Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoado De Atum


renatosantos

Posts Recomendados

Pessoal eu não sei o que acontece, mas eu tenho uma tendência a enjoar rápido de atum, eu sei que muita gente acaba enjoando quando consome as mesmas coisas todos os dias na dieta, mas comigo o atum parece que se torna ruim com o tempo. Finais de semana eu tento não comê-lo pra desenjoar e durante a semana volto a comê-lo, mas eu chego no final de semana nas quintas e sextas quase vomitando só por sentir o cheiro. Atualmente só como atum na janta mais ou menos umas 18:00h, consumo ele sem aquele óleo que vem junto na lata porque tem muita gordura ali

Isso é normal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teve uma época que eu comia 8 bananas por dia... depois de uns 3 meses não podia mais olhar pra banana!!! Blehhhhhh

Isso aconteceu tbm com clara de ovo, comia demais...

Bom cara, tenta substituir esse atum, você pode comer peito de frango que também seria legal. Eu particularmente como Kani que é uma comida japonesa que tem um indice de gordura muuuito abaixo do atum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... eu comprei o atum da marca 88, pq aqui tava na promoção por 1,80, mas nao consegui comer... pq o cheiro eh muito forte velho... estava me enjoando... tinha q entupir de molho soyo pra conseguir comer.

Voltei pra marca gomes da costa... apesar de ser 3 conto... mas nao tem cheiro nenhum... aconselho vc mudar de marca tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...