim qual (nao que seja necessário mas eh para poder avaliar direitim)

as medidas tb sao importante juntamente com a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...