Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína Vs Creatina


@julio

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

a cafeina não corta o efeito da creatina mais baixa o estoque da creatina

não só a cafeina mais tambem qualquer substancia alcaloides

tanto é que vários pre treino tem cafeina+taurina+creatina

mais no meu caso eu não consumo creatina pelo alto uso de cafeina :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thyh : E a creatina até agora não deu nenhum resultado.

Cara posso até levar ban, mais eu vo te chama de frango e deu, kkkkkkkkkkkkk

Cara, isso não se refere ao assunto do tópico, e você não leu direito. Se for se basear nessa foto de 1 ano atrás tava frango mesmo. Tô com 36~37cm de braço, natural. Pois é, o frango tá na mentalidade de cada um. Voltando ao assunto, acho que não teve um bom efeito por conta da caféina. Até porque, malho de madrugada, então a cafeina seria interessante. Mas, outras vezes, já ciclei sem cafeina e tive um resultado melhor, aumento de força, resistência, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que ninguém eh frango pq eh magrinho, pode ser genética, alimentação...

Meu CORPO eh de frango, se fosse usar características, mas minha mentalidade eh de maromba, pq quero sempre progredir até alcançar o corpo que almejo

isso aí ;D , ngm nasce monstro , todos qe sãao grandes já foram frango um dia :) , se for deixar levar por isso ngm nunca vai progredir .

Cara, isso não se refere ao assunto do tópico, e você não leu direito. Se for se basear nessa foto de 1 ano atrás tava frango mesmo. Tô com 36~37cm de braço, natural. Pois é, o frango tá na mentalidade de cada um. Voltando ao assunto, acho que não teve um bom efeito por conta da caféina. Até porque, malho de madrugada, então a cafeina seria interessante. Mas, outras vezes, já ciclei sem cafeina e tive um resultado melhor, aumento de força, resistência, etc.

nem disperdiçe seu tempo com esse tipo de pessoa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sim o estoque de creatina iria diminuir

Com 200mg de cafeina não, mas se inventar de tomar > 500mg todo dia (considerando que a medida seria algo em torno de 5mg por kl de massa corporal que é o que diz o site da Creapure por sinal), é possível que sim:

http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...